x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Ressucitando o tópico... Quem mais usa os Savero 33 mud? Que pneus temos hoje para comparar em relação custo/beneficio?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Maringá/PR
    Olá amigos,

Uso em meu Jeep, os pneus Savero 33'' MT. Tenho reparado um desgaste acentuado nas laterais externas (Nas bordas dos cravis, como se pequenas tiras, fibras estivessem se soltando). Rodo muito com ele na cidade, usando calibragem de 28 libras - dianteira/traseira. Tais libras estariam comprometendo no desgaste? Uso direção mecânica, caixa do Ford Maverick. Um outro problema, foi encontrar o alinhamento ideal. Medidas de convergência, caster, cambagem etc..

Alguém poderia me dar uma força?

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por H.Martins Ver Post
    Olá amigos,

Uso em meu Jeep, os pneus Savero 33'' MT. Tenho reparado um desgaste acentuado nas laterais externas (Nas bordas dos cravis, como se pequenas tiras, fibras estivessem se soltando). Rodo muito com ele na cidade, usando calibragem de 28 libras - dianteira/traseira. Tais libras estariam comprometendo no desgaste? Uso direção mecânica, caixa do Ford Maverick. Um outro problema, foi encontrar o alinhamento ideal. Medidas de convergência, caster, cambagem etc..

Alguém poderia me dar uma força?

um cara de uma borracharia grande me deu explicaçãoes quando botei meus 33 mud mas é goodeyar hangler , mas serve o conselho para vários modelos , baixa pressão costuma gastar os pneus por fora e pressão muita alta gasta no meio ,

e quanto ao aro se for uma tala muito estreita tambem faz com que o penu fica abaulado e gate mais o meio e um aro com tala muita larga que passe do limite para a medida que o pneu foi feito pode deixar ela mais chato no chão e gastar mais as berada de fora , tenho usado 25 llibras mas o pneu é bem novo não notei nenhum desgaste ainda fica muito macio de andar ! mas vou cuidar qualquer coisa subo a pressão

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Um amigo meu tem na Band e ele reclamou que gastaram muito rápido, porém pagou 680,00 em cada um no Brasil...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Estou com dois Pneus GT Radial Savero A/T PLus aro 15 31X10,5
    e preciso comprar mais dois iguais...

qual conhece algum lugar para comprar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem