Esses pneus são lindos ao vivo...Gosto muito do desenho deles...
Versão Imprimível
Esses pneus são lindos ao vivo...Gosto muito do desenho deles...
tudo bem q este nao é o topico.. mas já q estamos neste assunto...
uma coisa MUITO legal que achei deste pneu, é que mesmo vazio, ele sustenta o carro! IMPRESSIONANTE!!!!!
oq me deixa tranquilo no caso de furo no pneu.
abraços!
Olhei o preço e está R$950,00 cada 33x12,5" R15.
Tenho que ver no Uruguai.
Lucas,
Instalei sim. Ficou muito bom. Não consigo mais manobrar sem isso!!! Kkkkkk
Depois coloco fotos aqui. Eu tinha esquecido de fazer isso.
Qq coisa, me manda um MSN amanhã pra me lembrar, ok?
Um abraço,
Ok, fico no aguardo!!
Valeu!!
:D
Existe um kit nos Estados unidos, que essa camera fica em cima da placa, ela tem um prendedor e ja vem com tela de 5mm. talvez alguem tenha vendendo do mercado livre ou no e-bay.
abraços
Achei bastante prática esta Camera fixada na placa(todaofertauol R$179,00 + 12,00 frete), entretanto sempre penso nas ação dos espertos de plantão, que podem roubar a cam e danificar a placa para retirar...
Estou pensando na compra de uma camera cilíndrica de 3,2 mm de diametro vendida no ML e adaptá-la no reboque, ou abaixo do parachoque. Não queria furar o parachoque pois também chamaria a atenção dos "malas". Eles roubam até estepe amarrado com corrente e cadeado pesando 30 kg...
Pensei também na procura de espaço dentro da lanterna traseira(transparente, ao lado do canhão vermelho), para isso teria que ser uma câmera "espiã" bem pequena....
Oi amigo, tenho uma ranger com o parachoque cromado tambem e instalei o sensor de estacionamento na parte que tem aquela borracha, fiz 4 furos e coloquei, ficou muito bom, e só é acionado quando engato a ré. Coloquei o visor encima do espelho retrovisor de dentro do carro. não tem misterio não.
Vc poderia colocar uma foto de como ficou o sensor naquele acabamento do pára-choque.
Até agora este é meu lugar preferido para instalar o sensor. Onde vc instalou a central?