Boa tarde
Alguém teria o esquema de fusíveis da Ford ranger 2002??
Versão Imprimível
Boa tarde
Alguém teria o esquema de fusíveis da Ford ranger 2002??
boa noite tem como me mandar o esquema elétrico da ranger XLT 2000 4.0 v6, estou com problema no pedal do freio estacionário. quando aciona , ele a boia do tanque fica louca, para de marcar, e tambem parou de acender a luz do abs , e da luz do freio estacionário.
boa noite tenho uma ranger 2008 2.3, o vidro dela parou de funcionar, liguei direto para testar o motor, funcionam todos. comprei um comando novo do interruptor, mesmo assim nao funciona, quando aciono o botão a luz do painel fica fraca, mas nao funciona nenhum dos vidros. alguem pode me ajudar ?
boa noite
tenho uma ranger 2008 cabine dupla. a luz do teto demora 7 minutos para apagar, e quando o carro esta ligado não apaga.
não estou conseguindo alguem que resolva.
será alguem sabe me ajudar?
Pessoal minha ranger não funciona relogio de medir temperatura e nivel de combuistivel
Alguem teria o esquema eletrico para eu fazer as verificaçõe ?
Ja procurei no forum, porem ou não era o esquema eletrico ou o link não funcionava mais,
Grato
ranger 2.5 ano 2000 disiel
Alguem poderia me informar quais as cores dos fios do velocimetro, contagiros e pressao de oleo da ranger 2.5 gasolina 1998?
Bom dia, ao Grupo
Sou iniciante e portanto posso usar termo equivocado. Mas como estou para aprender vamos lá.
Adquirir uma Ranger CE XLT 15X 4x4 2001 a gasolina/gnv, com problema no motor ( comprei ciente ). Fiz o serviço necessário e agora está com o motor ZERO, inclusive mandei tirar o gnv. Mas agora, estamos com dificuldade com a parte elétrica. Diante disso vcs poderia orientar onde encontro o esquema elétrico dela. Já procurei na net e não encontro o ano específico.
Obrigado