Coloquei meu e-mail ai pra quem não recebeu me falar...o Pequeno Jr me enviou os dados mas pelo visto já recebu né??
o Pzaidan e o João Paulo me mandaram e-mail pedindo pra enviar pra eles mas ainda estou esperando retorno deles com o endereço...assim que mandarem vou enviar pra eles msm, pq to sabendo mais nada pra quem enviar...
Patoso eu ja postei umas 3 vezes que poderia ser pra mim, cara eu sou o 18 da lista ate o 15 ja receberam e o 16 e 17 vao ser enviados o próximo e eu...
Não adianta mandar do 15 pro 28 direto, assim bagunça mesmo ai todos se perdem...
Entao roger...o problema é o seguinte...
o seu numero é o 18...qume tem q te enviar é o "pequeno jr"..
segundo ele nao recebeu ainda por causa da greve dos correios...
ve com ele certim se ja recebeu ou naoo....
abraçoss
É que tem gente que num recebeu certo e tal e ai nao sabe pra quem manda entende? Então alguem tem que se prontificar a receber, tipo se os primeiros mandar pros ultimos ai tambem nao da certo, Temos que seguir a ordem...
Pessoal, estou precinsando do esquema dos fusíveis com certa urgência, e pelo que vi, essa lista tá muito bagunçada e até eu receber este cd vai longe...Alguém poderia fazer a caridade de me enviar somente o esquema dos fusíveis??? pode ser uma listinha mesmo, do tipo: fusivel 1 - 10A - limpador de parabrisa...
[]´s