Powered by vBulletin

Ranger 4X4 com diferencial na frente

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 10:01
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Lift de suspensão. A carroceria continua rente ao Chassi.

    Agora, posso estar enganado, mas na foto parecia ser eixo rígido na dianteira e parecia ter um diferencial dianteiro (metade encoberto pela roda dianteira esquerda).

    X2!
    Está com eixo rígido na dianteira sim!
  • 28/08/2008, 11:11
    GuTo_Cerulli
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    X2!
    Está com eixo rígido na dianteira sim!


    Nunhum dos dois acertou...Essa S-10 tem um agregado completo embaixo da suspensão dianteira original (Opala - olhem bem a foto e da para ver as pontas das bandejas), na traseira tem outras molas e uns calços porcos entre o feixe e o eixo...sem maiores comentários...

    []'s de quem já viu ao vivo!:mrgreen:
  • 28/08/2008, 11:49
    Renato Fraga
    Sem querer ser chato, mas eu tô vendo nitidamente a fixação da balança do lado esquerdo, e dá pra ver as barras de direção tal como a original. Aquela barra transversal bem visível acredito ser apenas a travessa do que seria o "agregado" da suspensão, onde justamente as balanças inferiores são fixadas.

    Se fosse eixo rígido ainda veríamos feixe de molas e/ou molas helicoidais, e para essas obrigatoriamente deveríamos ver os tirantes que fixariam o eixo.

    Acredito portanto ser um lift de suspensão tal como eu possuia na minha Dakota.

    Abraços a todos
  • 28/08/2008, 13:56
    Edintruder
    Então tem um bom espaço entre o agregado inferior, pois dá para ver a claridade do outro lado por cima do agregado, o que me fez acreditar que era um eixo rígido.
  • 28/08/2008, 14:18
    Ricardo Franklin
    Bom eu so sei uma coisa, estas faixas laterais e esta bunda arrebitada ficou feio pra caralho!! Mas para mim parece que na frente so tem um lift de suspensao mesmo e nao um diferencial rigido!!
  • 28/08/2008, 14:26
    Renato Fraga
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então tem um bom espaço entre o agregado inferior, pois dá para ver a claridade do outro lado por cima do agregado.


    Pra se ver o tamanho da porcaria que foi feito, hehehehe !!!!!


    Abraços a todos...
  • 28/08/2008, 14:28
    Renato Fraga
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Bom eu so sei uma coisa, estas faixas laterais e esta bunda arrebitada ficou feio pra caralho!!

    Sou mais a CARAVAN mostrada anteriormente !!!!!!!!!!



    Abraços a todos...
  • 28/08/2008, 14:44
    Hotclassic
    caravan 2 x s10 0
    A caravan está bemmm mais bem feita.
    Sem falar que pra ficar +- acho eu que a frente deveria ser da mesma altura que a trazeira, ou vice versa.

    Quanto ao eixo rigido... não seria melho só um super,mega body lift ?
    Quanto aos problemas na suspensão.... coloca buchas melhores, ouvi dizer que tecnil é uma boa.
  • 28/08/2008, 14:51
    Ricardo Franklin
    Citação:

    Postado originalmente por Hotclassic Ver Post
    A caravan está bemmm mais bem feita.
    Sem falar que pra ficar +- acho eu que a frente deveria ser da mesma altura que a trazeira, ou vice versa.

    Quanto ao eixo rigido... não seria melho só um super,mega body lift ?
    Quanto aos problemas na suspensão.... coloca buchas melhores, ouvi dizer que tecnil é uma boa.


    Puts eu ja tenho um lift de 4" sera que nao fica inseguro botar um lift muito violento nao!! tipo umas 11". Sei la acho que pode acontecer de freiar bruscamente e os calcios quebrarem ou entortarem? OQ vcs me dizem?

    Sem falar que o cambio da marcha vai ter que ser aumentado e vai ter um curso violento, se bobiar bate no painel na de preimeira e bate no console central de segunda !!!

    abrax
  • 28/08/2008, 17:46
    GuTo_Cerulli
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Pra se ver o tamanho da porcaria que foi feito, hehehehe !!!!!


    Abraços a todos...

    Amanhã vou passar perto do lugar onde está essa demonstração de engenharia avançada, se der, tiro umas fotos para vocês verem as "cantoneiras" que fixam o agregado ao chassi..."é a coza mair lindia"!!!!

    []'s
  • 28/08/2008, 19:00
    zelucas
    Aquilo é uma gambiarra ambulante!!

    Já vi muitas destas gambiarras por aí, algumas com a suspensão jr4x4 :putz:e outras com 6'' de body lift, o pior é que o dono acha que tá podendo com veículo e até impressiona os mais ignorantes...

    Alguém já viu a dakota da Cia Lazer, é uma verdona com 6'' do mais puro body lift, dá pra ver toda a parte mecânica do veículo...

    Sinceramente, as vezes manter o original é bem melhor que fazer merd@ só pra desfilar. Pra mim BL é no máximo 4'' e olhe lá, mais que isso o veículo vai ficando rídiculo e o dono não percebe!


    []s
  • 28/08/2008, 19:23
    Ricardo Franklin
    Citação:

    Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Aquilo é uma gambiarra ambulante!!

    Já vi muitas destas gambiarras por aí, algumas com a suspensão jr4x4 :putz:e outras com 6'' de body lift, o pior é que o dono acha que tá podendo com veículo e até impressiona os mais ignorantes...

    Alguém já viu a dakota da Cia Lazer, é uma verdona com 6'' do mais puro body lift, dá pra ver toda a parte mecânica do veículo...

    Sinceramente, as vezes manter o original é bem melhor que fazer merd@ só pra desfilar. Pra mim BL é no máximo 4'' e olhe lá, mais que isso o veículo vai ficando rídiculo e o dono não percebe!


    []s

    Ainda bem que vc disse que ate 4" fica show :cool: heheheh

    abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy