Sukys,
Comparar lagarta com pneu é chover no molhado né?
Importa saber do que é capas aquela Ranger com lagartas. Ok no pântano ela ganha do Unimog e no outros terrenos?
Versão Imprimível
Walter,
E comparar a Ranger com lagarta com um Unimog também é chover no molhado. :-)
E a questão não é nos outros terrenos, é em terreno sem consistência. Fora isso lagarta perde, óbvio, mas cada macaco no seu galho.
A Petrobrás não compraria uma tralha dessas pra fazer figuração em linha de frente. Lá não entra figurão, só gente altamente qualificada.
Sds,
Sukys
Muito legal! Pra andar nas dunas deve ficar muito melhor! Quando eu ganhar na Mega-sena eu compro isso...
Este sistema Mattracks ja e testado e usado pelo ARMY desde 1997, é compatível com a maioria dos veiculos 4x4 de medio porte para cima.
Esta Ranger com o sistema que etá montado e melhor que um Unimog seja na lama, nas erosoes, areia ou qualquer tipo de terreno, menos no asfalto.
Alem do que é muito mais barato a manutençao da Ranger que um Unimog, a vida media de uma esteira dessas e de 15 anos, daria para por em varias Rangers.
O preço da brincadeira e que é caro, uma pena...
Olha só o que eu recebi hoje pela manhã.....
O sonho, ou brincadeira, ficou mais próximo....
Sr. Jairo.
Tendo recebido do Senhor J.T. da sede da Mattracks /EUA a informação de que o senhor apresentou interesse nas esteiras produzidas por eles, colocamo-nos a inteira disposição para quais esclarecimentos que se fizerem necessário, tendo em vista sermos revendedores da esteiras para o Brasil.
Caso queira receber um vídeo favor enviar o seu endereço.
Atenciosamente,
Paulo José Mattoso Fernandes
Rua Pedroso Alvarenga, 1.245 – Cj. 52
Itaim Bibi – São Paulo
CEP 04531-012
Tel. +55 11 3079-2808
Fax. +55 11 3079-9974
Cel. +55 11 9910-2885
Nextel: 55*30*56040
paulo@sitrex.com.br
comercial@mattracks.com.br
www.mattracks.com.br
Parece que ESTE tipo de milagre, alem dos americanos, um Brasileiro tambem já fez.
Trata-se da Transportadora FRETÃO.... o site deles é www.fretao.com.br
Olha só a adaptação que eles fizeram.....
Acho que as melhores explicações para a utilização destes equipamentos são do Sukys e do João Leão. Eu concordo com o que foi comentados por eles. Aonde no meio da selva irão arrumar um local para manutenção? e se quebrar um Unimog será que temos peça no Brasil? Além que, se quebrar uma Ranger, pode-se colocar esta tal esteira em qualquer outra camionete.
Tive que olhar os equipamentos da Trans. Fretão e olha só http://www.fretao.com.br/admin/lista...p?codfoto=4%20
Um cavalo Scania de esteiras andando em 1 metro de barro! É de fazer inveja em muitas trilhas! Ahahaha!