x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 212

Tópico: F250 4x4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por frio Ver Post
    Já tive situações que entrei em uma rua que era declive de asfalto e era a rua errada, nem tinha começado a descer, e o carro nao voltava nem por reza braba, ao ligar a 4x4 hi voltou sem o menor esforço... =)

é o ronco da 6cc é lindão, mas sem 4x4 nao dá...

quantos cv tem a 6cc?
    A mwm 6c tem 180cv...

Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal
    e a f-250 v6 gasolina é boa? ainda tem peças para este motor? a v6 é boa de retomada com este motor?
    obrigado

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá pessoal
    e a f-250 v6 gasolina é boa? ainda tem peças para este motor? a v6 é boa de retomada com este motor?
    obrigado
    Esquece, so peças chinesas e americanas de terceira...
    Tenho explorer virou uma loucura achar algo de boa qualidade....

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Deixei de pegar uma F250 CD 4x4 2011 por causa do seguro, cotado a "módicos" R$ 5.700,00, com bônus 9 e agora, com essa afirmação do adams, de que as peças para ela são americanas de 3ª e/ou chinesas é que desisti de vez.
    Adoro esse caminhão, é meu sonho de consumo, mas essas coisas me tiram do sério.
    Vou pegar uma Hilux a contra-gosto por causa do seguro de R$ 2.700,00 e da facilidade em arrumar peças, caso precise.
    É uma pena mas é a dura realidade.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Deixei de pegar uma F250 CD 4x4 2011 por causa do seguro, cotado a "módicos" R$ 5.700,00, com bônus 9 e agora, com essa afirmação do adams, de que as peças para ela são americanas de 3ª e/ou chinesas é que desisti de vez.
    Adoro esse caminhão, é meu sonho de consumo, mas essas coisas me tiram do sério.
    Vou pegar uma Hilux a contra-gosto por causa do seguro de R$ 2.700,00 e da facilidade em arrumar peças, caso precise.
    Bixo, mas oq o Adams quis falar e q é díficil de arrumar peças para o motor a gasolina q equipava as F-250 a um tempo atrás. Aq vc está querendo num tem nada haver, além do mais vc vai ter 3 anos de garantia.

Preucura mais um pouco ai o valor de um seguro mais em conta, a F-250 é muito melhor q Hilux e qualquer outra pick-up pequena( minha opinião).
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    F 250 a gasolina 99...

F250 zero é show de bola, tem tudo peças Cummins, Cambio ZF e diferencial Dana.
    Tem tudo na ford ou nos distribuidores dos fabricantes de componentes...
    Picape japa e outro papo... Vamos deixar para os paraguais...

Essa semana viajando entre BH e SP, reparei um monte caminhões Ford Cargo modelo novo. No site da Ford está o anuncio desse novos caminhões incluindo o Transit chassi.

Parece que nada vai mudar na Linha F. Acho que depois do que aconteceu na Austrália os Fs daqui também devem deixar de ser produzidos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa semana viajando entre BH e SP, reparei um monte caminhões Ford Cargo modelo novo. No site da Ford está o anuncio desse novos caminhões incluindo o Transit chassi.

Parece que nada vai mudar na Linha F. Acho que depois do que aconteceu na Austrália os Fs daqui também devem deixar de ser produzidos...
    Concordo
    AS F250 devem vir memso do mexico.
    Mas um detalhe o governo começou a brecar a entrada de carros ate da argentina...
    Segundo os telejornais "o brasil de capacidade de produção"....

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Amigao, a f250 v6 é uma excelente camionete, tem 205cv e anda muito; (bem mais q a mwm ); motor com durabilidade muito longa!
    agora, se prepara com a gasto em combustivel!!! vai fazer 5 a 6 na gaso;
    peças eu ja nao sei se é muito facil de se achar nao!
    é isso ai!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    ola estou adptando um v6 gasolina da f 250 no meu cj5 e estou precisando do modulo de ignição e chicote alguem sabe de um?

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Conversei com um amigo meu hj, o cara é dono de uma retífica de motores aqui e está com 4 F250 Cummins, a mais rodada está com 390.000km, e segundo ele até agora:
    -Manutenção normal como óleos, freio, suspensão, etc.
    -Foi colocado uma bomba elétrica de monza ligada no pós chave, na linha de diesel, pois a caminhonete estava ruim de pegar (não puxava diesel do tanque), resolveu o problema. As 4 F250 tiveram esse mesmo problema, as 4 tem a bomba de monza...
    -Forami trocadas as unidades injetoras.
    -Foi trocado uma mangueira de pressurização da turbina que estava vazando...

E só. Segundo ele é uma ótima picape, anda bem e aguenta o serviço pesado (eles levam motores grandes Volvo, Scânia na caçamba em viajens de 400-500km... às vezes até 2 motores, 600-800kg na caçamba direto...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Como dia o Walter
    Picape e para quem pode nao para quem quer.
    A F 250 e 350 são otimas, mas tem seguro alto.
    Nao cabem na garagem das casas do minha casa minha vida....
    Então antes de comprar verifique o bolço...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem