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Tópico: F250 4x4

Hybrid View

  • #1
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    Mas mesmo a Cabine Simples é ruim para cidade??? e para viagens?? pois tenho um carro comum para andar na cidade, então não daria para "conviver" com os dois hehe

  • #2
    Se a sua garagem for larga o suficiente para não raspar as orelhas da pick-up, e o uso não for somente para carregar mudança dos vizinhos, até será útil.
    Anthon

  • #3
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    hahahahaha... isso da mudança de vizinhos é sempre FATO hahaha não podem ver alguém que tenha um veículo com caçamba que vem a pergunta: O da picape, vc pode ajudar o tio do amigo da namorada do primo do fulano a fazer mudança e riscar toda a sua caçamba? hahahahah

    Mas assim, além do tamanho que ela ocupa e ajudar os vizinhos a fazer mudança, quais outras desvantagens e vantagens dela?

  • #4
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    F250

    Pessoal,

    Estou comprando f250 2005/2006 e preciso de ajuda para saber sobre custo e manutenção, principalmente sobre a troca de oleo e filtros.
    Quantos litros de oleo lubrificane pega o motor MWM 6 canecos?
    Qual valor do oleo e qual melhor oleo?
    Quais filtros preciso trocar e quanto custa em média?

    Obrigado.

  • #5
    Citação Postado originalmente por heron Ver Post
    Pessoal,

    Estou comprando f250 2005/2006 e preciso de ajuda para saber sobre custo e manutenção, principalmente sobre a troca de oleo e filtros.
    Quantos litros de oleo lubrificane pega o motor MWM 6 canecos?
    Qual valor do oleo e qual melhor oleo?
    Quais filtros preciso trocar e quanto custa em média?

    Obrigado.
    oleo lubrax top turbo , troca a cada 10 mil km ou 6 meses.
    filtro de oleo do motor 18 pila
    filtro de ar era uns 30 conto , tem 2 filtros um dentro do outro , se vc anda so em asfalto , coloca so o grande e troca com mais frequencia.

    troca de oleo com filtro , vai 9.5 l , nao coloca os 10 porque passa da marca , quando o motor fica parado. 9.5 l com o motor recem desligado da do meio pra baixo na vareta , mas depois de uma noite vai no maximo.
    RAM 2500 - 2017

  • #6
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    Mais uma dúvida ai sobre a bruta Cummins 4x4.

    Nessas viajens em BR de F-250 4x4 Cummins, dá para manter os 120 km/h com tranquilidade e quando for necessário arregaçar até 150/160 km/h?
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #7
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    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Mais uma dúvida ai sobre a bruta Cummins 4x4.

    Nessas viajens em BR de F-250 4x4 Cummins, dá para manter os 120 km/h com tranquilidade e quando for necessário arregaçar até 150/160 km/h?
    Da pra manter 140 com facilidade.. e sim, da pra chegar aos 160~165 facil tbm. Acho que ela corta em 170.

  • #8
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    Valeu irmão me ajudou bastante.

    Obrigado

  • #9
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    Alguem ai sabe como faço para baixar na net o manual de instrução da ford f250 2005/2006?

    Vamos aquecer o topico.....

  • #10
    Acho mto ruim entao um carro desse tamanho ficar preso em um terreno em declive só porque teve sereno na noite anterior....
    Ranger 15D XLT 4x4 SuperCab 2001 2.5HSD EuroII - em breve Super LDA
    http://i3.photobucket.com/albums/y95...lackpunish.jpg

  • #11
    Citação Postado originalmente por frio Ver Post
    Acho mto ruim entao um carro desse tamanho ficar preso em um terreno em declive só porque teve sereno na noite anterior....
    poe uma 4ª e acelera tudo , ate ela sair no seco
    RAM 2500 - 2017

  • #12
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    poe uma 4ª e acelera tudo , ate ela sair no seco
    Já tive situações que entrei em uma rua que era declive de asfalto e era a rua errada, nem tinha começado a descer, e o carro nao voltava nem por reza braba, ao ligar a 4x4 hi voltou sem o menor esforço... =)

    é o ronco da 6cc é lindão, mas sem 4x4 nao dá...

    quantos cv tem a 6cc?
    Ranger 15D XLT 4x4 SuperCab 2001 2.5HSD EuroII - em breve Super LDA
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