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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Citação Postado originalmente por Maivo
    Agradeço pelas opiniões de todos, eu tava meio na duvida de instalar o kit ate pq nao conheço ninguem que o tenha instalado,mas acabei me decidindo em coloca-lo numa loja aqui de porto alegre onde o pessoal fez o curso na fabrica da keko.
    Acho q vai se um bom presente de aniversario pra mim amanha ,espero agora que ela faça bom "saltos"...

    Até me esqueci de falar.....aqui em POA tem a Truck, Av Pernanbuco esquina com a av. Brasil, o cara trabalha com a linha Keko e fazem serviço direito ....


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #26
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Outra pergunta!!! a sua ranger é de 210hp certo??? sabe me dizer apartir de que ano começou a aparecer esse motor???


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  • #27
    Usuário Avatar de Maivo
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    Henrique,

    nao sei informar exatamente quanto tempo esse motor de 210cv estava sendo usado na Ranger mas creio eu que durou apenas dois anos 2000-2002 .Me disseram que a ford resolveu parar de usar esse motor porcausa do valor que ficava bem próximo da TD e entao o modelo nao vendia...eh uma pena.

  • #28
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Ja estou com a barra de torção no limite

    alguém sabe me dizer qual a altura original da ranger e qual o limite que posso obter mexendo somente na barra de torção?

    e coloquei uma lâmina a mais na traseira

    Quanto se ganha de altura adicionando uma mola? o carro fica mais duro? pulando mais?
    4X4 Brasil
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  • #29
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    Rogério, com certeza fica mais dura sim. Já é durapor natureza, vai parecer com caminhão.
    É melhor fazer um calço, porém não usar uma lâmina interia.


    Maivo, ainda podes usar um parafuso mais longo para erguer a Ranger até o limite do amortecedores, porém as homocinéticas não vão durar como esperado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rogério, com certeza fica mais dura sim. Já é durapor natureza, vai parecer com caminhão.
    É melhor fazer um calço, porém não usar uma lâmina interia.


    Maivo, ainda podes usar um parafuso mais longo para erguer a Ranger até o limite do amortecedores, porém as homocinéticas não vão durar como esperado.
    Quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.
    Nada de calcos em molas ou regulagem na torcao. E body na certa. Fabricamos kit com aco e nylon nos calcos da cabine, madeira na carroceria e novos suportes de para choques cortados a lazer, mais alongador de alavanca de cambio. Tudo pronto e sem marretagem. A pintura e eletrostatica. Tenho uma f1000 com body de 4(10 cms) pneus 315/75/16. Anda na faixa de 100 normalmente, faz curvas sem problemas e continua macia como gelatina. Quem pedir, mando fotos.

  • #31
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.
    Nada de calcos em molas ou regulagem na torcao. E body na certa. Fabricamos kit com aco e nylon nos calcos da cabine, madeira na carroceria e novos suportes de para choques cortados a lazer, mais alongador de alavanca de cambio. Tudo pronto e sem marretagem. A pintura e eletrostatica. Tenho uma f1000 com body de 4(10 cms) pneus 315/75/16. Anda na faixa de 100 normalmente, faz curvas sem problemas e continua macia como gelatina. Quem pedir, mando fotos.
    Mande fotos, preço e tel de contato... moro pertinho de guaramirim e quero levantar a explorer... ja tive ranger levantada na torcao e com calços nas molas traseiras... é uma soluçao muito simples...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #32
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.
    Nada de calcos em molas ou regulagem na torcao. E body na certa. Fabricamos kit com aco e nylon nos calcos da cabine, madeira na carroceria e novos suportes de para choques cortados a lazer, mais alongador de alavanca de cambio. Tudo pronto e sem marretagem. A pintura e eletrostatica. Tenho uma f1000 com body de 4(10 cms) pneus 315/75/16. Anda na faixa de 100 normalmente, faz curvas sem problemas e continua macia como gelatina. Quem pedir, mando fotos.
    pode mandar foto, preco o que tiver...,
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #33
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    body Lift

    Ta na mao as fotos do kit que fiz para F1000. Estou desenvolvendo agora um kit para explorer. Os de ranger estao prontos mas nao disponiveis para venda.Este das fotos e um 4". mas os novos sao modulares vao de 1 a 4. O preco gira em torno de R$ 900,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos modelos de Body Lift para Ranger-01.jpg   modelos de Body Lift para Ranger-01-001.jpg   modelos de Body Lift para Ranger-01-002.jpg   modelos de Body Lift para Ranger-01-005.jpg  
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Uma ajudinha...um conhecido meu viaja toda a semana pro USA,achei um kit body lift ranger lá,com o preço bem bom,a minha duvida é se ele é compatível com uma ranger cd??já que lá eles não tem ranger cd,faz diferença??o kit é esse aki :>>>>>>>>>>> Amazon.com: Performance Accessories 883 3" Body Lift Kit Ford Ranger 1998-2000: Automotive ele vai semana que vem de novo,alguem sabe me dizer se serve?
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #35
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Uma ajudinha...um conhecido meu viaja toda a semana pro USA,achei um kit body lift ranger lá,com o preço bem bom,a minha duvida é se ele é compatível com uma ranger cd??já que lá eles não tem ranger cd,faz diferença??o kit é esse aki :>>>>>>>>>>> Amazon.com: Performance Accessories 883 3" Body Lift Kit Ford Ranger 1998-2000: Automotive ele vai semana que vem de novo,alguem sabe me dizer se serve?
    Serve sim, mas você tem que comprar a parte a extensor da alavanca do câmbio. Mas saiba que a qualidade do BL do Adams é muito superior a esse da Performance Accessories. Os suportes do parachoques não tem resistência nenhuma. A própria PA avisa que são apenas para efeito estético e para não usar o traseiro para rebocar. Além disso os calços não são maciços como os feitos no Brasil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #36
    Usuário Avatar de Jera
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Serve sim, mas você tem que comprar a parte a extensor da alavanca do câmbio. Mas saiba que a qualidade do BL do Adams é muito superior a esse da Performance Accessories. Os suportes do parachoques não tem resistência nenhuma. A própria PA avisa que são apenas para efeito estético e para não usar o traseiro para rebocar. Além disso os calços não são maciços como os feitos no Brasil.
    x2.
    tenho um BL do adams e é bom mesmo.

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