x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Hybrid View

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Ja estou com a barra de torção no limite

alguém sabe me dizer qual a altura original da ranger e qual o limite que posso obter mexendo somente na barra de torção?

e coloquei uma lâmina a mais na traseira

Quanto se ganha de altura adicionando uma mola? o carro fica mais duro? pulando mais?
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Rogério, com certeza fica mais dura sim. Já é durapor natureza, vai parecer com caminhão.
    É melhor fazer um calço, porém não usar uma lâmina interia.

Maivo, ainda podes usar um parafuso mais longo para erguer a Ranger até o limite do amortecedores, porém as homocinéticas não vão durar como esperado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rogério, com certeza fica mais dura sim. Já é durapor natureza, vai parecer com caminhão.
    É melhor fazer um calço, porém não usar uma lâmina interia.

Maivo, ainda podes usar um parafuso mais longo para erguer a Ranger até o limite do amortecedores, porém as homocinéticas não vão durar como esperado.
    Quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.
    Nada de calcos em molas ou regulagem na torcao. E body na certa. Fabricamos kit com aco e nylon nos calcos da cabine, madeira na carroceria e novos suportes de para choques cortados a lazer, mais alongador de alavanca de cambio. Tudo pronto e sem marretagem. A pintura e eletrostatica. Tenho uma f1000 com body de 4(10 cms) pneus 315/75/16. Anda na faixa de 100 normalmente, faz curvas sem problemas e continua macia como gelatina. Quem pedir, mando fotos.

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.
    Nada de calcos em molas ou regulagem na torcao. E body na certa. Fabricamos kit com aco e nylon nos calcos da cabine, madeira na carroceria e novos suportes de para choques cortados a lazer, mais alongador de alavanca de cambio. Tudo pronto e sem marretagem. A pintura e eletrostatica. Tenho uma f1000 com body de 4(10 cms) pneus 315/75/16. Anda na faixa de 100 normalmente, faz curvas sem problemas e continua macia como gelatina. Quem pedir, mando fotos.
    Mande fotos, preço e tel de contato... moro pertinho de guaramirim e quero levantar a explorer... ja tive ranger levantada na torcao e com calços nas molas traseiras... é uma soluçao muito simples...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

pode mandar foto, preco o que tiver...,
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Local
    RIO REAL/BA

Fotos da f1000

Ola!! Pf mand4e as fts pra mim

quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.

Ojaner,

Na traseira tudo bem, mas mexer nas barras de torção dificilmente vai conseguir 2” e ainda vai conseguir fuder com a geometria da suspensão dianteira. Body Lift é inda a solução mais simples p/ BF33.
    O kit da Keko, inclui não só os calços, mas os adaptadores para os pára-choques, e extensores para a alavanca do câmbio e para a barra de direção alem de um monte de parafusos especiais e o mais importante, um manual com todas as informações necessárias p/ instalação. Eu acho que vale o preço!
    O meu ficou ainda mais barato. Eu mesmo instalei.

Walter
    Ranger TD CD 4x4 Body Lift BF33

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    A mina esta com pneus 33 e eu só fiz apertar a torção, colocar mais uma lamina no feixe e arquear.
    Não roça e não topa quando faz o giro completo.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    A mina esta com pneus 33 e eu só fiz apertar a torção, colocar mais uma lamina no feixe e arquear.
    Não roça e não topa quando faz o giro completo.
    Não roça porque não pegou uma trilha mais pesada, as com os 33 sem levantar os pneus pega na caixa de roda traseira na parte da frente, chega a amassar bastante a lata......agora não me lembro se é nas cabine dupla ou nas estendida , mas acho que é tudo igual.

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Mais uma vez chegando meio atrazado...

O kit da Keko, como qualquer kit de carroceiria, não tem nada de muito mirabolante, só um jogo de calços de poliuretano ou algum metal. O grande problema fica por conta da instalação e mão de obra, ja que se precisa praticamente desmontar o carro inteiro. Vai tranquilo que não vai achar jeito mais barato de levantar 3", só a mão de obra da instalação do meu Kit de 5" ficou perto de R$ 1000, e outra, isso não é trampo pra qq mecanico, escolha algum que ja tenha feito serviço parecido. Na 4x4eCia do mes passado tem uma Ranger que o cara colocou esses calço, ficou bem bacana e bem parecida com a Cabra....

A pesar de ter ficado mais de um ano rodando com barras com 2" de lift, não recomendo essa manobra, no final é um pouco de economia besta, se soubesse de um esquema nacional bom para levantar teria feito sem pensar duas vezes. O carro não fica muito legal e leva muito solavanco com a falta de curso e limitação dos amortecedores, e ainda pegava bastante na lataria dianteira. Pode ficar beleza se vc quiser colocar um 32", mas 33 ja não recomendo.

Quanto ao JR, um belo assogueiro, cobra não 2500 mas R$ 4500 por uma suspensão nova para qq carro, feito nos piores moldes que existem. O carro fica uns 4.5" mais alto mas perde totalmente a "cordenação motora", não da alinhamento nunca e ainda quebra pra caramba.

A fora desse kit da keko, vc pode tentar trazer um Kit de Suspensão dos Eua, mas sai bem mais caro e demora bem mais.

( )s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    bem, como ela num vai pegar trilha mesmo, então esta bom demais.

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Walter, com esse body lift o parachoque traseito fica assim?

baixo demais, ou o kit inclui um adaptação dele tb?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem