Powered by vBulletin

Sensor de estacionamento na Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 14:44
    fcapitanucci
    Por Culpa De Vcs
    troquei meu radio , por um clarion 2din, tela lcd e tudo mais

e hj chegou acamera de ré

na ranger falta um lugar p/ colocar a redondinha, se fosse com suporte na placa seria facil

vou na garagem ver onde coloco. depois posto fotos
  • 10/02/2012, 04:04
    Wgalam
    Camera de ré na ranger
    Coloquei na minha uma camera buterfly em cima da placa, só tive q desentortar o suporte, ficou bem discreto e funcional!

sds
  • 14/01/2013, 10:50
    jcbr99
    Aonde vocês que colocaram sensor na ranger colocaram a central do sensor de estacionamento?
    Porque eu mandei instalar o cara falou que tava isolada e ai molhou e pifou, tinha colocado no chassis perto do estepe
  • 14/01/2013, 11:28
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por jcbr99 Ver Post
    Aonde vocês que colocaram sensor na ranger colocaram a central do sensor de estacionamento?
    Porque eu mandei instalar o cara falou que tava isolada e ai molhou e pifou, tinha colocado no chassis perto do estepe

Na minha fica amarrada no feixe de molas. A central queimou uma vez por causa de molhar, mas quando fui substituir (garantia, claro) fizeram outro isolamento e está lá há mais de 2 anos já!
  • 14/01/2013, 12:14
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por jcbr99 Ver Post

Na minha atual e na anterior coloquei atras da lanterna colada com dupla face na lataria, nunca caiu e nem molhou, o instalador que instalou no meu furgao tbem colocou atras da lanterna.
  • 14/01/2013, 13:50
    jcbr99
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Na minha atual e na anterior coloquei atras da lanterna colada com dupla face na lataria, nunca caiu e nem molhou, o instalador que instalou no meu furgao tbem colocou atras da lanterna.

Obrigado também pela dica Imperador!

O fio não chega na lanterna miguelcps, o fio do visor, e então coloquei encima do suporte do estepe, e isolei bem, pois eu mandei em uma loja que fazia serviços de som e tal, paguei 60 reais chorando, e o cara colocou no eixo, e muito mal isolado, e deixou o fio para cima, e acho que escorreu agua pelo fio e queimou, e então eu já tinha outro aqui pois comprei pra 2 carros e coloquei a central e to enviando a que queimou para troca...
    Espero que não de problemas, eu fiz uma barriga com os fios para nao correr agua lá e peguei um saco bem grosso e coloquei, passei durex e tudo, e peguei uma fita dupla face que tenho na loja industrial, muito boa, e coloquei... Espero que não de problemas, mais nisso...

E outra coisa, tive alguns problemas com os sensores, de interferencia, coloquei alguns pedaços de fita isolante entre ele e o parachoque e resolveu...
  • 14/01/2013, 14:25
    Alessandro,
    Citação:

Miguel, não entendi essa posição "atras da lanterna". Pode detalhar ou postar foto?
  • 14/01/2013, 16:19
    jcbr99
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Miguel, não entendi essa posição "atras da lanterna". Pode detalhar ou postar foto?

Você tira a lanterna pra frente e ai atras dela tem espaço para por a central, entendeu?
    Eu pensei nessa opção, mas o fio do visor chegou até na reta do estepe só.
  • 14/01/2013, 16:57
    miguelcps
    Ei retirei a Lanterna Traseira Esquerda(Motorista), fiz a ligaçao (Neutro e Positivo(Fio da lanterna de re)), colei a Caixa do sensor com a dupla face que veio junto na lateral da caçamba por dentro(atraz da lanterna) passei o fio seguindo pelo Chassis, chegando no final da porta do motorista(por baixo do assoalho) tem um barracha por onde passei o fio do visor e chequei até o painel, coloquei a lanterna no lugar e ainda sobrou um pedaço do fio do Visor(este que fica no painel). Se precisar amanha tiro uma foto do local e posto aqui.
  • 14/01/2013, 18:39
    miguelcps
    4 Anexo(s)
    Tá ai as fotos do local onde coloquei a caixa do Sensor de Ré
  • 14/01/2013, 19:47
    Pedro Eduardo Patussi
    a minha tbm está dentro daonde encaixa a lanterna...e os fios alcança de boa ..a minha eu coloquei 2 sacolinha...passei cinta plastica emvolta da central e fixei la...
  • 14/01/2013, 21:50
    jcbr99
    Citação:

Tá ai as fotos do local onde coloquei a caixa do Sensor de Ré

Ei, na minha ranger ta dando problema nos sensores, tem hora que ele marca 0, procurei na internet é por causa do parachoque de metal, na sua da essa interferencia? ou não? você isolou ou fez algo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.