x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Ford dos EUA quer mudar a Ranger (com foto)

Juntei 3 matérias de sites gringos e fiz um resumo no site: http://www.comunidaderanger.com.br/

numa das fotos, a possível nova Ranger.. muito mais atual e bonita, nem se compara com a Ranger Tailandesa.

Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Realmente muito bonita, a grade dianteira e os fárois seguem a tendência mundial das SUV, mas para o Brasil ainda vai demorar, estive está semana na concessionária ford da minha cidade e perguntei ao vendendor se haverá alguma modificação na atual ranger , e ele me respodeu: " se houver será de 2009 para 2010 , com uma maquiagem somente..." , infelizmente teremos que esperar para ver.

Jean

Pode ser, mas essa não tem nada a ver com a Ranger. É um automóvel com carroceria monobloco e suspensão independente nas 4 rodas. Se substituir a Ranger seria o fim dela no USA pelo menos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Se utilizasse apenas o desenho, ia ficar muito bonita...
    Quanto as vendedores, aposto q nós aqui do forum somos mais informados do que eles...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Vão Transformar A Ranger Em Uma Currier??????????????????

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vão Transformar A Ranger Em Uma Currier??????????????????
    Olha, a Ford brasileira tem um projeto engavetado de fazer uma picape derivada do EcoSport... se vender bem, não duvido tirarem a Ranger cabine simples a gasolina de linha, como a GM fez com a Montana e S-10..

Essa Ranger da foto tá com uma cara de Pajero FULL misturada com a Explorer, mas gostei do resultado. Pelo que aparenta é uma montagem ainda, ela com cabine dupla e caçamba 5pés com certeza seria bem maior que uma courrier
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Independente se é monobloco ou não, QUE COISA HORRÍVEL!!!

Eu não compro!

Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Muito bonita!

Seria um bom momento de a Ford trazer ela para o Brasil ... Pois com a Hilux, Triton chegando aí e a nova S10, vai ficar feio pra Ranger ... hehehe

E essa nova s-10 que nunca sai?
    aiaiai....depois que a GM fez com vectra, duvido MUITO que ela vai trazer algo inovador...inda mais agora que o modelo flex da vendendo muito...

Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E essa nova s-10 que nunca sai?
    aiaiai....depois que a GM fez com vectra, duvido MUITO que ela vai trazer algo inovador...inda mais agora que o modelo flex da vendendo muito...
    Pois é

Mas segundo informações que correm por aí, a GM deve lançar ela em 2007 ou 2008 ... E vai ser uma Isuzu D-Max com 1 ou outro detalhe diferente

http://www2.uol.com.br/bestcars/un7/202-08.htm

Não gostei desse modelo nao.Era pra vir desde 2006 quando especulavam.Alem disso, se olhar as medidas, ela é menor do que a s-10 atual...So uma opinião...

Se a nova Ranger vier assim mesmo, e ainda com motor 3.0 com TGV, eu me rendo! Vendo o Troller e pego outra Ranger!
    Linda desse jeito e com 180Cv (pelo menos uns 220Cv com chip) vai ser meu novo carro dos sonhos.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem