4 Anexo(s)
Boia do tanque Ranger 2.3 2008 Sport Cabine Simples
Olá a todos, primeiramente parabéns pelo fórum, acabei de me cadastrar e não encontrei nenhuma sessão de boas vindas para poder me apresentar, eu me chamo Diogo e tenho uma ranger 2.3 sport cabine simples 2008, de longe o carro mais divertido que já tive!! mas estou com um problema... na semana passada o marcador de combustível parou de funcionar e logo pensei que fosse o sensor de nível do tanque de combustível, retiramos a peça para efetuar a troca e até aí tudo bem... o problema é que não encontro a peça em lugar nenhum!! quando peço a boia do tanque do ranger 2.3 2008 cabine simples a peça que todas as auto-peças me oferecem é a seguinte:
Anexo 447934
já tentei, mas não serve! acusa tanque cheio direto....
a minha peça é essa:
Anexo 447936Anexo 447937
será que existe alguma maneira de fazer uma adaptação? já que ninguém tem essa peça.
qualquer ajuda de vocês será muito bem vinda!! obrigado!!
Diogo
Problema no marcador de combustivel - Ranger 2.5 CD 2013
Boa noite amigos.
Hoje fui abastecer (so utilizo gasolina), o marcador estava indicando um pouco mais que meio tanque. Ao final do abastecimento sempre faco a media e ficou coerente com que sempre consumiu (5,4 uso urbano). Depois de zerar os marcadores, percebi que o marcador nao estava chegando ate o fim, estava indicando um pouco mais que 3/4.
Alguem ja passou por este problema, pelo que pesquisei o sensor de nivel de combustivel no modelo flex e integrado a bomba.
A boia pode ter encharcado? Pode ter "enroscado" em seu curso e vale a tentativa de deixar baixar bem, para que ele faca o curso (ando sempre com o tanque acima do meio).
Enfim, nao encontrei nada no forum nem na net especificamente sobre a NR flex, so diesel.
Se alguem puder ajudar, agradeco muito.
Alexandre
Uberaba/MG