x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 163

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -console-teto-6.jpg   -console-teto-7.jpg  

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Felippetti, tens ainda o link de quem tu comprasses o console?
    Edi,

o cara é este aqui: http://myworld.ebay.com/themidwestmustang
    Tem que ver entre os itens que ele tem lá pra ver se tem outros consoles...
    Abraço!!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Márcio, Quem perguntou sobre o esquema elétrico fui eu.

Instalei ele de forma que ele somente fica alimentado com o carro ligado.

Estava em dúvida pois observava o console inicializando diversas vezes e não tinha certeza se ele havia sido projetado para isso.

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio T Ver Post
    Olá, pessoal. Estive com alguns problemas de conexão com a Internet e só pude ficar olhando... Parece que tá ficando um boa instalação.

Thelmo, realmente não dá para instalar sem cortar a forração. Tem que passar o estilete. Uma dúvida: Você chegou a ir na RF? Parece que agora a fiscalização está centralizada no RJ, com inspeção por amostragem. Comprei recentemente algumas peças pequenas e passou tudo, sem imposto.

Leonardo, a chapa é fixada no teto (que tem um ressalto para encaixe) por baixo da forração. Para ter acesso, é melhor soltar o acabamento plástico da coluna (próxima ao retrovisor), retirar o quebra-sol e afastar a forração, com cuidado, porque a lã de vidro do isolamento térmico é f***. O console é fixado na chapa, com 2 travas de encaixe na parte de "baixo", próximo ao retrovisor e 2 parafusos na parte de "cima", dentro do suporte da controle remoto. Tem umas fotos que podem ajudar.

Alguém me mandou uma MP que desapareceu, mas que eu me lembre, era sobre o seguinte: O esquema de ligação elétrica leva alimentação somente quando a chave está na ignição. Quando gira a partida, o painel "inicializa". O botão MODE varia entre "desligado", graus Fahrenheit e graus Celsius. Para um ajuste exato da bússola, é preciso digitar um código de região (o norte magnético não é exatamente igual ao norte geográfico), mas ela funciona bem mesmo sem isso (acho que só é significativo p'rá quem está mais próximo do pólo norte - Canadá, Alaska, etc.).

Tenho um termômetro externo absolutamente sem uso, comprado no eBay. Se alguém se interessar, mande uma oferta por MP.

Boa sorte

Márcio

Márcio, essa chapa de metal fica presa no teto (lataria) ou fica solta acima do forro para poder encaixar o console na pressão ???
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Márcio T, Só agora que vi sua pergunta sobre a RF!

Não precisei ir na RF, depois de uns dias o site dos correios informou que o material tinha saído de SP para RJ (provavelmente no momento que ele passeou pela RF), uns 02 dias depois ele foi entrege na minha casa sem impostos.

Hoje à tarde fiz a instalação definitiva. Eu estava com receio (desnecessário) de desmontar o forro, mas no final das contas foi o que fiz.

Foi muito mais simples e objetivo que qualquer das primeira adaptações que imaginei e/ou realizei!

Não tem segredo basta ir desaparafusando quebra-sol, alças e soltar as presilhas das molduras das colunas.

O ponto curioso foi a alça dianteira do lado do passageiro que tinha um parafuso sextavado 5,5mm (por sorte tínhamos uma caixa de ferramentas xing ling com 247 combinações inclusive um soquete 5,5mm). Imaginei até que as alças teriam parafusos sextavados por uma questão de maior esforço coisa&tal o pior é que as duas da traseira são fixadas com parafusos philips (pelo visto faltou parafuso philips na linha de montagem!!!)

Desmontado o forro qualquer menino monta o console sem erros!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Márcio, essa chapa de metal fica presa no teto (lataria) ou fica solta acima do forro para poder encaixar o console na pressão ???
    Olá, Leonardo.

A chapa é fixada no teto (lataria). Não me lembro bem, mas salvo engano, ela encaixa num vão do teto e trava.

Edição: A chapa é presa no teto (lataria) por 3 clips.

Se alguém lembrasse de fotografar cada etapa da montagem, poderia montar depois um passo-a-passo interessante...

Márcio
    4X4 Brasil

Imagem da fixação da chapa no teto.
    Imagens Anexas -overhead-3.gif 

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Talking Proooooontoooooo....

Console de teto instalado...

Como previsto, instalação limpa e sem problemas... Tudo funcionando no console: luzes, bússola, termömetro... Acabei de adaptar o controle da garagem, pois são dois botões distintos, uma pra porta de entrada e outro para a saída. Deu um pouco de trabalho, mas funcionou. Os porteiros tão achando que sou louco de tanto ir até a porta e voltar com a camionete... ehehhehhe...
    Andando, a bússola me parece bem afinada. Na configuração usei a área 10, selecionável através do botão "mode".
    O termômetro é que tá marcando a menos sempre. Alguém tem alguma dica se tem forma de regulagem?
    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03898.jpg   -dsc03907.jpg   -dsc03900.jpg   -dsc03896.jpg  

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Talking mais umas fotos...

Outro ponto bacana é o tanto que a cabine fica iluminada com as portas abertas... Gostei disso!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03904.jpg   -dsc03905.jpg   -dsc03906.jpg  

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Console de teto instalado...

O termômetro é que tá marcando a menos sempre. Alguém tem alguma dica se tem forma de regulagem?
    Olá, Rafael.

Parabéns pela instalação, ficou ótima. Que eu saiba, não há regulagem. Também não reparei se há algum varistor ou reostato na placa, para ajustar o sinal. Mas acho pouco provável.

Um abraço.

Márcio

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Felipetti, parabéns, ficou muito legal.
    Me diz uma coisa, estou com tudo pronto para instalar o meu console, o chicote que vem do console, aonde vc liga ele, já tem um terminal para encaixar ou vc tirou o plugue e emendou os fios ????.outra coisa, esse console tem bússola ???
    um grande abraço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Lightbulb

Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Felipetti, parabéns, ficou muito legal.
    Me diz uma coisa, estou com tudo pronto para instalar o meu console, o chicote que vem do console, aonde vc liga ele, já tem um terminal para encaixar ou vc tirou o plugue e emendou os fios ????.outra coisa, esse console tem bússola ???
    um grande abraço
    Leonardo,

simplesmente não sei o que foi feito. Meu conhecimento de elétrica é nulo, hehehehe... Mandei a camionete para revisão semana passada e aproveitei para pedir que instalassem o console. Mas tu encontras o esquema elétrico aqui mesmo neste tópico, algumas mensagens atrás...
    O console tem bússola sim...

Boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem