x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Arrow Ford Ranger 3.0 LTD - Algo a dizer?

Ola Pessoal, fui a uma concessionária da Ford e vi essa Ranger 4x4 07/07 0 KM, muito bonita completinha com banco de couro etc... Como nunca tive uma 4x4 nacional, queria saber de vcs o que acham dela e se iria fazer um bom negocio. Aqui no Pará ela está ate com uma promoção no preço de uma XLT e ainda eles dao o Santo Antonio o Estribo e a Capa maritima por R$ 97.809,00. Pretendo viajar com ela para BH no final de Julho , dai queria saber o consumo, conforto etc... por aqui um vendedor da nissan falou que ela bebe muito mas como ele é da concorrente nao levei em consideração. Abraços!
    4X4 Brasil

Bom Dia

Se não tiver troca eh um preço salgado, em SP vc compra essa pickup por 90 mil, ou espere mais uns 2 meses que ja deve sair o modelo 07/08, apesar de na pratica não mudar nada (até onde sei vai ser o mesmo modelo da 07/07) mas na teoria quando vc for vender, vc vende ela por 08 ou seja, ganha um ano.

Quanto ao consumo, se vc acha que fazer 13,1 KM/L andando a 120 é ruim, me traga alguma nissam com 163 (que eh a potencia da Ranger) que faça melhor.

Minha pior média foi 8,8 KM/L andando 400 no pau, com picos de 180 KM/H, e o normal acima de 140 KM/H.

Até onde sei a Ranger 3.0 e a Hilux 3.0 são as pickups mais economicas do mercado atualmente (das médias, ou seja Ranger, S-10, L-200,Frontier, Hilux etc)

Acho que eh isso, quando ao motor não tenho muito o que falar, em durabilidade, mas uma outra Ranger que tivemos vendemos com 230 mil km e se mexer em bomba nem trocar bicos, muito menos então mexer em turbina ou motor, e tava zerado quando foi trocada.

A vida útil desse motor é estimada pela internacional em 300 mil km.

No quesito Barulho desempenho e consumo foi a melhor diesel que já dirigi, na minha opinião superior até da hilux, mas lembrando que a hilux tem TGV que dá uma grande vantagem na arrancada, mas inclusive em testes de revistas, a ranger encosta nela antes dos 200 metros.

De forma nenhuma quero desmerecer a Hilux, tanto é que não comprei por 2 motivos ( Alto valor imobilizado 30 mil a mais que a ranger, e seguro absurdo na minha região, e acredito que no pais inteiro)

Andei de Hilux, nas foram somente algumas dezenas de km, mas tive a impressão que a Ranger anda um pouco mais (mas pode ser impressão, pois quando enche a turbina ela decola

Espero ter ajudado

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A Limited é muito bonita com duas cores, né? Mas olha os itens opcionais dela e veja se dispõe de todos os ítens que vem nessa XLT no mesmo preço.
    Para quem gosta de opcionais a XLT é mais completa, mas quem gosta de estilo fica com a LTD.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Eu acho que esse picape não vale tudo isso. Também não gosto do estilo de dois tons e nem daqueles santantonios...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarceloSPF Ver Post
    Ola Pessoal, fui a uma concessionária da Ford e vi essa Ranger 4x4 07/07 0 KM, muito bonita completinha com banco de couro etc... Como nunca tive uma 4x4 nacional, queria saber de vcs o que acham dela e se iria fazer um bom negocio. Aqui no Pará ela está ate com uma promoção no preço de uma XLT e ainda eles dao o Santo Antonio o Estribo e a Capa maritima por R$ 97.809,00. Pretendo viajar com ela para BH no final de Julho , dai queria saber o consumo, conforto etc... por aqui um vendedor da nissan falou que ela bebe muito mas como ele é da concorrente nao levei em consideração. Abraços!
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHH, essa é boa!!!
    Fico imaginando que os caras devem tá achando que a frontier 2.8 é mais econômica!!! Deixa eles!!

