x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 165
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Seguem fotos da produção do fds...

1-Botão para ligar e desligar o display
    2-Imagem no LCD
    3-Instalação do LCD no quebra sol, fixei usando um desses suportes de óculos escuro que vende por R$ 3,00 em qq camelô.

Observações:
    A câmera ficou instalada embaixo do pára-choques e ficou praticamente invisível.

O ângulo não ficou muito bom, sem dúvida ficaria muito melhor numa posição mais alta. Na altura da tranca da caçamba apontando para baixo mostrando parte do pára-choque, ficaria ideal.

Vou apontar ela um pouco mais para baixo e ver se melhora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-imagem099.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-imagem100.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-imagem101.jpg  

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Thelmo,

Ficou excelente, .

Por favor, onde Vc instalou o botão liga/desliga?

Depois, quando puder, poste as fotos de onde instalou a câmera.

Abraços,

Felipe

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    O botão ficou a direita da trava do capô, ele aparece na primeira foto (que é da tampa de plástico que cobre toda a parte abaixo da direção).

Ainda estou considerando alimentar a câmera através desse botão, para ligar todo o sistema quando desejar.
    No momento estou achando meio incômodo a câmera desligar quando desengato a ré, ela também dá umas piscadas quando piso no freio (provavelmente devido a uma queda de tensão ou um ruído provocado pelo acionamento da luz de freio).

Abaixo a foto da câmera instalada.
    Não reparem no arranjo técnico realizado para construir um suporte que permita o ajuste preciso da posição/ângulo da câmera.

Passei em umas 3 sucatas procurando uma chapa de alumínio (ou de qualquer outra coisa +-maleável) com uns 40x20cm e 2mm de espessura para fazer esse suporte. Pela foto conclui-se que não encontrei...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-imagem108.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thelmo,

Muito obrigado pela atenção e paciência.

Fim de ano é complicado. Acho que vou fazer com calma em janeiro: pior que estou sempre adiando.

Ao mesmo preço das atuais, as cameras lá fora estão diminuindo de diâmetro e ficando mais nítidas (de CMOS para CCD): http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?...m=260505767049. Esta o vendedor só vende dentro da Alemanha.

Abraços,

Felipe

importante é o resultado!

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    O botão ficou a direita da trava do capô, ele aparece na primeira foto (que é da tampa de plástico que cobre toda a parte abaixo da direção).

Ainda estou considerando alimentar a câmera através desse botão, para ligar todo o sistema quando desejar.
    No momento estou achando meio incômodo a câmera desligar quando desengato a ré, ela também dá umas piscadas quando piso no freio (provavelmente devido a uma queda de tensão ou um ruído provocado pelo acionamento da luz de freio).

Abaixo a foto da câmera instalada.
    Não reparem no arranjo técnico realizado para construir um suporte que permita o ajuste preciso da posição/ângulo da câmera.

Passei em umas 3 sucatas procurando uma chapa de alumínio (ou de qualquer outra coisa +-maleável) com uns 40x20cm e 2mm de espessura para fazer esse suporte. Pela foto conclui-se que não encontrei...
    Thelmo, o importante foi o resultado...ficou muito bom...parabens.

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Ao mesmo preço das atuais, as cameras lá fora estão diminuindo de diâmetro e ficando mais nítidas (de CMOS para CCD): http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?...m=260505767049. Esta o vendedor só vende dentro da Alemanha.
    Eu gostei bastante desta daqui: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...m=180441439942
    Estou pensando em comprar uma destas, é bem pequena e tem a imagem boa, além de não ser muito cara.
    Tem também este outro modelo que talvez dê até pra instalar direto na maçaneta da tampa da caçamba: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...m=180441224568
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

CCD SMALL EMBEDDED WIDE ANGLE REAR VIEW BACKUP CAMERA
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...Category=48605

3020 EONON 10.2" LCD REAR VIEW MIRROR MONITOR FREE SHIP
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/3020-...fAudioQ5fVideo

Vou esperar passar o Ano Novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-08-12-09_1007.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-08-12-09_1011.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-08-12-09_1014.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-08-12-09_1016.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-08-12-09_1020.jpg  

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post

Gamba finalizada!
    Modifiquei o acionamento da câmera para o mesmo botão liga desliga que comanda o display.

PS: Só depois que instalei a câmera que percebi que no último momento da aproximação meu reflexo mais rápido era desengatar a ré. O que, para minha frustração, desligava a camera e não permitia admirar a obra completada.

Thumbs down nao recomendo

instalei a camera quase do mesmo jeito que o amigo da ranger, porem ja me arependi a camera suja toda hora, assim que tiver tempo vou retirar da proxima vez compro um sensor mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    instalei a camera quase do mesmo jeito que o amigo da ranger, porem ja me arependi a camera suja toda hora, assim que tiver tempo vou retirar da proxima vez compro um sensor mesmo...
    eu uso um sensor de estacionamento de 04 pontos dos bem simples e baratos e em parachoque metalico , não sinto necessidade de instalar camera de ré.
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    seu problema so vai piorar c/ os sensores, são 4 vezes mais chances de qquer sujeirinha grudar neles e anunlar o equipamento... melhor tentar por a camera num lugar mais alto

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    seu problema so vai piorar c/ os sensores, são 4 vezes mais chances de qquer sujeirinha grudar neles e anunlar o equipamento... melhor tentar por a camera num lugar mais alto
    olá Diniz , os meus sensores mesmo com o carro sujo funcionam bem , eles são os segundo que instalo o 1º foi na propria revenda com o carro zero , marca valeo , este nunca funcionou bem, com sol, sujeira ,chuva disparava , mas os novos ate o momento (04 meses ) são perfeitos , mas antes deles eu estava pensando tambem em uma camera de ré.
    frontier sel at 2008 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem