Powered by vBulletin

Quilometragem para fazer motor da Ranger 2.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2007, 12:12
    LUIZ ARTHUR PAIXAO
    Imagina um cara com $$$ suficiente e sistemático, eu tô achando que foi o dono anterior que ferrou com ela, ele pegou ela com 60MKm e a coisa estorou com 98Mkm...:?:
  • 06/11/2007, 13:01
    aoliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    - A 2.5 não veio com TGV, porém pode-se instalar trocando o coletor de admissão junto pois o flange para instalar a TGV é triangular com 3 prisioneiros e a WG é quadrado com 4prisioneiros.
    - Não faço idéia, mas deve custar por volta de uns R$6000,00 tudo pois tem que trocar camisas pistões bronzinas e anéis (Kit original cerca de R$ 950,00) mais bielas e virabrequim (esse deve custar caro) e mais a mão de obra. Acredito que bielas e virabrequim somados devem ficar mais uns R$1500,00, porém juntas, e MO...

    Que benefício teria de colocar TGV na 2.5? se tivesse que escolher entre colocar TGV no motor 2.5 ou colocar um motor 2.8 qual seria melhor?
    Pelos preços que sugeriu para converter acho que sairia mais em conta trocar o motor, não é? principalmente pegando na base da troca.

    Quanto aos ítens de série da XLT eu também tenho interesse é no airbag, mas também no ABS, alguém sabe se o ABS é de série?
  • 06/11/2007, 14:42
    cbridi
    Citação:

    Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Quanto aos ítens de série da XLT eu também tenho interesse é no airbag, mas também no ABS, alguém sabe se o ABS é de série?

    Todas, até 2006, tem ABS de série, a XLT/Limited tem nas 4 rodas e a XL somente na traseira.
  • 06/11/2007, 14:44
    cbridi
    Citação:

    Postado originalmente por LUIZ ARTHUR PAIXAO Ver Post
    Imagina um cara com $$$ suficiente e sistemático, eu tô achando que foi o dono anterior que ferrou com ela, ele pegou ela com 60MKm e a coisa estorou com 98Mkm...:?:

    Ele comprou com 60MKm, mas o dono anterior pode ter vendido com muito mais do que isso... :rolleyes:

    Estourou o que? A correia dentada?
  • 06/11/2007, 15:08
    LUIZ ARTHUR PAIXAO
    Rapaz não tenho essa informação mas vou colher dados para nossa segurança.Quanto a Km tambem desconfio dela!:roll:
  • 06/11/2007, 22:13
    FRanger
    Citação:

    Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Todas, até 2006, tem ABS de série, a XLT/Limited tem nas 4 rodas e a XL somente na traseira.

    A minha XLT 2.8 2002 possui ABS apenas nas rodas traseiras.
    Abraços,
    FRanger
  • 07/11/2007, 13:30
    aoliveira
    Que benefício teria de colocar TGV na 2.5? se tivesse que escolher entre colocar TGV no motor 2.5 ou colocar um motor 2.8 qual seria melhor?

    Alguém sabe média de preços de um motor 2.5 e um 2.8 da Ranger? :pensativo: pra analisar a viabilidade de botar um 2.8 no lugar do 2.5 pegando o 2.5 na troca. :-D
  • 07/11/2007, 13:49
    Joseph paulo
    aoliveira não faça isso uma ranger 2.5 com motor 2.8 pra mim é cabrito hehe. E depois pra voce vende ? vão pensa o que da sua camionete batida ,estorou o motor. compra uma 2.8 então. outra coisa já vi e minha mesmo fundiu o motor com menos de 100 mil km .A ranger é uma boa picape mas se bem cuidada se não o motor vai pro brejo mesmo. Bom se o hsd 2.5 dura mais de 300 mil km eu não sei?
  • 07/11/2007, 14:30
    aoliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    aoliveira não faça isso uma ranger 2.5 com motor 2.8 pra mim é cabrito hehe. E depois pra voce vende ? vão pensa o que da sua camionete batida ,estorou o motor. compra uma 2.8 então.

    Não compro uma 2.8 por um motivo único, $verba$ :(...hehehe
    A diferença de preço da 2.5 pra 2.8 é muito grande, e fica bem acima do meu orçamento, infelizmente.

    Você considera arriscado comprar uma Ranger com 125mil km?
  • 07/11/2007, 18:23
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Não compro uma 2.8 por um motivo único, $verba$ :(...hehehe
    A diferença de preço da 2.5 pra 2.8 é muito grande, e fica bem acima do meu orçamento, infelizmente.

    Você considera arriscado comprar uma Ranger com 125mil km?

    Anda com ela, leva em uma mecânico para conferir caso você não manje de mecânica e pode comprar se passar no teste.
    Procura aqui no site que tem bastante informação técnica para compra de 4x4.
  • 23/09/2009, 22:40
    LeoLeone
    Como saber?
    Camaradas Ramgeiros
    Acabo de comprar uma CD Xl 2000 Diesel com 340000, como saber se jah foi feito o motor?
    Gostei da cara dela e comprei de olhos fechados. ainda tenho muitas dúvidas sobre o motor diesel e 4x4. tenho lido varios tópicos sobre isso por aqui, e estou tirando estas duvidas graças as exelentes esplicaçoes de todos voces craques em Rangers.

    Leo
  • 23/09/2009, 22:44
    Pequeno jr
    vc nao pegou nenhuma nota fiscal? comprou de revendedora ou foi direto com o antigo dono?

    Se foi em revendedora, tenta entrar em contato com o antigo dono. Vez ou outra eu faço isso para saber o historico dos carros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:31.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy