x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Ojaner,

Na traseira tudo bem, mas mexer nas barras de torção dificilmente vai conseguir 2” e ainda vai conseguir fuder com a geometria da suspensão dianteira. Body Lift é inda a solução mais simples p/ BF33.
    O kit da Keko, inclui não só os calços, mas os adaptadores para os pára-choques, e extensores para a alavanca do câmbio e para a barra de direção alem de um monte de parafusos especiais e o mais importante, um manual com todas as informações necessárias p/ instalação. Eu acho que vale o preço!
    O meu ficou ainda mais barato. Eu mesmo instalei.

Walter
    Ranger TD CD 4x4 Body Lift BF33

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    A mina esta com pneus 33 e eu só fiz apertar a torção, colocar mais uma lamina no feixe e arquear.
    Não roça e não topa quando faz o giro completo.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    A mina esta com pneus 33 e eu só fiz apertar a torção, colocar mais uma lamina no feixe e arquear.
    Não roça e não topa quando faz o giro completo.
    Não roça porque não pegou uma trilha mais pesada, as com os 33 sem levantar os pneus pega na caixa de roda traseira na parte da frente, chega a amassar bastante a lata......agora não me lembro se é nas cabine dupla ou nas estendida , mas acho que é tudo igual.

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Mais uma vez chegando meio atrazado...

O kit da Keko, como qualquer kit de carroceiria, não tem nada de muito mirabolante, só um jogo de calços de poliuretano ou algum metal. O grande problema fica por conta da instalação e mão de obra, ja que se precisa praticamente desmontar o carro inteiro. Vai tranquilo que não vai achar jeito mais barato de levantar 3", só a mão de obra da instalação do meu Kit de 5" ficou perto de R$ 1000, e outra, isso não é trampo pra qq mecanico, escolha algum que ja tenha feito serviço parecido. Na 4x4eCia do mes passado tem uma Ranger que o cara colocou esses calço, ficou bem bacana e bem parecida com a Cabra....

A pesar de ter ficado mais de um ano rodando com barras com 2" de lift, não recomendo essa manobra, no final é um pouco de economia besta, se soubesse de um esquema nacional bom para levantar teria feito sem pensar duas vezes. O carro não fica muito legal e leva muito solavanco com a falta de curso e limitação dos amortecedores, e ainda pegava bastante na lataria dianteira. Pode ficar beleza se vc quiser colocar um 32", mas 33 ja não recomendo.

Quanto ao JR, um belo assogueiro, cobra não 2500 mas R$ 4500 por uma suspensão nova para qq carro, feito nos piores moldes que existem. O carro fica uns 4.5" mais alto mas perde totalmente a "cordenação motora", não da alinhamento nunca e ainda quebra pra caramba.

A fora desse kit da keko, vc pode tentar trazer um Kit de Suspensão dos Eua, mas sai bem mais caro e demora bem mais.

( )s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    bem, como ela num vai pegar trilha mesmo, então esta bom demais.

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Walter, com esse body lift o parachoque traseito fica assim?

baixo demais, ou o kit inclui um adaptação dele tb?

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Não vai fazer trilha......

Pra que Body Lift?

Pra que 33"?

Pra que vão livre?

Pra que angulo de saida?

Pra que frequentar Forum 4x4?

Por que não soca ela, coloca pneus de perfil baixo e NOS?

( )s Indignados

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Ela é 4x2, eu fazia trilha com um suzukinho, vendi, quando acabar a f-4000, ou montar um CJ pra voltar a fazer trilha,
    Num o fazer lift nela não, é só curiosidade. Ccomprei os 33 pq foi um negoco de ocasião, um pexinxa.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    OK,

Da uma pesquisada na Net que tem uns Kits incriveis para Ranger 4x2, fica quenem aquelas pickups de Baja Rally.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos modelos de Body Lift para Ranger-ranger_4x2_163.jpg  

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Mas elas são modificadas até a alma, a minha é careta
    sem futuro gastar dinheiro em 4x2, é mais negocio trocar numa 4x4, e mesmo assim minha grana tá toda coprometida na outra "camioneta"

Klendatu,
    Você pode ver como ficou lá no meu album de fotos....

Walter
    Ranger TD CD 4x4 Body Lift BF33

Usuário Avatar de Maivo
    Entrada
    06/07/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradeço pelas opiniões de todos, eu tava meio na duvida de instalar o kit ate pq nao conheço ninguem que o tenha instalado,mas acabei me decidindo em coloca-lo numa loja aqui de porto alegre onde o pessoal fez o curso na fabrica da keko.
    Acho q vai se um bom presente de aniversario pra mim amanha ,espero agora que ela faça bom "saltos"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos modelos de Body Lift para Ranger-atl_2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem