troquei meu radio , por um clarion 2din, tela lcd e tudo mais
e hj chegou acamera de ré
na ranger falta um lugar p/ colocar a redondinha, se fosse com suporte na placa seria facil
vou na garagem ver onde coloco. depois posto fotos
Versão Imprimível
troquei meu radio , por um clarion 2din, tela lcd e tudo mais
e hj chegou acamera de ré
na ranger falta um lugar p/ colocar a redondinha, se fosse com suporte na placa seria facil
vou na garagem ver onde coloco. depois posto fotos
Coloquei na minha uma camera buterfly em cima da placa, só tive q desentortar o suporte, ficou bem discreto e funcional!
sds
Aonde vocês que colocaram sensor na ranger colocaram a central do sensor de estacionamento?
Porque eu mandei instalar o cara falou que tava isolada e ai molhou e pifou, tinha colocado no chassis perto do estepe
Obrigado também pela dica Imperador!
O fio não chega na lanterna miguelcps, o fio do visor, e então coloquei encima do suporte do estepe, e isolei bem, pois eu mandei em uma loja que fazia serviços de som e tal, paguei 60 reais chorando, e o cara colocou no eixo, e muito mal isolado, e deixou o fio para cima, e acho que escorreu agua pelo fio e queimou, e então eu já tinha outro aqui pois comprei pra 2 carros e coloquei a central e to enviando a que queimou para troca...
Espero que não de problemas, eu fiz uma barriga com os fios para nao correr agua lá e peguei um saco bem grosso e coloquei, passei durex e tudo, e peguei uma fita dupla face que tenho na loja industrial, muito boa, e coloquei... Espero que não de problemas, mais nisso...
E outra coisa, tive alguns problemas com os sensores, de interferencia, coloquei alguns pedaços de fita isolante entre ele e o parachoque e resolveu...
Ei retirei a Lanterna Traseira Esquerda(Motorista), fiz a ligaçao (Neutro e Positivo(Fio da lanterna de re)), colei a Caixa do sensor com a dupla face que veio junto na lateral da caçamba por dentro(atraz da lanterna) passei o fio seguindo pelo Chassis, chegando no final da porta do motorista(por baixo do assoalho) tem um barracha por onde passei o fio do visor e chequei até o painel, coloquei a lanterna no lugar e ainda sobrou um pedaço do fio do Visor(este que fica no painel). Se precisar amanha tiro uma foto do local e posto aqui.
Tá ai as fotos do local onde coloquei a caixa do Sensor de Ré
a minha tbm está dentro daonde encaixa a lanterna...e os fios alcança de boa ..a minha eu coloquei 2 sacolinha...passei cinta plastica emvolta da central e fixei la...