x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80

Hybrid View

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ei retirei a Lanterna Traseira Esquerda(Motorista), fiz a ligaçao (Neutro e Positivo(Fio da lanterna de re)), colei a Caixa do sensor com a dupla face que veio junto na lateral da caçamba por dentro(atraz da lanterna) passei o fio seguindo pelo Chassis, chegando no final da porta do motorista(por baixo do assoalho) tem um barracha por onde passei o fio do visor e chequei até o painel, coloquei a lanterna no lugar e ainda sobrou um pedaço do fio do Visor(este que fica no painel). Se precisar amanha tiro uma foto do local e posto aqui.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    a minha tbm está dentro daonde encaixa a lanterna...e os fios alcança de boa ..a minha eu coloquei 2 sacolinha...passei cinta plastica emvolta da central e fixei la...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Mas o plástico não apenas uma capa?
    Logo atrás vem o para-choque, a menos que o sensor seja bem curto.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Mas o plástico não apenas uma capa?
    Logo atrás vem o para-choque, a menos que o sensor seja bem curto.
    Oi Alessandro! Sim, é uma capa, mas se ficar ruim ou se quiser tirar depois, é só trocar essa capa que ele "esconde" o furo do parachoque. Se furar no meio do parachoque e depois se arrepender, vai desembolsar uma bela grana pra trocar a chapa, hehe

EDIT: Apesar de que não sei se a capa teria largura suficiente pra acomodar os sensores...

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Só uma dica pra quem pretende fazer o trampo e não tem experiência em furar superfícies lisas, como o para-choque e evitar que a broca deslize e risque o para-choque:
    - após conferir o local do furo, bata um prego com força suficiente para depois apoiar a broca e iniciar o furo.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Segue fotos de como ficou e o local onde colei o visor.

Sensor de estacionamento na Ranger-imagem-139.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-140.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-138.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-137.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-136.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-135.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-142.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-141.jpg.

Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Segue fotos de como ficou e o local onde colei o visor.

Sensor de estacionamento na Ranger-imagem-139.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-140.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-138.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-137.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-136.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-135.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-142.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-141.jpg.
    Aonde comprou o sensor?
    O meu ta dando problema e vou ter que trocar, vi um igual a esse em uma S10, e tava muito bem instalado, vou ver se acho um igual...
    RANGER 4X4 CAB. DUPLA 07/08 XLT

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por jcbr99 Ver Post
    Aonde comprou o sensor?
    O meu ta dando problema e vou ter que trocar, vi um igual a esse em uma S10, e tava muito bem instalado, vou ver se acho um igual...

Comprei pelo M Livre, mas o Vendedor onde comprei o meu nao está mais co o anuncio no ar, segue 2 anuncios com vendedores com boa qualificaçao, acho que sao confiaveis.

Sensor Estacionamento Ré 4 Sensores Display Led Sinal Sonoro - R$ 34,90 no MercadoLivre
    Sensor Estacionamento Ré 4 Sensores Display Led Sinal Sonoro - R$ 49,99 no MercadoLivre

Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Comprei pelo M Livre, mas o Vendedor onde comprei o meu nao está mais co o anuncio no ar, segue 2 anuncios com vendedores com boa qualificaçao, acho que sao confiaveis.

Sensor Estacionamento Ré 4 Sensores Display Led Sinal Sonoro - R$ 34,90 no MercadoLivre
    Sensor Estacionamento Ré 4 Sensores Display Led Sinal Sonoro - R$ 49,99 no MercadoLivre
    esse de 34,90 é o que comprei, comprei 3, coloquei 1 na saveiro G5, 1 no Siena 2010 e ficaram show de bola! Eu mesmo instalei, nem parece que foi eu...
    e na Ranger, que mandei instalar ficou uma m...
    E entrou água denovo, meu pai passou correndo em um riozinho na beira da praia e jogou água...
    Acho que vou cortar o fio do display e emendar e colocar atrás da lanterna como você
    RANGER 4X4 CAB. DUPLA 07/08 XLT

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    o suporte da F do meu pai é identico a esse..
    será que vai dar interferencia???????

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...4x4-dupla.html (Vendo F1000 4x4 dupla)

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    alguém mais experiente nesse assunto pra me dar ''uma luz''?????

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    e ai pessoal por favor me ajudem to com o sensor guardado com medo de colocar e dar interferência
    .....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem