X2!
Está com eixo rígido na dianteira sim!
Versão Imprimível
Nunhum dos dois acertou...Essa S-10 tem um agregado completo embaixo da suspensão dianteira original (Opala - olhem bem a foto e da para ver as pontas das bandejas), na traseira tem outras molas e uns calços porcos entre o feixe e o eixo...sem maiores comentários...
[]'s de quem já viu ao vivo!:mrgreen:
Sem querer ser chato, mas eu tô vendo nitidamente a fixação da balança do lado esquerdo, e dá pra ver as barras de direção tal como a original. Aquela barra transversal bem visível acredito ser apenas a travessa do que seria o "agregado" da suspensão, onde justamente as balanças inferiores são fixadas.
Se fosse eixo rígido ainda veríamos feixe de molas e/ou molas helicoidais, e para essas obrigatoriamente deveríamos ver os tirantes que fixariam o eixo.
Acredito portanto ser um lift de suspensão tal como eu possuia na minha Dakota.
Abraços a todos
Então tem um bom espaço entre o agregado inferior, pois dá para ver a claridade do outro lado por cima do agregado, o que me fez acreditar que era um eixo rígido.
Bom eu so sei uma coisa, estas faixas laterais e esta bunda arrebitada ficou feio pra caralho!! Mas para mim parece que na frente so tem um lift de suspensao mesmo e nao um diferencial rigido!!
A caravan está bemmm mais bem feita.
Sem falar que pra ficar +- acho eu que a frente deveria ser da mesma altura que a trazeira, ou vice versa.
Quanto ao eixo rigido... não seria melho só um super,mega body lift ?
Quanto aos problemas na suspensão.... coloca buchas melhores, ouvi dizer que tecnil é uma boa.
Puts eu ja tenho um lift de 4" sera que nao fica inseguro botar um lift muito violento nao!! tipo umas 11". Sei la acho que pode acontecer de freiar bruscamente e os calcios quebrarem ou entortarem? OQ vcs me dizem?
Sem falar que o cambio da marcha vai ter que ser aumentado e vai ter um curso violento, se bobiar bate no painel na de preimeira e bate no console central de segunda !!!
abrax
Aquilo é uma gambiarra ambulante!!
Já vi muitas destas gambiarras por aí, algumas com a suspensão jr4x4 :putz:e outras com 6'' de body lift, o pior é que o dono acha que tá podendo com veículo e até impressiona os mais ignorantes...
Alguém já viu a dakota da Cia Lazer, é uma verdona com 6'' do mais puro body lift, dá pra ver toda a parte mecânica do veículo...
Sinceramente, as vezes manter o original é bem melhor que fazer merd@ só pra desfilar. Pra mim BL é no máximo 4'' e olhe lá, mais que isso o veículo vai ficando rídiculo e o dono não percebe!
[]s