X2 !!!
Gaal, obrigado mas ja comprei 4 sapatos novos para a RAnger.
Versão Imprimível
Não sei se digo que estou com sorte ou azar.
COmo postei na msg acima, o primeiro rolamento da shirmeck veio com defeito de fabricação. Querem saber o que aconteceu!? ... o 2º rolamento que coloquei também está com defeito e ontem trocando o óleo da Ranger vendo algumas coisas embaixo dela, fui conferir se havia alguma coisa nas rodas e ao balançar a roda dianteira estava com uma folga.
Resultado .. vou ter que trocar + uma vez o rolamento.
Como sei que é esta folga é do rolamento ?? fácil .. com o veículo no elevacar, pego emabaixo da roda e forço para dentro e fora se houver algum jogo é no rolamento. Quando pego nas laterais do pneu não acontece nenheum jogo na roda. Se houvesse seria algo na suspensão.
Pequeno, resuscitando esse tópico, estou na mesma dúvida que vc, estou pretendendo comprar 4 pneus e apareceu como opção $$$$$ o GT Radial adventuro, como se comportou os savero que vc colocou? a diferença de preço deles pros outros tipo os BF é muito grande, está o mesmo preço dos ATX da firestone que não são MUD! agradeço dsde já a atenção!
[]´s.
Joris o pequeno vai poder falar com total propriedade pois já deve ter rodado uns 50.000 KM com esses penus.
Te adianto que ele sempre me falou muito bem desses penus, o que me levou a compra-los.
Estou usando os 31 da GT radial há 6.000 KM e estou muito satisfeito.
Muito bom no asfalto e se comporta legal na lama também.
Abraço.
Valeu Loyer, obrigado pela opnião! o que estou olhando é o MUD e tabém estou cogitando colocar um ATX 23º firestone, esse não é mud, minha opção por esses dois é em relação ao custo bem melhor que os BF! segue as fotos dos dois!
Coloquei o GT RADIAL ADVENTURO MT 31x10,5, na estrada é primeira, pegou bem o balanceamaneto e não é mais duro que os MUD que conheço, vamos ver na lama e a durabilidade!
[]´s.
Usei em duas viaturas que tive em uma sportage e na L-200 (chaleira) 31" MUD os pneus são muito bons, duraveis, cumpre bem o papel pelo qual foi projetado alem do preço muito bom inclusive estou procurando aki em fortaleza para colocar na nova viatura (antes morava em Brasília onde se acha td) pode usar sem susto vai ficar muito satisfeito.
Final de semana passado, fizemos uma trilha em Capina Grande-PB, estava chovendo e tinha muita subida com barro bastante escorregadio e lama, o pneu teve um desempenho muito bom! estou satisfeito até agora, na estrada é bem macio, vou ficar na expectativa da durabilidade! acho que vai valer o custoxbebefício!
[]´s.
A pedidos da galera da parte geral do fórum.
Os GTs que estão na Ranger encontram-se com quase 70.000 km/rodados e alguns chegando perto daquela marca (esqueci o nome) que indica o momento da troca dos pneus.
Se me perguntarem se eu compraria de novo??? Na hora !!!
Gostei muito destes pneus. tracionam bem, freiam bem, andam bem na chuva e não são tão ruidosos.