Essa Limited é show! Com 2 tons então eu acho uma maravilha. Mas vc tem que ver a diferença entre a XLT e LTD.
    "O que a LTD vem que a XLT não possui?? Preciso disso?? Preciso daquilo???".......e por aí vai!!
    Mas acho que como vc pretende viajar, um pouquinho mais de conforto será bem vindo. Claro que depende do precinho desse conforto né!

Abraçoss e bom findi!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Tenho uma ford ranger e recomendo.
    A minha é 2005.O preço concerteza está um pouco salgado.
    A diferença de preços entre a limited q é a top de linha e a XLT é em torno de 2.000 reais, Mais vc ganha alem de ser uma versão superior, um banco de couro com acabamento melhor, o volante revestido em couro, ajuste lombar e retrovisores com acabamento cromado.
    Se for pensar, o preço compensa o investimento.Uma xlt e vc coloca o banco de couro, não por menos de 1000 reais de diferença e a camionete continua sendo uma XLT.
    Pesquise mais o preço, so nesse sentido.COm relação a camionete, pode comprar q vai ser so alegria...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Fui no site da Ford e comparei, a LTD tem tudo que XLT tem a diferenca é que a LTD vem com banco e volante de couro retrovisor cromado o resto é tudo igual.

LTD:
    Acabamento das portas com inserto em tecido XX Acabamento do assoalho em carpete XX Acendedor de cigarros XX Air bag duplo (motorista/passageiro) XX Ajuste de altura do banco do motorista XX Ajuste de altura do volante XX Ajuste lombar do banco do motorista XX Alarme anti-furto XX Alça de segurança (passageiro) XX Alça de segurança traseira XX Aquecedor XX Ar condicionado XX Bancos em couro XX Bancos individuais XX Barra estabilizadora dianteira XX Barra estabilizadora traseira XX CD Player com MP3 XX Cinto de segurança dianteiro com ajuste de altura XX Computador de bordo XX Console central com porta-objetos XX Conta-giros (tacômetro) XX Descansa braços no banco traseiro XX Direção Hidráulica XX Eixo traseiro anti-derrapante XX Encosto de cabeça ajustável nos bancos dianteiros XX Encosto de cabeça ajustável nos bancos traseiros XX Espelho de cortesia (motorista) XX Espelho de cortesia (passageiro) XX Espelho retrovisor elétrico XX Espelhos retrovisores cromados XX Farol de neblina XX Freios ABS nas 4 rodas XX Gancho para reboque (dianteiro) XX Gancho para reboque (traseiro) XX Ganchos internos na caçamba p/ fixação de carga XX Grade do radiador cromada XX Iluminação da caçamba XX Iluminação do porta-luvas XX Janela traseira corrediça XX Limpador do pára-brisa com temporizador XX Luz Elevada de Freio (Brake-Light) XX Luz de cortesia dianteira XX PATS - Sistema Ford antifurto XX Pintura em dois tons -X Pneus 245/70 R16 XX Porta-mapas nas portas dianteiras XX Preparação para som XX Protetor de cárter XX Proteção da caixa de roda na cor do veículo XX Pára-choque traseiro com protetor de degrau XX Pára-choques cromados XX Rodas de liga leve 16 XX Tomada de força (12 volts) XX Trava elétrica das portas com controle remoto XX Vidros elétricos dianteiros e traseiros XX Volante em couro

