x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    22/06/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Apresentação e auxilio pra adquirir Manuais da Ranger

Olá pessoal... Sou Eng. Florestal e tenho uma empresa de Consultoria Ambiental . Sou de BH tbém, e depois de comprar uma Ranger XL 2.3/97, descobri o Fórum 4x4, vi que tem muita informação de qualidade aqui. Antes de mais nada, meus parabéns aos foristas e moderadores, nota 1000 ... proces todos....

Bom, estou procurando os manuais da minha pkp, pode ser em PDF, Xerox, qquer coisa já ajuda..... Pesquisei aqui mais não encontrei....

Eu achei em inglês num fórum americano eu acho, pra Download... Quer quiser é nesse link aqui (tem quase tudo de todos os carros da FORD):
    http://www.genuineservice.com/genuin...loveboxresults

Achei todos os manuais pra minha pkp, só que em inglês , é um saco pra ler.... Até entendo, mais em portuga é melhor né....

Bom Vlw gente !!! Desculpa o livro ai pra cima....hehehehhe

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Citação Postado originalmente por Fabao-BHZ Ver Post
    Olá pessoal... Sou Eng. Florestal e tenho uma empresa de Consultoria Ambiental . Sou de BH tbém, e depois de comprar uma Ranger XL 2.3/97, descobri o Fórum 4x4, vi que tem muita informação de qualidade aqui. Antes de mais nada, meus parabéns aos foristas e moderadores, nota 1000 ... proces todos....

Bom, estou procurando os manuais da minha pkp, pode ser em PDF, Xerox, qquer coisa já ajuda..... Pesquisei aqui mais não encontrei....

Eu achei em inglês num fórum americano eu acho, pra Download... Quer quiser é nesse link aqui (tem quase tudo de todos os carros da FORD):
    http://www.genuineservice.com/genuin...loveboxresults

Achei todos os manuais pra minha pkp, só que em inglês , é um saco pra ler.... Até entendo, mais em portuga é melhor né....

Bom Vlw gente !!! Desculpa o livro ai pra cima....hehehehhe
    E ai Fabao blz, eu tb estou com o mesmo problema tenho uma xlt 2000 e não consigo os manuais, estou tentando com alguns desmanches, mas tá difícil ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Usuário
    Entrada
    22/06/2007
    Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    E ai Fabao blz, eu tb estou com o mesmo problema tenho uma xlt 2000 e não consigo os manuais, estou tentando com alguns desmanches, mas tá difícil ...
    Blz Éder....

Mande um e-mail pra essa pessoa:

denisesaura@gmail.com

É uma mulher, acho que é até do Sul que só trabalha com manuais no ML, ela tem muita coisa. Se o seu não for muito raro, que eu acho que não é, por seu carro ser nacional, ela pode ter....

O seu manual é o mesmo da Ranger Xl V6 4.0 96 e 97. ele é fácil de achar... esse manual faz referência também ao motor 4cil. pena que não tirei uma cópia do manual da minha.. opa, mas eu vendi a minha Ranger pra um cara que trabalha comigo... hehe, se vc não achar um original, tenta uma cópia com ele: fabio.santos@senior.com.br mas sugiro entrar no forum do site comunidaderanger e ver se alguém de minas nõa pode te emprestar um manual da Ranger 97 pra vc tirar cópia.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Citação Postado originalmente por Fabao-BHZ Ver Post
    Blz Éder....

Mande um e-mail pra essa pessoa:

denisesaura@gmail.com

É uma mulher, acho que é até do Sul que só trabalha com manuais no ML, ela tem muita coisa. Se o seu não for muito raro, que eu acho que não é, por seu carro ser nacional, ela pode ter....
    Valeu Fabao, vou entrar em contato com ela, mas o pior que a minha também é importada, é argentina ...
    Éder Gravataí - RS

Não existe Ranger Nacional e as 97 4cil apesar de terem a "cara" das americanas, são importadas da Argentina como todas as demais a partir de 98.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário
    Entrada
    22/06/2007

Talking

Pessoal, pra minha surpresa....

O vendedor mandou me entregar o manual e a chave reserva da Belezura.

O manual é original, devo fazer um .PDF dele e quem estiver interessado é só deixar o e-mail aqui que eu mando uma cópia....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho os manuais eletrônicos das Rangers 1998 até 2003 e os motores 2.5 e 2.8 O problema é que o da Ranger completo tem 215Mb e não acho lugar pra fazer upload descomplicado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Pessoal, os manuais resolveram aparecer, pra nossa sorte, Fabão o meu o antigo proprietario acho e me levou...

Alguém sabe se as ranger 2000 diesel possuem chave codificada, tenho que fazer cópia da minha e estou em dúvida
    Éder Gravataí - RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem