Problema com sensor de combustivel Ranger 2.5 2001 xlt cabine dupla
Olá a todos, bem sou novo aqui e possuo uma Ranger
Nunca tive problemas com ela, porém o sensor de combustível sempre marcava como cheio. E isto já causou problemas, então decidi comprar o sensor e pedir para um eletricista instalar, mas após instalar eu notei que agora está sempre marcando com 1/4 de combustível, independente do que aconteça. Mesmo com o carro desligado.
Será que o sensor foi instalado errado ou invertido? E também está com um cheiro de diesel agora... E isso nunca aconteceu...
Preciso de Ajuda
E desculpem por a falta de experiencia e qualquer coisa errada!
Ranger 3.0 diesel - problema no marcador de combustível.
Olá, sou novo aqui no fórum da 4x4, e estou precisando muito da ajuda de vocês usuários, ou administradores..
recentemente troquei a bomba de combustível da minha ranger 3.0 power stroke cabine dupla.. e ai percebi que o marcador de combustível estava errado, ai voltei ao mecânico que trocou a bomba, aliás, a bomba dela não encontrei em minha cidade e era sábado ainda por cima, ai o mecânico tinha uma nova só que era de vectra antigo à gasolina, mas ele disse que não dava "nada", ai ele colocou ela mesmo, e a ranger esta normal, muito boa, mas o problema do marcador continua, quando o mecânico abre o tanque e testa a boa fora do tanque ela marca corretamente, ate troquei a boia por outra nova, e dai quando coloca no lugar o tanque e ligo a ranger ele esta marcando normal, mas é só começar a andar com ela que o marcador sobe ! e não para.. e baixar não baixa! .. já tiramos 4 vezes o tanque, e não sei mais oque fazer, .. será que pode ser alguma coisa haver com a bomba de combustível ser de vectra e pra gasolina, sendo que a ranger é a diesel? algum tipo de pressão sei la... o mecânico passou spray la de contato nos plugs mas nada de dar certo..