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Convex Datacenter
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  • #1
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    imposto




    É necessário abrir um processo na receita para que eles calculem o imposto a pagar.
    Fica caro e demora muito, muitíssimo.
    Uma vez, num leilão, na vez de uma f150 1998 Lariat preta q havia lá foi citado pelo pregoeiro q para transferí-la de estado tinha 32 mil de imposto federal a pagar.
    Insano isto...

    Agora, as picapes novas (S10, Ranger, Frontier, L200) tem redução de ICMS também (uma S10 CD 2.4 nova 2008 custa aqui 52 mil). Mas em 5 anos prescreve o direito do estado de cobrar e pode-se transferí-las livremente.

    Daniel

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ola amigo como vc mora em manaus eh muito facil encontrar basta ter um pouco de paciencia que logo aparece uma pra vc, na questao de peças ai vai uma dica: na venezuela tem muita pick ford pra quem mora em manaus fica facil conseguir itens vindos de la a preços razoaveis.... agora pra quem mora fora de manaus o simples fato de encontar uma destas duas na rua se torna uma experiencia rara... quando eu tiver uma graninha sobrando quero comprar uma 150 v8 xlinha mesmo so pra brincar, como funciona o esquema de tranferir veiculos da zona franca para outros estados eh muito complicado?

    mais um voto pra 150

    um abraço a todos

  • #2
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    Preços

    Aqui tem várias dodges e f150 q estão liberadas. Neste fim de semana retrasado numa feira de automóvel daqui tinha uma dodge 2500 95 diesel 6cc cumins... coisa linda de morrer... Liberada... O dono queria 33 mil... Ela tinha capota de fibra na cor do carro, mata-cachorro e estribos cromados... Só não tinha 4x4.



    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ola amigo como vc mora em manaus eh muito facil encontrar basta ter um pouco de paciencia que logo aparece uma pra vc, na questao de peças ai vai uma dica: na venezuela tem muita pick ford pra quem mora em manaus fica facil conseguir itens vindos de la a preços razoaveis.... agora pra quem mora fora de manaus o simples fato de encontar uma destas duas na rua se torna uma experiencia rara... quando eu tiver uma graninha sobrando quero comprar uma 150 v8 xlinha mesmo so pra brincar, como funciona o esquema de tranferir veiculos da zona franca para outros estados eh muito complicado?

    mais um voto pra 150

    um abraço a todos

  • #3
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    Olá
    Tenho uma Doge RAM 2009(agora que está com 3.000Km rodados) e já dá para opiniar sobre ela.Antes de comprá-la, fiz um teste drive na F-250(passei quase 2 horas com uma que me foi cedida pelo concessionário que gentilmente disse que eu podia testá-la como quisesse). O carro é muito bom, até que...vc dirige a RAM! começando pela diferença estúpida de potência e o câmbio automático. Gosto muito dos produtos da Ford, mas a RAM superou minhas expectativas em todos os aspectos, e não precisou mais que meia hora para decidir qual comprar. A única coisa que alterei nela foram os ridículos pneus Michelin( os que vem na F-250 tb não combinam com o porte da viatura) trocando pelos Yokohama 315/70R/17, e pronto, ficou perfeita. Quanto ao consumo que alguns ficam chiando, lembrem que são 330hp embaixo do capô, portanto o consumo tem que ser compatível com a potência oferecida né? Minha L200 2007 HPE(144hp) fazia 8km na cidade; a RAM tá fazendo 5km. Portanto prá uma diferença de mais que o dobro de potência tá muito bom.

  • #4
    Usuário Avatar de sandersondf
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    Eu ia votar na 150, mas voce já pegou a RAM hehehe

    Parabéns cara, é um baita carrão!

    Não posso dizer que tá bunitona pq não tá, tem que dar uma caprichada nela.

    Mas pelamordedeus, tira fora esse rack de teto.. não combina em nada com essa monstra!

