Apesar de ter um cara tumultuando a thread abaixo fala um pouco disso.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50601
Procure por diferencial central e vai te ajudar a acreditar em mim
:D
Versão Imprimível
Apesar de ter um cara tumultuando a thread abaixo fala um pouco disso.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50601
Procure por diferencial central e vai te ajudar a acreditar em mim
:D
caraca, agora vc me assustou, ehueheuheuehueheu
a unica maneira de testar entao é soh indo prum terreno arenoso?
outra coisa, no high nao deveria funcionar normal?
nao sei se devo estar confundindo, mas meu pai tem uma gran cherokee ela é 4x4 full time
qdo coloco no 4x4 high na ranger nao deveria ser a mesma coisa?
O funcionamento da 4x4 da cherokee é diferente do sistema da ranger...
Cycloar, como já foi dito, a Cherokee tem diferencial central que corrige as diferenças, como o Lucasan disse acima, e pode rodar em piso de alta aderência sem problemas. Nas Ranger e outras pickups que não tem o diferencial central, só em asfalto embaixo de chuva, terra solta, areia ou barro. Se usar em piso de alta aderência vai moer as engrenagens da CT ou da roda livre.
Abraços
Anthon
opa, mto obrigado moçada
esse forum é demais e os integrantes dele, com sua paciencia e atencao fazem todo o diferencial
abs
Pra teste não tem problema nenhum ligar o 4x4 no asfalto MAS SÓ em linha reta oq não pode é fazer curva no piso seco,se fizer isso o preju é grande...
Senhores, estou com problemas no meu sistema de vacuo tb, o fato é q o picareta que me vendeu não colocou algumas mangueiras de volta....
Qt ao travamento da rodas, até a diferença de tamanho dos pneus pode causar isto, então a recomendação é: use somente em piso que o sistema possa se corrigir (area, asfalto molhado, etc).
AGORA A AJUDA: alguem tem o esquema de ligação das mangueiras de vacuo da 99 CD 4.0 V6 4x4 ????
Se tiverem postem ai q vai ma ajudar muito!!!
Abç
Procura o Anthoniusnicos aqui no forum pois ele aprendeu sobre isso na prática! manda uma MP pra ele que com certeza ele te auxiliará.
Olá, pessoal!!!
Alguém por aqui já instalou (ou estudou a possibilidade de) instalar roda-livre (manual) em Ranger acima de 2001. Pergunto isso porque as Rangers acima de 2001 nao tem o acionamento a vacuo das rodas livres e a arvore dianteira esta sempre girando (gerando arrasto)... Muita gente diz que isto nao influi no consumo, mas eu tenho la minhas duvidas...
Ideias? Opinioes?
Valeu!
conheço um q instalaou na dele umas avm manual...
vitinho@riogrande4x4.com.br
se não conseguir contato posso tentar conseguir o cel dele...
a principio foi o custo das rodas livres pois isolou o sistema só...
mas ai fala com ele
abraços
Rafael meu fí .. estou correndo disso e vc querendo entar nisso???
vc quer as da AVM ou o sistema que tem na minha a vácuo???
Em tempo ... me manda novament eo numero do teu cel. .. Te sacaniei naquele dia, mas acabei que esqueci de gravar teu número.
Ou então me liga .. .bora instalar aquele biximm nas viatura da gente sábado que vem?