x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o meu mecanico que trabalha na ford disse que eles vão estudar uma maneira de adaptar, fazer um kit, para transformar a suspenção da 2005-2007 para ficar igual à 2008. eles fizeram a mesma coisa quando a ford lançou a f-250 com os amortecedores pra fora. quanto ao preço, ele disse que não pode ser mt caro, pois aí ninguem iria comprar.
    isto são palavras dele!
    Pois é Jera!

Se sair isso dai, já estou na lista de cliente da transformação!

Abraços

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Olha, até pode sair esse kit transformação, mas lembrem que a bitola do eixo aumentou... apenas 3,5 cm mas aumentou...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Olha, até pode sair esse kit transformação, mas lembrem que a bitola do eixo aumentou... apenas 3,5 cm mas aumentou...
    Isso mesmo teriam que colocar um calço na roda para espaçar 1,75cm de cada lado, a colocação dos amortecedores eu acredito que seja simples, no chassis basta usar a mesma furação dos suportes para o lado de fora, no diferenciar é so cortar o suporte e soldar em outro local, porem a questão da bitola já complica, e pode também limitar bastante a largura do pneu.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Isso mesmo teriam que colocar um calço na roda para espaçar 1,75cm de cada lado, a colocação dos amortecedores eu acredito que seja simples, no chassis basta usar a mesma furação dos suportes para o lado de fora, no diferenciar é so cortar o suporte e soldar em outro local, porem a questão da bitola já complica, e pode também limitar bastante a largura do pneu.
    Será que a bitola do eixo mudou?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    nossa, mudou também a bitola do eixo foi...

a bitola é o diâmetro do eixo não é?

isso aumentaria ainda mais a resistência de alguma forma neah?!?!

abraço!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    vou falar com ele esses dias sobre esse kit, mas acredito que será apenas trocar os amortecedores de lugar....acho que uma mudança mais profunda encareceria muito.
    mas pelo jeito que ele falou, ainda vai demorar pois eles ainda vão estudar um jeito de fazer isso...

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Será que a bitola do eixo mudou?
    Dizem que sim. Como não há maiores detalhes, pode até ter aumentado com o uso de espaçadores.

Isto tá no BestCars (http://www2.uol.com.br/bestcars/test...ger-2008-1.htm) :

Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não Daniel, isso é o diâmetro do eixo, a bitola é a largura total do eixo de roda esquerda até roda direita. Eu bem que imaginei isso pois não tem espaço para colocar o amortecedor nas .../2007 justamente por isso. Se colocar apenas o alargador de roda ainda deve ficar apertado atrás da bandeja do freio. Tive olhando e Ranger 2008 em diante acredito que não dá para colocar pneus 33" justamente pela distância entre o pneus e o amortecedor, dessa forma acho que só colocando o tal alargador que reduz a capacidade de peso por segurança uma vez que o aro perde o centralizador aonde apóia o peso e passa a ficar tudo nos prisioneiros no melhor estilo Corcel!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Como vocês estão falando da suspensão traseira, o que posso falar até agora desta alteração da suspensão trazeira da Ranger é que é infinitamente melhor do que o modelo sem a alteração da suspensão.

Ja andei algumas vezes com a Ranger de meu irmão e em diversas velocidades. Em em curvas que existem costelas de vacas ou algum resalto, a traseira da RAnger passa desapercebido sem dar aquele famoso susto. Posso até exagerar um pouco, mas ficou melhor até que a suspensão traseira da L200.

Pois é Eduardo, aí axo que você exagerou mesmo. Para ficar igual a L200 teria que ser mudada toda a camionete (falando de suspensão). Não por ser fã da L200 e sim por já ter possuído algumas das concorrentes e ter andado em todas, constatando a superioridade (na suspensão) da L200.
    Já motor, não tenhho do que reclamar na ranger. É muito forte mesmo.
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    ah, tah...

mas realmente o comportamento dinâmico dela está excelente, para mim, ficou com uma firmeza na medida certa e uma estabilidade ótima!

quanto ao motor, nem precisa discutir neah! é coisa de cinema!

abraço!

Com body lift é bem mais fácil pra instalar esse amortecedores, mas na verdade não acho que vale a pena.
    O problema da saída de traseira na minha Ranger nunca aconteceu nas curvas e sim algumas poucas vezes, no máximo umas 3 vezes que me lembre em linha reta no asfalto defeituoso. Acontece mais nas estradas de terra, mas só em 4x2.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem