x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Feu Ver Post
    e ae Marcelo!
    Olhei sim, o Rafael esta olhando se acha alguma paralela pra mim, pois ele não tem no estoque.
    Sim, ela é diferente da OHV.
    Aí realmente apertou. Porque nem sucata desse motor tem pra tirar peça. Muito raro.
    E quais os problemas a caminhonete está apresentando por causa do regulador?
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    E ae cara, esta voltando gasolina no caninho do vacuo, deve ter estourado o diafragma que tem dentro dele.
    Achei essa peça somente no site RockAuto so que é em dolar ne, ainda deve cobrar taxas extras com certeza.
    Mas como é muito raro acho ke vai ser o jeito.

  • #3
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Encontrou o amortecedor de pressão?
    Ford V6

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    sim. nos EUA. no brasil não achei. estou aguardando chegar.

  • #5
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Feu Ver Post
    sim. nos EUA. no brasil não achei. estou aguardando chegar.
    Demorei de ver esse tópico. Tinha uma solução, mas fez o certo.
    Ford V6

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Oke vc teria feito?
    Algumas coisas ke ja descobri: ele opera em torno de 4.2 e 4.5 BAR.
    O regulador que manda o retorno para o tanque fica no tanque mesmo, junto com o bomba de combustivel.
    Ranger 2001 V6 4.0 sohc 4x4

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/12/2018
    Local
    Guaíba/RS
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Regulador pressão Ranger 2.5 gasolina 8 valvulas

    Pessoal,
    preciso trocar a bomba de combustivel da Ranger 4 cilindros 8 velas.

    A dúvida e a seguinte:
    Ela tem um regulador Ds 1136 na flauta da injeção e na bomba possui outra.

    Como comprei o carro usado gostaria de saber se vai dois reguladores ou se e porque ja trocaram e colocaram de outro modelo.

    codigo da peca no tanque
    F87U-9C375-AA-REGULADOR na bomba

    Obrigado.

  • #8

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/05/2020
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2001 2.3/2.5 Regulador de Pressão

    Boa Tarde Pessoal, estou com uma Ranger 2001 gasolina 8 velas.

    Ela veio com varias adaptações, e estou encontrando problemas na parte de conserto da injeção dela.
    Sua motorização seria a 2.3, porém vi que as flauta e amortecedor de pressão dela é da Ranger 2.5.

    Ela encontra-se com uma bomba externa nova do gol GTI, porém esta sem pressão na flauta, o que impede seu funcionamento.

    O combustivel entra na flauta passa pelo amortecedor de pressão que fica fixo na flauta e retorna direto ao tanque, sem nada que mantenha a pressão.

    Foi então adaptado um regulador de pressão antes do combustivel cair no tanque, porém como o regulador adaptado era de 3.0 bar, a camionete funciona porém da falta de combustivel.

    Estou pensando em pegar no mercado livre um regulador de pressão da ranger 2.5 para adaptar, pois corresponde a 4.5 bar.

    Minha duvida seria o seguinte: O regulador de pressão que estou vendo tem 2 saidas laterais e uma inferior (esse regulador não tem entrada para vácuo), alguem sabe me dizer se são 2 entradas e 1 saida ou o contrario? Sabem me dizer a localização de instalação original dele? Segue foto do referido regulador:

    -regulador-de-pressao.jpg

    Eu nem sabia que existia diferença entre amortecedor de regulador de pressão, só descobri quando vi que o amortecedor que vai na flauta não estacava o combustivel para geral pressão no sistema.

    Abrçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bomba combustível pressão Summit Racing com regulador de pressão
      Por alstanaka no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/09/2017, 18:13
    2. Diferença entre Regulador de Pressão e Amortecedor de Pressão
      Por roberto.cardoso@ig.com.br no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/01/2012, 11:13
    3. Regulador de pressão ou Filtro de combustivel? XJ
      Por Fernando Magalhaes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/05/2008, 11:17
    4. Bomba de gasolina e regulador de pressão de combustível
      Por Renato-nego no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 17/05/2008, 07:38
    5. Regulador de pressão combustivel-Sportage
      Por Bento no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/01/2007, 11:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade