x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    E no primeiro pântano o Unimog afundaria tanto, mas tanto, que nem seria preciso perfurar poço para encontrar petróleo.

Você está se esquecendo de que quando comparado à roda, a esteira oferece uma distribuição de peso e uma capacidade de tração tremendamente superior, com atuação inigualável em terreno inconsistente.

Na 2ª G.G. os alemães usaram e abusaram do uso de esteira (fizeram até moto com meia lagarta, o que poderia ser considerado como a precursora das atuais snowmobile) e o emprego de esteira deu muita canseira ao aliados, porque onde um Jeep peso-pluma afundava, um pesadão tanque meia lagarta German SD KFZ passava brincando... e com rodas na frente!
    Sukys,
    Comparar lagarta com pneu é chover no molhado né?
    Importa saber do que é capas aquela Ranger com lagartas. Ok no pântano ela ganha do Unimog e no outros terrenos?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

E comparar a Ranger com lagarta com um Unimog também é chover no molhado.

E a questão não é nos outros terrenos, é em terreno sem consistência. Fora isso lagarta perde, óbvio, mas cada macaco no seu galho.

A Petrobrás não compraria uma tralha dessas pra fazer figuração em linha de frente. Lá não entra figurão, só gente altamente qualificada.

Sds,
    Sukys

Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    A Petrobrás não compraria uma tralha dessas pra fazer figuração em linha de frente. Lá não entra figurão, só gente altamente qualificada.
    Antes de ver essa Ranger eu também achava que não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Muito legal! Pra andar nas dunas deve ficar muito melhor! Quando eu ganhar na Mega-sena eu compro isso...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pode ser, mas esse negócio é legal de mais. De tão legal acho que o pessoal coloca mesmo que não funcione bem. Se eu fosse um daqueles bonitões na Petrobras e fosse sério eu mandava comprar um Unimog pra fazer o serviço...
    Perto desse sistema de esteiras o Unimog vai parecer o carro do Fred, dos Flystones....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Este sistema Mattracks ja e testado e usado pelo ARMY desde 1997, é compatível com a maioria dos veiculos 4x4 de medio porte para cima.
    Esta Ranger com o sistema que etá montado e melhor que um Unimog seja na lama, nas erosoes, areia ou qualquer tipo de terreno, menos no asfalto.
    Alem do que é muito mais barato a manutençao da Ranger que um Unimog, a vida media de uma esteira dessas e de 15 anos, daria para por em varias Rangers.
    O preço da brincadeira e que é caro, uma pena...

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olha só o que eu recebi hoje pela manhã.....

O sonho, ou brincadeira, ficou mais próximo....

Sr. Jairo.

Tendo recebido do Senhor J.T. da sede da Mattracks /EUA a informação de que o senhor apresentou interesse nas esteiras produzidas por eles, colocamo-nos a inteira disposição para quais esclarecimentos que se fizerem necessário, tendo em vista sermos revendedores da esteiras para o Brasil.

Caso queira receber um vídeo favor enviar o seu endereço.

Atenciosamente,
    Paulo José Mattoso Fernandes
    Rua Pedroso Alvarenga, 1.245 – Cj. 52
    Itaim Bibi – São Paulo
    CEP 04531-012
    Tel. +55 11 3079-2808
    Fax. +55 11 3079-9974
    Cel. +55 11 9910-2885
    Nextel: 55*30*56040
    paulo@sitrex.com.br
    comercial@mattracks.com.br
    www.mattracks.com.br

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Perto desse sistema de esteiras o Unimog vai parecer o carro do Fred, dos Flystones....
    Milagre quem faz só Jesús e Deus nosso Senhor!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parece que ESTE tipo de milagre, alem dos americanos, um Brasileiro tambem já fez.

Trata-se da Transportadora FRETÃO.... o site deles é www.fretao.com.br

Olha só a adaptação que eles fizeram.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger De Esteira-caminhao-esteira.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Acho que as melhores explicações para a utilização destes equipamentos são do Sukys e do João Leão. Eu concordo com o que foi comentados por eles. Aonde no meio da selva irão arrumar um local para manutenção? e se quebrar um Unimog será que temos peça no Brasil? Além que, se quebrar uma Ranger, pode-se colocar esta tal esteira em qualquer outra camionete.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Acho que as melhores explicações para a utilização destes equipamentos são do Sukys e do João Leão. Eu concordo com o que foi comentados por eles. Aonde no meio da selva irão arrumar um local para manutenção? e se quebrar um Unimog será que temos peça no Brasil? Além que, se quebrar uma Ranger, pode-se colocar esta tal esteira em qualquer outra camionete.

Basta que a furação da roda combine......

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tive que olhar os equipamentos da Trans. Fretão e olha só http://www.fretao.com.br/admin/lista...p?codfoto=4%20
    Um cavalo Scania de esteiras andando em 1 metro de barro! É de fazer inveja em muitas trilhas! Ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem