Caros foristas,
O apoio do braço da minha viatura sempre foi um pouco amassado, mesmo com constantes reclamações para a patroa não subir no carro se apoiando nele, ulitimamente ele deformou-se mais um pouco.
Decidi por desmontá-lo e verifiquei que a estrutura interna do apoio do braço (a própria almofada) está bastatne danificada e o suporte do apoio (peça de plástico preto com a articulação) está rachada (mas ainda permite uma gambiarrazinha).
-Primeiramente pesquisei na net pela peça, encontrei um console completo na bereta por R$ 600.
-Depois fui na concessionária ford daqui de Natal SALINAS, simplemente R$ 650 pelo apoio do braço e 850 pelo suporte. Uns R$ 200 eu teria pago reclamando, mas 1,5k por um bracinho sem futuro está fora de cogitação.
-Hoje andei em todas as lojas de peças daqui de Natal e a única resposta é que só vou encontrar na concessionária.
-Nesta expedição pelas lojas fui também em 07 sucatas (todas muito bem abastecidas) e também nada de apoio de braço.
1-Gostaria de dicas de alguém que recuperou este apoio de braço
2-Alguém de cidades maiores (BH, SP, RJ, RECIFE, SALVADOR, ETC) conhece lojas ou concessionárias que teriam estas peças em preços mais realistas
Só um comentário/dúvida sobre o que os donos de sucata fazem com estas peças:
Não estão nem aí para estes itens de acabamento? (que na minha opinião renderiam um bom dinheiro) ou estas peças são tiradas antes do carro ir para a sucata?