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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 59 de 59
  • #49



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Casitta, derreteu devido ao aquecimento pelo turbo ou pela lâmpada? Que marca é esse manômetro ?
    Abração
    A Lâmpada que aquece muito. O meu é Shunt eu acho, mas acho que é fabricado pela Cronomac...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Falando em manometro...to querendo colocar um na minha ranger...

    alguem pode explicar qual o melhor lugar para colocar ele no painel??
    Voces colocam manometro eletronico?? C for tem que colocar uma peça que muda de pressão para elétrica né....pra instalar é só puxar um T na mangueira que sai da descarga do compressor da turbina e vai pro regulador da valvula????

    Valeuu!!
    Eu coloquei todas as fotos da instalação em algum lugar no forum. Tem que procurar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #51
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu coloquei todas as fotos da instalação em algum lugar no forum. Tem que procurar...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4891

    Achei esse ai postado por voce...mais as fotos não estão mais lá...tem elas ai ainda???
    Valeu pela ajuda....

  • #52
    VC colocou ele no painel, na porta atraz do retrovisor igual uns caras ai coloca ou achou algum lugar melhor??
    Pelo que pesquisei ai a melhor marca é a Cronomac né...Walter...o melhor lugar em BH pra eu levar é no 5ª roda msm???

    Obrigado!!!

  • #53
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    VC colocou ele no painel, na porta atraz do retrovisor igual uns caras ai coloca ou achou algum lugar melhor??
    Pelo que pesquisei ai a melhor marca é a Cronomac né...Walter...o melhor lugar em BH pra eu levar é no 5ª roda msm???
    Não tenho as fotos. Vou ver se tiro outras e posto. Instalei sobre o painel no lado esquerdo e fixei com fita dupla face.
    Compra o Cronomac mesmo de até 2Kgf e o Kit de instalação. Esquece a 5ª roda, conpra no Donatti ou AutoZ e instala você mesmo. O que faltar você compra na Maguehidral lá na Rua Paracatú com Contorno no Barro Preto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #54
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não tenho as fotos. Vou ver se tiro outras e posto. Instalei sobre o painel no lado esquerdo e fixei com fita dupla face.
    Compra o Cronomac mesmo de até 2Kgf e o Kit de instalação. Esquece a 5ª roda, conpra no Donatti ou AutoZ e instala você mesmo. O que faltar você compra na Maguehidral lá na Rua Paracatú com Contorno no Barro Preto.
    Sei onde é....vou comprar então....

    Aki....na AutoZ eles tem um da marca Willtec e na Donatti tem cronomac....qual marca é melhor.... o cronomac vem com o kit de instalação....

  • #55
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    Painel maluco

    Senhores
    com a devida licença da intromissão, mas tb adquiri uma ranger recentemente, 2.8 power stroke, ano 2002, e tb estou com problemas semelhantes: após desligar o motor, o ponteiro da temperatura continua marcando, parado, até que se ligue a chava novamente; aí então ele passa a marcar corretamente, e se estiver frio, baixa todo. O ponteiro do combustível tb, só que até 1/4; daí em diante tb tem entrada de ar no motor. Detalhe: após abastecer, não pega mais que 50 Lts, o que me faz pensar que tá fazendo em torno de 10 k/l (+- 500 km rodados). Seria muita coincidência dois semelhantes na mesma placa; ainda assim vou verificar o sensor de temperatura e o tanque de combustível, e, depois, a placa de instrumentos. Alguém tem alguma sugestão para me dar? ou um profissional competente em ranger para indicar, aqui em Salvador - Ba? Começou tb a acender o check Gage, mas já pesquisei e vi os três defeitos possíveis (combustível pouco, problema com óleo lubrificante e temperatura elevado).
    obrigado a todos.

    atleite.

  • #56
    Citação Postado originalmente por atleite Ver Post
    Senhores
    com a devida licença da intromissão, mas tb adquiri uma ranger recentemente, 2.8 power stroke, ano 2002, e tb estou com problemas semelhantes: após desligar o motor, o ponteiro da temperatura continua marcando, parado, até que se ligue a chava novamente; aí então ele passa a marcar corretamente, e se estiver frio, baixa todo. O ponteiro do combustível tb, só que até 1/4; daí em diante tb tem entrada de ar no motor. Detalhe: após abastecer, não pega mais que 50 Lts, o que me faz pensar que tá fazendo em torno de 10 k/l (+- 500 km rodados). Seria muita coincidência dois semelhantes na mesma placa; ainda assim vou verificar o sensor de temperatura e o tanque de combustível, e, depois, a placa de instrumentos. Alguém tem alguma sugestão para me dar? ou um profissional competente em ranger para indicar, aqui em Salvador - Ba? Começou tb a acender o check Gage, mas já pesquisei e vi os três defeitos possíveis (combustível pouco, problema com óleo lubrificante e temperatura elevado).
    obrigado a todos.

    atleite.
    É...estou com esse problema no tanque....vamos ter que tirar o tanque e verificar o pescador.....

  • #57
    Citação Postado originalmente por atleite Ver Post
    após desligar o motor, o ponteiro da temperatura continua marcando, parado, até que se ligue a chava novamente; aí então ele passa a marcar corretamente
    Tá correto, ele funciona assim mesmo. O de combustivel tambem funciona assim.

    Citação Postado originalmente por atleite Ver Post
    O ponteiro do combustível tb, só que até 1/4; daí em diante tb tem entrada de ar no motor. Detalhe: após abastecer, não pega mais que 50 Lts, o que me faz pensar que tá fazendo em torno de 10 k/l (+- 500 km rodados).
    O marcador esta funcionando corretamente, o problema esta no pescador no tanque; tem que tirar o tanque pra ver.

    Citação Postado originalmente por atleite Ver Post
    Começou tb a acender o check Gage, mas já pesquisei e vi os três defeitos possíveis (combustível pouco, problema com óleo lubrificante e temperatura elevado).
    Check Gage quer dizer "verifque os medidores", é um alerta pra que vc verique os medidores, pois algum esta apresentando uma indicação de problema; qual esta marcando anormal? pode ser pressão do oleo, temperatura do motor ou nivel de combustivel. Se temperatura e pressão estão corretos, resolva então o problema com o pescador antes de procurar problema no painel.

    Boa sorte.

  • #58
    Troquei as lampadas originais do painel pelas azuladas da Eagle 5W, para combinar com o dvd, que é azul.

    O efeito ficou muito bonito. só que ficou fraco, ficou a metade da iluminação original.

    Antes dessa eu testei também vários tipos de led, que ficou pior ainda.

    Vi no ml uns leds com potencia de 4.000 MCD, Alguém já usou? Será que resolve?

  • #59
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    Marcador de Combustivel nao volta

    Pessoal a minha ranger é 2002/2003 2.8 xlt, ela esta com esse problema no marcador de combustivel, ja levei na concessionaria, trocaram a boia e o pescador, pq estava dando entrada de ar qdo o combustivel esta com 1/4, só que agora o ponteiro nao volta, será que é assim mesmo ?

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