XLT:
    Acabamento das portas com inserto em tecido ----X- Acabamento do assoalho em carpete ----X- Acendedor de cigarros ----X- Air bag duplo (motorista/passageiro) ----X- Ajuste de altura do banco do motorista ----X- Ajuste de altura do volante ----X- Alarme anti-furto ----X- Alça de segurança (passageiro) ----X- Alça de segurança traseira ----X- Aquecedor ----X- Ar condicionado ----X- Bancos individuais ----X- Barra estabilizadora dianteira ----X- Barra estabilizadora traseira ----X- CD Player com MP3 ----X- Cinto de segurança dianteiro com ajuste de altura ----X- Computador de bordo ----X- Console central com porta-objetos ----X- Conta-giros (tacômetro) ----X- Descansa braços no banco traseiro ----X- Direção Hidráulica ----X- Eixo traseiro anti-derrapante ----X- Encosto de cabeça ajustável nos bancos dianteiros ----X- Encosto de cabeça ajustável nos bancos traseiros ----X- Espelho de cortesia (motorista) ----X- Espelho de cortesia (passageiro) ----X- Espelho retrovisor elétrico ----X- Espelho retrovisor externo na cor do veículo ----X- Farol de neblina ----X- Freios ABS nas 4 rodas ----X- Gancho para reboque (dianteiro) ----X- Gancho para reboque (traseiro) ----X- Ganchos internos na caçamba p/ fixação de carga ----X- Grade do radiador cromada ----X- Iluminação da caçamba ----X- Iluminação do porta-luvas ----X- Janela traseira corrediça ----X- Limpador do pára-brisa com temporizador ----X- Luz Elevada de Freio (Brake-Light) ----X- Luz de cortesia dianteira ----X- PATS - Sistema Ford antifurto ----X- Pneus 245/70 R16 ----X- Porta-mapas nas portas dianteiras ----X- Preparação para som ----X- Protetor de cárter ----X- Proteção da caixa de roda na cor do veículo ----X- Pára-choque traseiro com protetor de degrau ----X- Pára-choques na cor do veículo ----X- Rodas de liga leve 16 ----X- Tomada de força (12 volts) ----X- Trava elétrica das portas com controle remoto ----X- Vidros elétricos dianteiros e traseiros

Tem o ajuste lombar no banco do motorista tambem...

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Fui no site da Ford e comparei, a LTD tem tudo que XLT tem a diferenca é que a LTD vem com banco e volante de couro retrovisor cromado o resto é tudo igual.
    Sim, agora vem a pergunta:

Vc abre mao o banco de couro, volante em couro e os cromados no veículo? Se sim, vai na XLT, mas lembre-se que se vc colocar banco de couro nela depois, já vai ta gastando mais grana do que tivesse comprado a LTD!
    Mas se vc preza muito o conforto e beleza, vai na LTD sem dúvidas!!

E tem o detalhe de que a LTD deve ser mais bem aceita no mercado de usados. Ou estou viajando???

Abrasss
    4X4 Brasil
    ex Troller 2015:

ex

Pois eh Lucas, foi como eu falei, o vendedor me ligou avisando que fazia a LTD pelo preço da XLT. Mas como o Edintruder falou que a XLT tinha mais opcional fui da uma olhada, agora confirmei com ajuda do Murillo que a LTD tem tudo que a XLT e mais um pouco pelo o mesmo preço. Queria tb opnioes sobre o conforto principalmente nos bancos de tras. Abraços!

Atras, a ranger tem um dos maiores espaços para as pernas, perdendo apenas para a hilux.Agora tem um incoveniente da nova vir com o banco muito inclinado, o que faz cansar a coluna em longas viagens.
    Já tem um ´´KIT`` aqui no forum q dá pra melhorar um pouco a inclinação.Utilize a ferramenta de busca...

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Pois eh Lucas, foi como eu falei, o vendedor me ligou avisando que fazia a LTD pelo preço da XLT. Mas como o Edintruder falou que a XLT tinha mais opcional fui da uma olhada, agora confirmei com ajuda do Murillo que a LTD tem tudo que a XLT e mais um pouco pelo o mesmo preço. Queria tb opnioes sobre o conforto principalmente nos bancos de tras. Abraços!
    Demorou intão!! Bora lá pegar uma LTD!!!!

Sobre o conforto o Murillo já falou... (e eu tbm num sei nada sobre isso )

Abrassss
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem