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Convex Datacenter
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  • #1
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    Testei na explorer da minha mulher estão com 02 anos a ainda funcionando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1070674-2.jpg  

  • #2
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    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Testei na explorer da minha mulher estão com 02 anos a ainda funcionando.
    Peça montada numa ranger.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03092011585.jpg  

  • #3
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    suporte próprio

    Achei uma foto do suporte que pedi para confeccionarem.

    Já andou uns 300km e não apresenta problemas aparentes.

    Acho que paguei R$35 (par de batentes) + R$15 (dois suportes). Melhor que pagar R$170 em cada um na ccs.

    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0692.jpg  

  • #4
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Achei uma foto do suporte que pedi para confeccionarem.

    Já andou uns 300km e não apresenta problemas aparentes.

    Acho que paguei R$35 (par de batentes) + R$15 (dois suportes). Melhor que pagar R$170 em cada um na ccs.

    Daniel
    Esse aí é o que é vendido no paralelo. Esse dura muito pouco.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
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    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Peça montada numa ranger.
    Adams,

    É pug and Play ou precisa fazer algo ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
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    Preciso de ajuda. Comprei os batentes de pneus de avião anunciados no mercado livre.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    Os Batentes do ML são bem maiores que a bandejinha de encaixe, chegando a quase o dobro de tamanho dos originais que estão no meu carro.
    alguém pode dar alguma opinião?
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Preciso de ajuda. Comprei os batentes de pneus de avião anunciados no mercado livre.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    Os Batentes do ML são bem maiores que a bandejinha de encaixe, chegando a quase o dobro de tamanho dos originais que estão no meu carro.
    alguém pode dar alguma opinião?

    Realmente são os batentes da S10. Comprei um par por 40 reais, eles vem com o caneco de ferro. Retirei eles do caneco e coloquei nos canecos antigos que já estavam na minha.
    Na autopeça tinha os batentes da ranger mas não vinham com os canecos. Só a borrachinha.

    Quando achar os canecos da ranger coloco os batentes de pneu
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #8
    Usuário Avatar de Joel Estevam
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    Boa noite companheiros.
    recentemente levantei minha ranger (2002) na barra de torção e navegando por aqui encontrei esse tópico.
    Quando fui olhar, os batentes dianteiros nem encostam mais nas bandejas.
    Isso traz pra mim algum perigo? Qual o risco de levantar ao extremo a barra de torção?
    A proposito o par de batentes da ranger 2005 esta por R$238,00 original na concessionaria e R$70,00 paralelo, feito de pneu.
    4X4 Brasil
    Ford Explorer
    4x4 94 XLT
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  • #9
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    Se tiver jeito coloca os da S10. 20 reais a unidade com o caneco de ferro.

    Ou então encontre os canecos da ranger 2005 e use batentes de pneu que são bons e baratos
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #10
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    Ressuscitando este tópico.....nesses dias resolvi pintar todas as rodas da minha Ranger Sport 2008, daí que notei que os batentes estavam estourados, resolvi aproveitar pra fazer a troca...também percebi que eu mesmo podia fazer o serviço pois o batente é somente encaixado no "copinho". Bom..fui procurar esses batentes..os preços no ML achei bem caros os originais e os paralelos o frete não iriam fazer compensar. Fui procurar em loja física, tive certa dificuldade pra achar, não é qualquer auto peça que encontra. Mas encontrei em umas 3 lojas, todas peças paralelas....acabou que na primeira loja que encontrei só tinha uma peça (somente o batente sem o "copinho" junto)..acabei levando...é a peça amarelada na foto. A outra peça achei em outra loja mas vinha com o "copinho" e o batente era aparentemente de outro material...na cor branca. O preço era praticamente o mesmo nas duas lojas...percebi na hora diferença entre os batentes...o amarelado bem duro, o branco macio..resultado..o amarelo esfarelou no momento da colocação...uma verdadeira porcaria. O branco entrou perfeitamente sem estragar. Fui buscar outro branco e boa, montei o conjunto...já está rodando perfeitamente. Minhas dicas:
    -Esse serviço tem como fazer em casa mesmo, não precisa nem retirar a roda, só esterçar pra ter acesso ao local e tem espaço suficiente entre a bandeja e o "copinho" pra poder encaixar o batente.
    -É útil usar vaselina nos encaixes do "copinho" pra entrar mais fácil o batente.
    -Se o batente novo vier junto com o "copinho" é fácil desencaixar; trocar o conjunto todo é mais complicado pois tem que desparafusar o "copinho" do carro; achei desnecessário.
    -Outra dica, se encontrar esse batente amarelo, de material rígido, não compre. É lixo.

    -37000449_2256997611001284_480232156065431552_n.jpg
    1. Batentes estourados e batentes novos (o amarelo é uma porcaria)
    -37037705_2256997527667959_4992424213403926528_n.jpg
    2. Batente novo instalado

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