Como não tem muito tempo que estou com ela e carro usado é carro usado né.. eu nem ia trocar a correia pois o antigo dono me garantiu que tinha tocado não tinha nem 5 mil km, mas por sorte eu não acreditei nele e troquei, a correia não era mais original mas estava toda trincada e rachada em alguns pontos até meio comida. Os tensionadores estavam novos, apenas um trocamos que éra aquele que vc falou que dava só para trocar o rolamento, este estava ferrado.
Agora ela tem um pequeno vazamento de óleo na parte de traz do motor, mas é pouca coisa que só faz uma sujeirinha no chão, acredito que possa ser algum retentor ou é do respiro, mas vou tentar garimpar pra ver se acho.
PS.: Como estou comprando peças originais para substituição mas não estou fazendo o serviço na autorizada não estou preenchendo o manual dela, gostaria de saber se por acaso alguém ja possui uma planilha de manutenção, gostaria de estar marcando peças, valores, mão de obra, km, enfim ter algo para acompanhar afinal pretendo ficar com esse carro no minimo mais 5 anos...
[]s