Postado originalmente por
IGORFROTA
Marcelo, muito obrigado pela dica. É por aí mesmo que eu vou começar. Com certeza meu filtro não está mais standart.
Alguém sabe dizer qual o fluxo de ar->turbina->intercooler->motor que o ar percorre.
Após o ar externo entrar na tubina, ele vai para o motor ou intercooler ?
Em que momento o ar entra no intercooler ?
Sei que o resto da queima do motor volta de alguma forma para a turbina. Por onde ?
E depois é enviado p/ onde ?
Pensei que seria +/- assim: Filtro ar->turbina->intercooler->motor->coletor->turbina->....
É isso ???
Seguem fotos que tirei do caro hj. Digam o que acham do melaço.
Não fica MELADO LÍQUIDO e nem escorre para baixo do motod, fica só manchado como da para ver.
Ahh, vale dizer que geralmente a mancha nõa é tao grande assim. Nessa foto, rodei uns 1000Km depois da última lavagem.
Outra coisa que lembrei é que logo após a lavagem, quando a mancha estava no início proximo da mangueira, a coloração era mais amarelada, se assemelhando a diesesl. Mas nao passei o dedo ou cheirei para saber.
Vlw