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Convex Datacenter
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  • #13



    Cara, nunca tinha observado que o ponteiro de combustível fica no lugar quando se desliga a chave !!!!!!!!!
    Abs

  • #14

    ponteiro

    e se tirar a bateria, o ponteiro do combustivel fica parado no meio.... bem no meio.

  • #15
    Mesmo com o tanque vazio ? Tá parecendo bóia mecânica maluca ! Coisa para os EXPERTs explicarem.
    Sds Dudas 308w
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    22/04/2008
    Local
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    475
    Agradecimentos: 0
    Na minha a lenta é 1000 RPM cravado, e a turbina começa a pressurizar nos 2000,

    ficando bem forte la por 2500 3000, acima disso ai sim que fica legal^^

  • #17
    Na minha está de acordo com o Manual: Rotação de Marcha Lenta = 800 +- 20 rpm.

    Acredito que se puder ficar nos 600 ou 650 rpm que o colega Edin informa pode ser melhor.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #18
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Na minha está de acordo com o Manual: Rotação de Marcha Lenta = 800 +- 20 rpm.

    Acredito que se puder ficar nos 600 ou 650 rpm que o colega Edin informa pode ser melhor.

    Abs
    Se baixar muito a rotação o alternador só vai armar depois da primeira acelerada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Daí pode ferrar a bateria se esquecer de dar a primeira acelerarada ?
    Abs

  • #20
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Daí pode ferrar a bateria se esquecer de dar a primeira acelerarada ?
    Também não é assim, mas fica feito, me lembra aqueles fusquinhas ascendendo sempre a luz do alternador quando o motor esta em marcha lenta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se baixar muito a rotação o alternador só vai armar depois da primeira acelerada...
    Fui fazer o teste...baixei a rotação até uma rotação em que o motor ficou bem lento mais funcionando satisfatoriamente e com pouco desbalanciamento e vibração...mas no ponteiro ficou em torno de uns 1100rpm...to suspeitando do conta giro estar errado msm....

    Quando desacelerei ele bastante, às vezes em marcha lenta ele dá um barulho como c fosse um rolamento gritando (talvez do alternador)..ai é só dá uma acelerada que acaba o barulho......parece ser do alternador msm...Alguem já viu isso ou sabe o que pode ser???

    A turbina dei uma olhada e aprendi mais ou menos o funcionamento do acionamento da valvula de by pass da descarga do motor atravez da pressão de descarga do compressor(admissão do motor)..ai dei uma regulada lá...só que não sabia pra que lado mexer...ai mexi pra um lado e fui andar....antes percebia a turbina entrando por volta de 2500 e dps ficou por volta de 3000-3200rpm....só que fiquei sem tempo de mexer denovo...acho que vai ser isso msm..só que eu mexi o eixo pro lado errado...vou ver c consigo regular pra ela entrar por volta de 1800rpm

  • #22
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Fui fazer o teste...baixei a rotação até uma rotação em que o motor ficou bem lento mais funcionando satisfatoriamente e com pouco desbalanciamento e vibração...mas no ponteiro ficou em torno de uns 1100rpm...to suspeitando do conta giro estar errado msm....
    Você tem que verificar o alternador também. O sensor de rotação do conta-giros fica nele...

    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Quando desacelerei ele bastante, às vezes em marcha lenta ele dá um barulho como c fosse um rolamento gritando (talvez do alternador)..ai é só dá uma acelerada que acaba o barulho......parece ser do alternador msm...Alguem já viu isso ou sabe o que pode ser???
    Diesel tem disso. Difícil descobrir de onde vêm os ruídos estranhos. Tira as correias e liga o motor por alguns estantes. Assim você consegue eliminar um monte de possíveis fontes de ruido...

    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    A turbina dei uma olhada e aprendi mais ou menos o funcionamento do acionamento da valvula de by pass da descarga do motor atravez da pressão de descarga do compressor(admissão do motor)..ai dei uma regulada lá...só que não sabia pra que lado mexer...ai mexi pra um lado e fui andar....antes percebia a turbina entrando por volta de 2500 e dps ficou por volta de 3000-3200rpm....só que fiquei sem tempo de mexer denovo...acho que vai ser isso msm..só que eu mexi o eixo pro lado errado...vou ver c consigo regular pra ela entrar por volta de 1800rpm
    Isso você só conseguirá ajustar com precisão se instalar um manômetro de pressão do turbo. Você deve ajustar de forma que a pressão máxima não ultrapasse os 1.2Kgf. A minha ta com 1.3Kgf mas gostaria que estivesse com menos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Patoso, também estou para dar uma geral no meu alternador.
    Se quiser saber como fazer a manutenção vá até a lista de membros do Fórum e procure EDINTRUDER, e em Tópicos Iniciados por Edintruder, veja: Geral no Alternador Ranger.
    Bons trabalhos.
    Abs
    Anthoniusnikos

  • #24
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Patoso, também estou para dar uma geral no meu alternador.
    Se quiser saber como fazer a manutenção vá até a lista de membros do Fórum e procure EDINTRUDER, e em Tópicos Iniciados por Edintruder, veja: Geral no Alternador Ranger.
    Bons trabalhos.
    Abs
    Anthoniusnikos

    Ok...vou ver c mexo tbm...valeuuuu!!!!

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