x
Convex Datacenter
Página 22 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 758
  • #253
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Opa, beleza de tópico!

    A ranger já está rodando com o CA?

  • #254
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Grande Caveso!

    Ainda não está andando com o CA.

    Se está, tem aqueles quadriculados na lataria, com uma placa diferente... pois está disfarçada.

    Todo os dias venho aqui, para saber das novidades!

    Abraços.

    Kim.

  • #255
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Walter, vc tirou a ideia de por o Cambio AT porque viu em outra Ranger ou pretende ser pioneiro (pelo menos no Brasil) com uma Ranger Automatica?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #256
    Sr. Roger a esse pioneirismo o Sr. Walter poderia já incrementar a plataforma DYSCAS da Volvo, que não sei até que ponto está associada a Ford: http://www.dyscas.org/
    Tio Balú

  • #257
    Pessoal, os trabalhos estão lentos mas andando. Vou fazendo aos pouco nos horário que sobram entre os compromissos familiares e profissionais...

    Agora a noite desmontei o câmbio. Lembram, que tenho que modificar o eixo de saída para se encaixar na CT da Ranger. Aproveitei para ver como estava o câmbio por dentro e vou ter que trocar alguns reparos.

    Nunca tinha aberto um câmbio AT então quando tirei o corpo de válvulas foram seis esferas de retenção pro chão. Imaginem só 6 esferas de aço quicando na cerâmica e eu com as mão ocupadas só pude ficar olhando a onde elas iam parar. Tranqüilo, não só as encontre pelo chão mas identifiquei os lugares de onde elas saíram.

    Em fim vou ter que comprar algumas peças de reparo, algumas juntas estão bem ressecadas. De forma geral o câmbio parece bom. Ainda vou medir o desgastes da cinta e dos discos.

    Abaixo algumas fotos:

    O câmbio em posição para ser aberto


    A bomba de óleo já do lado de fora:


    O corpo de válvulas de controle:


    A bancada improvisada:


    E por fim o eixo que vai se usinado:
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #258
    Como voces dizem aquí: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Uma vez quando abri o mouse caiu uma bola e já foi difícil de achar. Foi para no ralo sem tampa, e ainda bem que tinha sifão.
    Sr. Walter vai usar a CT BW 1354 original ou outra?
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #259
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Como voces dizem aquí: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Uma vez quando abri o mouse caiu uma bola e já foi difícil de achar. Foi para no ralo sem tampa, e ainda bem que tinha sifão.
    Sr. Walter vai usar a CT BW 1354 original ou outra?
    Tio Balú
    Sim, vai funcionar com a CT original da Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #260
    É mesmo a 1354 ou a 4404 ou 05, e também com o eixo e diferencial DANA e as relações de redução originais ?
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #261
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    É mesmo a 1354 ou a 4404 ou 05, e também com o eixo e diferencial DANA e as relações de redução originais ?
    Tio Balú
    1354 com eixo Visteon. A relação da minha Ranger é original, mas uso pneus 285x75x16 e motor 2.8TGV no lugar do 2.5 então até aqui a relação está ok. Vamos ver como ficará com o câmbio AT...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #262
    qdo estiver pronta a adaptação, vem em porto que o churrasco é por minha conta...

  • #263
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Walter, como andam os 285, continua satisfeito com eles?
    Não sei se sonhei ou se vi em algum post seu que se fosse hoje não colocaria eles.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #264
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Walter , estava pensando sobre o cambio AT x potência da l200 outdoor HPE . ela possui 141 cv tanto MT como AT no caso da AT a potência não seria menor ? porque a bomba de óleo do conversor de torque pode "roubar" alguma potência do motor , a não ser que a MIT colocou uns cavalinhos a mais no motor para compensar a potência consumida pela bomba do conversor de torque .
    estava pensando daqui a algum tempo trocar a minha por uma picape AT .mas ainda não sou muito fã de cambio AT .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade