Citação:
Postado originalmente por Maivo
Até me esqueci de falar.....aqui em POA tem a Truck, Av Pernanbuco esquina com a av. Brasil, o cara trabalha com a linha Keko e fazem serviço direito :wink:....
[]'s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Maivo
Até me esqueci de falar.....aqui em POA tem a Truck, Av Pernanbuco esquina com a av. Brasil, o cara trabalha com a linha Keko e fazem serviço direito :wink:....
[]'s
Outra pergunta!!! a sua ranger é de 210hp certo??? sabe me dizer apartir de que ano começou a aparecer esse motor???
[]'s
Henrique,
nao sei informar exatamente quanto tempo esse motor de 210cv estava sendo usado na Ranger mas creio eu que durou apenas dois anos 2000-2002 .Me disseram que a ford resolveu parar de usar esse motor porcausa do valor que ficava bem próximo da TD e entao o modelo nao vendia...eh uma pena.
Ja estou com a barra de torção no limite
alguém sabe me dizer qual a altura original da ranger e qual o limite que posso obter mexendo somente na barra de torção?
e coloquei uma lâmina a mais na traseira
Quanto se ganha de altura adicionando uma mola? o carro fica mais duro? pulando mais?
Rogério, com certeza fica mais dura sim. Já é durapor natureza, vai parecer com caminhão.
É melhor fazer um calço, porém não usar uma lâmina interia.
Maivo, ainda podes usar um parafuso mais longo para erguer a Ranger até o limite do amortecedores, porém as homocinéticas não vão durar como esperado.
Quando se fala em suspensao lembre-se: Estas merdas de suvs coreanos usam o loboratorio da porsche para desenvolver uma suspensa adequada. O troco nao e facil. Fica duro fica mole e nao faz curvas.
Nada de calcos em molas ou regulagem na torcao. E body na certa. Fabricamos kit com aco e nylon nos calcos da cabine, madeira na carroceria e novos suportes de para choques cortados a lazer, mais alongador de alavanca de cambio. Tudo pronto e sem marretagem. A pintura e eletrostatica. Tenho uma f1000 com body de 4(10 cms) pneus 315/75/16. Anda na faixa de 100 normalmente, faz curvas sem problemas e continua macia como gelatina. Quem pedir, mando fotos.
Ta na mao as fotos do kit que fiz para F1000. Estou desenvolvendo agora um kit para explorer. Os de ranger estao prontos mas nao disponiveis para venda.Este das fotos e um 4". mas os novos sao modulares vao de 1 a 4. O preco gira em torno de R$ 900,00.
Uma ajudinha...um conhecido meu viaja toda a semana pro USA,achei um kit body lift ranger lá,com o preço bem bom,a minha duvida é se ele é compatível com uma ranger cd??já que lá eles não tem ranger cd,faz diferença??o kit é esse aki :>>>>>>>>>>> Amazon.com: Performance Accessories 883 3" Body Lift Kit Ford Ranger 1998-2000: Automotive ele vai semana que vem de novo,alguem sabe me dizer se serve?
Serve sim, mas você tem que comprar a parte a extensor da alavanca do câmbio. Mas saiba que a qualidade do BL do Adams é muito superior a esse da Performance Accessories. Os suportes do parachoques não tem resistência nenhuma. A própria PA avisa que são apenas para efeito estético e para não usar o traseiro para rebocar. Além disso os calços não são maciços como os feitos no Brasil.