Powered by vBulletin

Alguém aqui usa pneu Savero - GT Radial ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 21/12/2011, 13:33
    JEFFCATUNDA
    Ressucitando o tópico... Quem mais usa os Savero 33 mud? Que pneus temos hoje para comparar em relação custo/beneficio?
    :pensativo:
  • 01/08/2014, 15:04
    H.Martins
    Olá amigos,

Uso em meu Jeep, os pneus Savero 33'' MT. Tenho reparado um desgaste acentuado nas laterais externas (Nas bordas dos cravis, como se pequenas tiras, fibras estivessem se soltando). Rodo muito com ele na cidade, usando calibragem de 28 libras - dianteira/traseira. Tais libras estariam comprometendo no desgaste? Uso direção mecânica, caixa do Ford Maverick. Um outro problema, foi encontrar o alinhamento ideal. Medidas de convergência, caster, cambagem etc..

Alguém poderia me dar uma força?
  • 01/08/2014, 17:20
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por H.Martins Ver Post
    Olá amigos,

Uso em meu Jeep, os pneus Savero 33'' MT. Tenho reparado um desgaste acentuado nas laterais externas (Nas bordas dos cravis, como se pequenas tiras, fibras estivessem se soltando). Rodo muito com ele na cidade, usando calibragem de 28 libras - dianteira/traseira. Tais libras estariam comprometendo no desgaste? Uso direção mecânica, caixa do Ford Maverick. Um outro problema, foi encontrar o alinhamento ideal. Medidas de convergência, caster, cambagem etc..

Alguém poderia me dar uma força?

um cara de uma borracharia grande me deu explicaçãoes quando botei meus 33 mud mas é goodeyar hangler , mas serve o conselho para vários modelos , baixa pressão costuma gastar os pneus por fora e pressão muita alta gasta no meio ,

e quanto ao aro se for uma tala muito estreita tambem faz com que o penu fica abaulado e gate mais o meio e um aro com tala muita larga que passe do limite para a medida que o pneu foi feito pode deixar ela mais chato no chão e gastar mais as berada de fora , tenho usado 25 llibras mas o pneu é bem novo não notei nenhum desgaste ainda fica muito macio de andar ! mas vou cuidar qualquer coisa subo a pressão
  • 02/08/2014, 18:52
    Edintruder
    Um amigo meu tem na Band e ele reclamou que gastaram muito rápido, porém pagou 680,00 em cada um no Brasil...
  • 21/07/2017, 13:51
    Rodolfo Camilo
    Estou com dois Pneus GT Radial Savero A/T PLus aro 15 31X10,5
    e preciso comprar mais dois iguais...

qual conhece algum lugar para comprar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.