Falando em parte eletrica, eu tenho uma Ranger XLX 2001/01 quando ligo o limpador ele não que parar mais. Tem a central do limpador eu queria saber o codigo
Versão Imprimível
Falando em parte eletrica, eu tenho uma Ranger XLX 2001/01 quando ligo o limpador ele não que parar mais. Tem a central do limpador eu queria saber o codigo
ola gente boa tarde
perdi o meu manual na enchente, e preciso das imagens da caixa de fusivel do manual, pois estou com alguns problemas, possuo uma ranger 2008 xlt cd
att
obrigado
Obrigado, JRoberto, pela postagem do manual da RANGER... Valeu!!!
A minha é 2007, mas esclareceu muitas coisas.
João
tenho uma ranger ano 2000, xlt, verifiquei que existe uma caixa só com reles dentro do painel da vtr, aguem sabe quais reles são esses ou possuem algum diagrama?
Alguém sabe me responder onde fica o fusível do limpador de pára-brisa ??? Caixa que fica dentro do carro ou no cofre do motor? E o número do fusivel!!! Grato a quem responder! (Ranger 2001 diesel 2.5)
Anexo 520005Anexo 520004Anexo 520006Anexo 520007Anexo 520008Anexo 520009Anexo 520010
Vê se te ajuda acho que é fusível 16
Olá a todos
Estou com dificuldade de ler a imagem 3 do esquema de distribuição elétrica q fica ao lado da bateria, "só quero saber qual é o do AR no momento", mas ja pela dificuldade preferia o esquema todo mais legivel, minha ranger é a 2.8 2002, mas o esquema bate com o da imagem 3.
Agradeço antecipadamente e boa trilha a todos
ola boa tarde, eu possuo uma ranger 4x4 XLT 2.8 diesel ano 2001/2002, estava precisando do manual do proprietario, pois ja tive problema com um dos fusiveis que me deixou na mão.
Boa noite tenho uma ranger 3.0 4x2 e recententemente parou de marcar o combustível baixei o tanque troquei a boia só que continua não marcando,toda fiação esta boa ja testei inclusive a boia velha e anova esta boa,ja testei o painel esta ok ,só não acho o bendito fuzivel da boia não é possível que seja direto,alguem pode me informar ?