Tal como o Beto Lacerda, procurei bastante esse conjunto para colocar numa F1000 Cabine Dupla 4x2 que eu tinha, depois de fazer as contas e pensar na encheção de saco que seria a adaptação, preferi juntar a grana que tinha para comprar as peças e mais a grana apurada na venda da F1000 4x2 e comprei uma F1000 4x4 que até hoje só me deu Alegria. Veja o anúncio em...
Se estiver afim de dar uma olhada na F1000, estou em Araguaína, bem perto de Imperoza, qualquer coisa me avise.
quem tem F1000 p/ vender segure na garagem que ta inflacionando!!
brincadeiras a parte, é maquina mesmo,
abç.
é mesmo. . Mas, deculpe outro comentário que não tem haver com a venda. PNEUS 31 ATRAPALHAM DE MAIS A ESTABILIDADE? É CLARO QUE PENUS 31, 33, 35 DÃO OUTRO VISUAL AO CARRO, MAIS COMO FICA A ESTABILIDADE, POTENCIA, ENTRE OUTROS FATORES?
SÓ DEIXAR BEM CLARO, F1000 COM OU SEM PNEUS MAIORES É O BICHO.
PNEUS 31 ATRAPALHAM DE MAIS A ESTABILIDADE? É CLARO QUE PENUS 31, 33, 35 DÃO OUTRO VISUAL AO CARRO, MAIS COMO FICA A ESTABILIDADE, POTENCIA, ENTRE OUTROS FATORES?
os 31, na pratica, nao interferem em quase nada. ja os 33 e 35, em linhas gerais, aumentam o consumo, ha um desgaste maior de algumas peças (nao só a susp), teoricamente compromentem a estabilidade pelo fato da pkp esta mais alta, entre outros efeitos colaterais. mas isso depende muito tb do veiculo em si, e do uso. mas tudo tem seus pros e contras...!!
os 31, na pratica, nao interferem em quase nada. ja os 33 e 35, em linhas gerais, aumentam o consumo, ha um desgaste maior de algumas peças (nao só a susp), teoricamente compromentem a estabilidade pelo fato da pkp esta mais alta, entre outros efeitos colaterais. mas isso depende muito tb do veiculo em si, e do uso. mas tudo tem seus pros e contras...!!