  • #5
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    alternador do astra na Dodge Ram Cherokee Dakota

    Aí vão as fotos. Alternador do astra no 5.9 chrysler. Possivelmente dá para instalar na Cherokee e todos os veículos com o 5.2 e 5.9.

    Está gerando que é uma beleza. 100A novo...

    Está certo que - financeiramente - é melhor importar o original do veículo, mas, para quem não pode esperar pela receita liberar as peças (60 dias), aí vai a dica.

    Pagamos 390 no alternador, novo, original Valeo.

    Dicas:
    1. remover 1cm do suporte do alternador, para que o mesmo possa ir mais para trás um pouco (para alinhar com as polias).
    2. a polia do astra dá certo na dodge ram.
    3. no buraco do parafuso superior do motor, onde prende o alternador, passar uma broca 10mm (com furadeira).

    O único porém que tivemos foi justamente com o buraco superior do parafuso, que trincou e quebrou. Mas não está impedindo o funcionamento, visto que a correia "puxa" o alternador para baixo, e quebrou a face voltada para cima... Se tivesse passado a broca 10mm antes de tentar colocar o parafuso 8mm, não teria problemas...

    Sorte que tenho outro suporte daquele, e vai ser fácil trocar.

    Daniel

    f150 ou dodge ram? ANTIGAS-100_2714.jpgf150 ou dodge ram? ANTIGAS-100_2709.jpgf150 ou dodge ram? ANTIGAS-100_2708.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
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    E ae pessoal blz? bom na minha opnião Dodge Ram é do Dodge Ram kkk, eu ia de ram pq da pra tirar mais onda^^

  • #7
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Aí vão as fotos. Alternador do astra no 5.9 chrysler. Possivelmente dá para instalar na Cherokee e todos os veículos com o 5.2 e 5.9.

    Está gerando que é uma beleza. 100A novo...

    Está certo que - financeiramente - é melhor importar o original do veículo, mas, para quem não pode esperar pela receita liberar as peças (60 dias), aí vai a dica.

    Pagamos 390 no alternador, novo, original Valeo.

    Dicas:
    1. remover 1cm do suporte do alternador, para que o mesmo possa ir mais para trás um pouco (para alinhar com as polias).
    2. a polia do astra dá certo na dodge ram.
    3. no buraco do parafuso superior do motor, onde prende o alternador, passar uma broca 10mm (com furadeira).

    O único porém que tivemos foi justamente com o buraco superior do parafuso, que trincou e quebrou. Mas não está impedindo o funcionamento, visto que a correia "puxa" o alternador para baixo, e quebrou a face voltada para cima... Se tivesse passado a broca 10mm antes de tentar colocar o parafuso 8mm, não teria problemas...

    Sorte que tenho outro suporte daquele, e vai ser fácil trocar.

    Daniel

    f150 ou dodge ram? ANTIGAS-100_2714.jpgf150 ou dodge ram? ANTIGAS-100_2709.jpgf150 ou dodge ram? ANTIGAS-100_2708.jpg
    Pode passar certinho de qual modelo de astra é esse alternador????

    Brigadão

  • #8
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    astra

    Tudo bem Renato?

    Este alternador deve ser do astra 2.0...
    Estava escrito na caixa s10 2.4 também.

    Amanhã passo o código dele.

    Ele é estremamente simples de iniciar o funcionamento, isto que pareceu legal. Só ligar o positivo e o sinal da luz, que é um dos dois que vem da central.

    Além do preço bom, pela excelente qualidade, que é mais barato que concertar o antigo da Dodge.

    O original denso dos USA é muito caro...

    Outra opção seria importar um "paralelo", mas a qualidade, julgo por inferior a este da Valeo. Além do tempo que demora para chegar 60 a 90 dias.
    Pelo frete expresso + imposto certo fica inviável comprar dos USA.

    Daniel


    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Pode passar certinho de qual modelo de astra é esse alternador????

    Brigadão

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