Imagina um cara com $$$ suficiente e sistemático, eu tô achando que foi o dono anterior que ferrou com ela, ele pegou ela com 60MKm e a coisa estorou com 98Mkm...:?:
Versão Imprimível
Imagina um cara com $$$ suficiente e sistemático, eu tô achando que foi o dono anterior que ferrou com ela, ele pegou ela com 60MKm e a coisa estorou com 98Mkm...:?:
Que benefício teria de colocar TGV na 2.5? se tivesse que escolher entre colocar TGV no motor 2.5 ou colocar um motor 2.8 qual seria melhor?
Pelos preços que sugeriu para converter acho que sairia mais em conta trocar o motor, não é? principalmente pegando na base da troca.
Quanto aos ítens de série da XLT eu também tenho interesse é no airbag, mas também no ABS, alguém sabe se o ABS é de série?
Rapaz não tenho essa informação mas vou colher dados para nossa segurança.Quanto a Km tambem desconfio dela!:roll:
Que benefício teria de colocar TGV na 2.5? se tivesse que escolher entre colocar TGV no motor 2.5 ou colocar um motor 2.8 qual seria melhor?
Alguém sabe média de preços de um motor 2.5 e um 2.8 da Ranger? :pensativo: pra analisar a viabilidade de botar um 2.8 no lugar do 2.5 pegando o 2.5 na troca. :-D
aoliveira não faça isso uma ranger 2.5 com motor 2.8 pra mim é cabrito hehe. E depois pra voce vende ? vão pensa o que da sua camionete batida ,estorou o motor. compra uma 2.8 então. outra coisa já vi e minha mesmo fundiu o motor com menos de 100 mil km .A ranger é uma boa picape mas se bem cuidada se não o motor vai pro brejo mesmo. Bom se o hsd 2.5 dura mais de 300 mil km eu não sei?
Camaradas Ramgeiros
Acabo de comprar uma CD Xl 2000 Diesel com 340000, como saber se jah foi feito o motor?
Gostei da cara dela e comprei de olhos fechados. ainda tenho muitas dúvidas sobre o motor diesel e 4x4. tenho lido varios tópicos sobre isso por aqui, e estou tirando estas duvidas graças as exelentes esplicaçoes de todos voces craques em Rangers.
Leo
vc nao pegou nenhuma nota fiscal? comprou de revendedora ou foi direto com o antigo dono?
Se foi em revendedora, tenta entrar em contato com o antigo dono. Vez ou outra eu faço isso para saber o historico dos carros.