x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 281

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Troca de CDs - Manuais Ranger

Pessoal, o colega Allan Nielsen me enviou um CD com manuais da Ranger, como ele me enviou de "grátis", nada mais justo de fazer o pagamento de forma a compartilhar esse material. Assim que o CD chegar eu farei DUAS cópias e adicionarei mais material como por exemplo o Body Lift e manual sobre bomba injetora Bosch.

É importante que quem queira participar dessa "corrente" iniciada pelo amigo Allan, se comprometa a receber o CD, fazer DUAS novas cópias e reenviar para os colegas próximos da lista. Então o camarada paga o seu CD apenas reenviando à outros 2 colegas.

Cada um que receber o CD, vém nesse tópico e envia uma MP ou e-mail para os próximos da lista de espera buscando endereço para remeter.

É importante para o perfeito funcionamento que quem botar o nome na lista se comprometa à receber e enviar os próximos CD!

A carta registrada leva cerca de 10 dias para chegar, então irá demorar um pouco, mas é uma forma de todos os foristas assíduos e interessados terem um materia de primeira qualidade de forma a auxiliar à si e outros foristas.

Porque duas cópias É uma forma de agilizar o envio do material entre os foristas que estão precisando ou têm interesse

O CD que eu tenho com um manual de 256mb eu comprei no ML por R$15,00, dessa maneira o custo final ficará próximo à isso com diversos outros arquivos que temos somente acesso pelo fórum, como no caso o bendito Body Lift!

Favor colocar ao lado do número na seqüência o nome e um e-mail.

01 -
    02 -
    03 -
    04 -
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pessoal, o colega Allan Nielsen me enviou um CD com manuais da Ranger, como ele me enviou de "grátis", nada mais justo de fazer o pagamento de forma a compartilhar esse material. Assim que o CD chegar eu farei DUAS cópias e adicionarei mais material como por exemplo o Body Lift e manual sobre bomba injetora Bosch.

É importante que quem queira participar dessa "corrente" iniciada pelo amigo Allan, se comprometa a receber o CD, fazer DUAS novas cópias e reenviar para os colegas próximos da lista. Então o camarada paga o seu CD apenas reenviando à outros 2 colegas.

Cada um que receber o CD, vém nesse tópico e envia uma MP ou e-mail para os próximos da lista de espera buscando endereço para remeter.

É importante para o perfeito funcionamento que quem botar o nome na lista se comprometa à receber e enviar os próximos CD!

A carta registrada leva cerca de 10 dias para chegar, então irá demorar um pouco, mas é uma forma de todos os foristas assíduos e interessados terem um materia de primeira qualidade de forma a auxiliar à si e outros foristas.

Porque duas cópias É uma forma de agilizar o envio do material entre os foristas que estão precisando ou têm interesse

O CD que eu tenho com um manual de 256mb eu comprei no ML por R$15,00, dessa maneira o custo final ficará próximo à isso com diversos outros arquivos que temos somente acesso pelo fórum, como no caso o bendito Body Lift!

Favor colocar ao lado do número na seqüência o nome e um e-mail.

01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 -
    03 -
    04 -

Ed, legal vc abrir esse tópico, estou na jogada e como falei em outro topico, estou com o cd de manutenção da ranger e explorer até 2005 original da ford, gostaria de compartilhar com vc´s.
    Um abraço

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 -
    04 -

Tenho pouco coisa para acrescentar, mas posso incluir uns manuais da International, caso ainda não constem no material dos CDs.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Thumbs up

Louvável a iniciativa espero que este companheirismo e ajuda mútua, se estenda a todas as seções e veículos do fórum

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    03 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)
    04 -

Ahh, Edi, se tiver, bota o manual de BL da Keko, procurei no forum e não tem mais! Eu postei dois manuais de BL gringos, que podemos acrescentar também!
    4X4 Brasil

Olá galéra , tbm estou nessa !

03 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)
    04 - Wagninho ( wm.silva1966@uol.com.br )

Um abraço a todos !

Beleza Edin, mas o Allan já me enviou uma cópia do CD, e ainda copiei e tenho para ler um montão de manuais da International e da Bosch. Se der conta do que tenho, entro na corrente.
    Abração
    Anthoniusnikos

Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Olá amigos, sou de Tatuí - SP e acabei de comprar uma ranger e também gostaria de receber o dito cujo CD ou ainda o arquivo em .PDF ou outro arquivo qualquer. Tenho uma dúvida quanto ao consumo da mesma. Em uma viajem de +- 150 km, ela fez 7 km/l na estrada... como posso reverter isso em meu favor? Obrigado pela atenção...

Auto Radio Ranger

Ola Galera Comprei Uma Ranger Cd 4x4 Diesel Mas O Filho Da P...!!!
    Tirou O Radio Eu Gostaria De Saber Onde Que Posso Encontrar Este Radio Original Da Ranger
    Obs;Pode Ser Usado

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RENATO FREITAS Ver Post
    Ola Galera Comprei Uma Ranger Cd 4x4 Diesel Mas O Filho Da P...!!!
    Tirou O Radio Eu Gostaria De Saber Onde Que Posso Encontrar Este Radio Original Da Ranger
    Obs;Pode Ser Usado
    Mercado livre ou ebay (usa) www.ebay.com ; Lá é mais barato e tem modelos originais com mp3. vc só precisa perguntar se o vendedor envia para o brasil. Um abraço

Leonardo

Outro dia vi numa revenda Ford em Curitiba (Slaviero) o CD 4600 original, novo. Estava por uns R$ 600,00 (caro, né). Mas é original e com garantia.

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Amigos, Onde fica a lista pra eu colocar o nome nela.???
    Parabens pela iniciativa...
    Sds...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem