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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário Avatar de leoss
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    25/01/2014
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    sao paulo/SP
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    Estamos falando da mesma peça?
    A embreagem da ranger tem o atuador da embreagem que vai dentro da caixa de marchas junto ao disco e platô. Também tem o cilindro escravo que vai no pedal da embreagem.
    Esse que você trocou?
    Se trocou os dois o atuador da embreagem e o cilindro do pedal, faça como disse o amigo embreagem da ranger é muito chato de sangrar mesmo faça o procedimento correto.
    Se não trocou o do pedal da embreagem da uma verificada, pedal rangendo muitas vezes é problema no cilindro do pedal.

  • #38
    Usuário
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    10/05/2023
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    Sao José dos Pinhais/PR
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    Citação Postado originalmente por henri gisele de MCL Ver Post
    pessoal para resolver o problema de todos acima (tudo esta correto mas o pedal da embreagem esta mole e não engata)é facil resolver é so seguir este passo a passo:
    1) retirar o cilindro mestre da embreagem sem desconectar as mangueiras
    2) colocar o cilindro na posição horizontal (pois o ar fica preso no fundo dele na posição original)
    3) completar o reservatório
    4) com o cilindro sempre na horizontal e imóvel abrir o parafuso da sangria localizado na caixa de marchas
    5) deixar o óleo escorrer completando o reservatório por aproximadamente duas vezes (este procedimento fara com que o ar que estava no fundo venha a tona e seja expelido
    6) fechar parafuso de sangria
    7) completar reservatório e reiniciar a sangria com o cilindro fora de seu habitáculo sempre na horizontal faze-lo repetidas vezes ate sentir na mão que houve endurecimento
    8) reinstalar cilindro em seu habitáculo
    9) voltar a sangrar ate dar pedal
    pronto esta receita é infalível.
    Obrigado! Vou tentar na minha.
    Troquei o kit, o atuador e o cilindro do pedal.
    Quando o carro esquenta, a embreagem fica baixa, o pedal mole, até não entrar a primeira. Quando o carro está frio, vai bem.

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