x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Passado o susto... ficou boa?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0

Talking

Opa se passou.. rs

Como não tem muito tempo que estou com ela e carro usado é carro usado né.. eu nem ia trocar a correia pois o antigo dono me garantiu que tinha tocado não tinha nem 5 mil km, mas por sorte eu não acreditei nele e troquei, a correia não era mais original mas estava toda trincada e rachada em alguns pontos até meio comida. Os tensionadores estavam novos, apenas um trocamos que éra aquele que vc falou que dava só para trocar o rolamento, este estava ferrado.
    Agora ela tem um pequeno vazamento de óleo na parte de traz do motor, mas é pouca coisa que só faz uma sujeirinha no chão, acredito que possa ser algum retentor ou é do respiro, mas vou tentar garimpar pra ver se acho.

PS.: Como estou comprando peças originais para substituição mas não estou fazendo o serviço na autorizada não estou preenchendo o manual dela, gostaria de saber se por acaso alguém ja possui uma planilha de manutenção, gostaria de estar marcando peças, valores, mão de obra, km, enfim ter algo para acompanhar afinal pretendo ficar com esse carro no minimo mais 5 anos...

[]s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Xi... Eu faço toda a manutenção da minha sem seguir manual nenhum...
    Eu apenas presto atenção em algum sinal como ruído, chiado ou vazamento e corrijo antes que estrague de vez.

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR

Talking

Exatamente assim que faço com meu jeep willys, mas como ele é uma amante então melhor nem ver os gastos rs.
    Com a ranger queria acompanhar pra ter noção de quanto tempo as peças aguentam, valores em média, etc etc etc..

Dependendo se não aparecer vou tentar bolar uma com mais calma...
    O Mecânico que eu levo que pega no meu pé, segundo ele meu ouvido é foda, qualquer coisinha eu pego no pé dele pra arrumar, hehe

[]s

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xi... Eu faço toda a manutenção da minha sem seguir manual nenhum...
    Eu apenas presto atenção em algum sinal como ruído, chiado ou vazamento e corrijo antes que estrague de vez.
    X2!........
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Como não tem muito tempo que estou com ela e carro usado é carro usado né.. eu nem ia trocar a correia pois o antigo dono me garantiu que tinha tocado não tinha nem 5 mil km, mas por sorte eu não acreditei nele e troquei, a correia não era mais original mas estava toda trincada e rachada em alguns pontos até meio comida. Os tensionadores estavam novos, apenas um trocamos que éra aquele que vc falou que dava só para trocar o rolamento, este estava ferrado.
    Sinceramente, eu teria trocado os tensionadores também.
    Segunda (02/02) aproveitei o feriado aqui em Poa e troquei todos os tensores e todas as correias. A correia dentada antiga parecia nova e o tensor também, mas como haviam chegado aos 100.000 Kms troquei tudo e agora posso andar mais 100.000 Kms sem preocupação com esses itens. Comprei tudo na autorizada MWM-International, gastei menos de R$700,00 em peças. Foram 3 correias, 3 tensores e o rolamento da ventoinha que estava começando a roncar depois de 200.000 Kms rodados.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O rolamento da ventoinha da minha também está pedindo troca, porém farei quando tiver que desmontar tudo por algum motivo. O risco de quebra da tampá é grande, então não dá para fazer o serviço com pressa nenhuma.

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Eu só não troquei realmente porque estavam bons, hj ela esta com 130 mil então sei que deve de aguentar mais uns 100 mil se me encomodar com isso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem