x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Agradecimentos: 0

Ranger XLT - Preta ou Prata (que dúvida !!!)

Olá a todos,

Estou adquirindo uma Ranger XLT e estou na dúvida quanto a cor. Uns dizem que a prata é mais comercial... Outros dizem que a preta dá muito mais trabalho...

Qual a opinião de voçês ?

Desde já, agradeço a sugestão.

LUIZ APC

Citação Postado originalmente por LUIZ APC Ver Post
    Estou adquirindo uma Ranger XLT e estou na dúvida quanto a cor. Uns dizem que a prata é mais comercial... Outros dizem que a preta dá muito mais trabalho ...
    Cara, vc tem comprar a cor que vc mais goste, não vai nessa "onda" de, "essa cor não é comercial", "essa cor dá trabalho" e blá, blá, blá ...

Afinal de contas, vc está comprando para usufruir do veículo por algum tempo, certo? então já pensou comprar uma cor que vc deteste, apenas porque ela se enquadra no gosto do mercado? vai ter que viver se lamentando por 2 ou 3 anos!

Eu particularmente, detesto prata, acho uma cor muito "batida", não que seja feia, não é isso, mas é que de uns tempos para cá, virou modismo, para não dizer "carne de vaca" Basta observar o estacionamento de um shopping ou mercado, para se surpreender com o "mar" de carros prata ali estacionados! tem desde Mercedez SLK até Uno!

Preto é uma cor legal, mas tbém de uns tempos para cá virou "carne de vaca" ainda mais com essa abertura (uii) de crédito para as classes C,D,E,F,G,H ....

Eu, como gosto de exclusividade iria de Ranger Vermelha! mas claro, isso é apenas gosto pessoal, ok?

Abs e boa sorte na escolha da cor.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    meu....eu vi uma cherookssss rosa.....""" achei o máximo""" rs

pede desconto.....e exige uma rosa também.......
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Preta da mais trabalho mesmo mas acho mais bonita!
    Sem falar que o meu pai comentou que carro prata, quando vem em sentido contrario em uma ultrapassagem, é dificil calcular a distancia por causa da reflexao do sol...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

E eu pensando que já tinha visto de tudo! Olha só que barbaridade!

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    meu pai comentou que carro prata, quando vem em sentido contrario em uma ultrapassagem, é dificil calcular a distancia por causa da reflexao do sol...
    Não lembro em qual país, mas há uma política de incentivo $$ na forma de desconto, para os compradores que optarem por cores claras.

Salvo engano, parece-me que o amarelo é a cor que tem maior bonificação.

Usuário
    Entrada
    19/10/2008

Cherokee Rosa...

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

Caramba, eu não sabia que iria causar tanta irritação... Valeu galera !

Meu caro Negreira, obrigadíssimo pelas orientações. Não é atoa que procurei esse site para obter informações interessantes...

sou fa de cores escuras mas.... da um trabalho, a minha ranger e cinza ubatuba , linda so que qualquer coisinha fica suja , qualquer risquinho aparece... ja na outra branca apesar de pegar muito mais lama e estradas de terra (aquele monte de mato riscando a pintura), so e dar uma lavada que parece que saiu d afabrica ontem...

pq ta se prendendo ao preto e cinza tem outras cores , bem interesantes:

verde , azul , cinza ubatuba , vermelha...

se for xlt o cromado nao combina nem um pouco com branco...

no final das contas qualquer ranger e bonita...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Dudu,

Valeu pela compreensão... Na verdade eu não tenho muita opção, pois aqui em BH não há nenhuma concessionária dispondo de outras cores. O que está em jogo é também o preço. A Preta 2008/2008 está 5 mil mais barato que a Prata, porém 2008/2009.

Citação Postado originalmente por LUIZ APC Ver Post
    A Preta 2008/2008 está 5 mil mais barato que a Prata, porém 2008/2009.
    E vc ainda está pensando? além do que, a 08/09 é cobra de 2 cabeças! na hora da compra é 09 e na hora da venda é 08!

Que a preta vai sujar mais rápido? isso vai! A preta vai riscar mais fácil? vai! A preta esquenta beeem mais? sim!

Oras, que se dane! são 5 mil a menos, valor mais que suficiente para pagar o seguro dela.

Agora se $$$ não é problema, aí a conversa é outra, né?

PS - Já viu se tem desconto para produtor rural? tenta, quem sabe vc não consegue mais uma "quebra" nesse preço.

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Valeu Dieselboy, gostei das definições... Dinheiro também pega, pois o "fubá" é difícil de ganhar...

Pra mim, Ranger tem que ser Prata. Risca menos, é mais fácil de conservar, é mais segura, esquenta menos, e na hora de vender vai ter mais pretendentes.

Tem estudos que comprovam que carros claros se envolvem em menos acidentes frontais, pois seriam mais visíveis na estrada.

Mas gosto não se discute.

Abs e boa escolha!

Lindóia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem