x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Não gostei desse modelo nao.Era pra vir desde 2006 quando especulavam.Alem disso, se olhar as medidas, ela é menor do que a s-10 atual...So uma opinião...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Eu não gostei, com essa janelinha ta mais pra uma Montana
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Se a nova Ranger vier assim mesmo, e ainda com motor 3.0 com TGV, eu me rendo! Vendo o Troller e pego outra Ranger!
    Linda desse jeito e com 180Cv (pelo menos uns 220Cv com chip) vai ser meu novo carro dos sonhos.

Abraços.

Acho que isto não é ranger não, pra min é algum monobloco da ford, tipo o el camino, se não me engano, aquele galaxie cortado como camionete, pra mim a for deveria trazer a F150, e batizar de ranger Full ou sei lá o que, ranger só p/ cs e standart, p/ substituir a corier.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Se trouxesse a f-150 ia ser show.Aquela sim é uma camionete que é o tamanho ideal para o meu caso.É maior q a ranger, o espaço que falta, e menor que a f-250.
    Uma f-150 com motor 3.0 e tgv(185 cv e 44.9 kgfm de torque), ia ficar de bom tamanho...

O tamanho da 150 e da 250 é muito parecido... aqui no Brasil elas seriam concorrentes... não temos mercado para estas diferenças mínimas.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

A dif maior seria no comprimento.E uma puta de dif.Aqui, as f250 cd tem em torno de 6.24 cm.Ja as f-150 se nao me engano tem 5.39.É uma boa diferença pra rodar na cidade...

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    A Ford devia "acordar" e trazer a F-150.

É um espetáculo!

A F-250 não concorre com as demais...

A F150 assim como a Explorer Spor Track são picapes de alto luxo e não foram feitas pro trabalho. O Brasil não tem mercado pra tantos modelos de picapes e a Ford fabrica a F250 só porque ainda exporta pra Austrália, do contrário nem a F250 existiria mais. Eu acho que a Ford bobeia por não trazer a Mazda no lugar da Ranger, mas infelizmente o foco dos fabricantes de picapes, Ford assim como da Toyota e agora a Fiat é o mercado Argentino e o que sobra lá vem pro Brasil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

As especulações sobre o lançamento de novos veículos são sempre confusas. Abaixo, segue foto indicando como "será(?)" o novo design da ranger.

Difícil é ter alguma certeza, pois só este ano já vi três supostos "modelos novos" da ranger, todos completamente diferentes um do outro.

abço a todos.

Humberto.

O novo lançamento da Ford Ranger para 2009, com um super modelo muito mais forte

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O tamanho da 150 e da 250 é muito parecido... aqui no Brasil elas seriam concorrentes... não temos mercado para estas diferenças mínimas.

[]'s,
    Marcello são apenas 20 cm fica entre a ranger e a ram em comprimento, e 200Kg a mais que a ranger, por tanto nada muito exagerado, nos US a ranger e pequena, a F150 é a média, e 250 é a full.

Infelizmente o que o Walter falou é verdade, porem não custa nada sonhar.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    As especulações sobre o lançamento de novos veículos são sempre confusas. Abaixo, segue foto indicando como "será(?)" o novo design da ranger.

Difícil é ter alguma certeza, pois só este ano já vi três supostos "modelos novos" da ranger, todos completamente diferentes um do outro.

abço a todos.

Humberto.

O novo lançamento da Ford Ranger para 2009, com um super modelo muito mais forte

Ta parecendo mais a F-150!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem