x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de Gass
    Entrada
    16/12/2010
    Agradecimentos: 0

A minha tbm principalmete a traseira boa observação ...

Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Estou com esse mesmo problema pessoal, foi um dos topicos mais felizes que vocês postaram neste forum até hoje. Esse barulho é realmente um saco, ainda estou com ele na minha camionete, a minha é 2006 e quando vou na fazenda que passo por costelas de vaca, parece que lá atrás vai cair tudo, se passar mais rápido o barulho vira uma metralhadora, estou bastante discontente com esse barulho e não tinha idéia o que fazer, agora tenho idéia mais vocês falaram tanta coisa aqui que não sei por onde começar, a foto postado pelo amigo nas repostas anteriores foi feliz, só que está muito escura, se alguém puder tirar uma foto mais nova desse tal batente, poxa vou agradecer demais, pois esse barulho é insuportável, andei na ranger do meu irmão 2008/2009 e a dele não faz nenhum barulho nas portas trazeiras, perfeito, por onde começo ?

Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Comprei os batentes e troquei os dois das duas portas trazeiras, observei na concessionária que quando sai de fabrica na ranger zera os dois batentes superior e inferior na porta trazeira, são completamente diferentes, e na minha estava iguais, como troquei, tenha que ir na fazenda pra realmente saber se resolveu, visto que o barulho acontecia mesmo quando passava-se nas costelas de vaca, vamos ver , assim que for , vou postar o resultado aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem