x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Diesel boy.. tira foto ae da black truck ^^
    Miranda, acabei de tirar umas fotos da Black truck, daqui a uns 10 minutos posto, pois terei que redimensioná-las ...

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    E aí Tio Edie, blz de camionete hein!!

Meu Velho tem uma 97 modelo 98, XL, 4X4. ela tá inteirona tambem, apesar dele usar pra trabalhar na roça. O Motor e MWM e o raio da tração infelizmente è de acionamento eletrico, vive dando mau contato. Ele nao vende por nada nesse mundo, uma vez peguei ela pra dar uma voltinha com uma namorada no areia da praia, ele ficou sabendo e quase me diserdou ,"por causa da maresia" hehehe!!!
    valeu

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Aproveitando o assunto:

Alguem sabe me dizer se o motor de acionamento da tração da ranger confere na F1000???

Primeiramente gostaria de pedir desculpas porque as fotos não estão lá "grande coisa" ..... também pudera, a chuva não está dando trégua aqui na região e ainda por cima este final de semana fui com ela para a fazenda por isso está imunda desse jeito

....
    ....

Quando tiver um tempinho postarei novas fotos, mas desta vez mais apresentáveis e de qualidade superior.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    ma qe béla! auehuaheau

muito bonita a negona!
    Essa ae usa um X10? ou 229?

ma qe béla! auehuaheau

muito bonita a negona!
    Essa ae usa um X10? ou 229?

X10 !?!?!?!?!
    óóó a quantidade de "relogio" q tem ali , Deve sê uma turbina de caça

Brincaderinha diesel o q q vc tem ali ?? hora de londres e NY ??
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    X10 !?!?!?!?!
    óóó a quantidade de "relogio" q tem ali , Deve sê uma turbina de caça

Brincaderinha diesel o q q vc tem ali ?? hora de londres e NY ??
    que isso cara.. manometros são importantes.
    pressão da turbina, temperatura e pressao do oleo, conta giros.

"... Essa ae usa um X10? ou 229? ..."
    Ambas as caminhonetes utilizam o 229 TD, pois na ocasião era a melhor relação custo/benefício disponível, se comparar hoje em dia, creio que ainda seja a melhor opção para quem não quer gastar muito para obter um bom resultado.

A única alteração que fiz na Black foi alongar o diferencial hoje ela chega "facinho" nos 160 km/h (em reta) mas raramente passo dos 110/120 km/h, pois devido ao CG elevado que ela tem fica meio difícil estabilizá-la em velocidades muito altas.

Quanto aos relógios .... são mais para efeito estético mas o que tinha de "neguinho" de Silverado e F-250 que ficava "ouriçado" não era brincadeira

Em Maringá não tinha um dia sequer que não encostava um mala de caminhonete do meu lado e ficava acelerando para ver se eu encarava, vê se pode uma coisa dessas ... e eu ficava lá na minha .... deixando o suspense no ar ...

A propósito sobre os relógios a ordem é a seguinte, de baixo para cima: pressão da turbina, pressão do combustível e pressão do óleo.

Ah, não sei se alguém percebeu mas no capô dela tem algo diferente hehehe

Ahh...aquela entradinha de ar...
    é da L-200?
    humm...vc intecoolou ela?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... Ahh...aquela entradinha de ar...
    é da L-200? ..."
    Nossa Murilo que olho de águia você tem, hein? Como conseguiu perceber isso no meio daquela escuridão toda?

Mas respondedndo à sua pergunta, é sim mas sem aquela lâmina transversal que tem no meio da boca do scoop

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... humm...vc intecoolou ela? ..."
    Por enquanto não, pois estou tendo problemas para acomodá-lo na frente do radiador do AC já me disseram para utilizar o intercooler da HSD, mas depois que olhei a peça vi que "não vira" pois será incompatível com a cilindrada do motor

Minha próxima tentativa será adaptar um intercooler da F-250, ou até mesmo aquele intercooler dos caminhões Ford Cargo pequenos que possuem a mesma cilindrada do MWM 229TD, só que os caminhões utilizam o Cummins 3.9L.

também quero intercoolar o MWM 229

Aí Dieselboy,

quando vc tiver uma solução para o intercooler dá uma postada aqui no forum pois estou pensando nisso também...

abraços

Leo
    Zulim CJ5 68
    Federette F1000 4x4 94

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Minha próxima tentativa será adaptar um intercooler da F-250, ou até mesmo aquele intercooler dos caminhões Ford Cargo pequenos que possuem a mesma cilindrada do MWM 229TD, só que os caminhões utilizam o Cummins 3.9L.
    Aí Dieselboy, tua F-1000 é lindona MESMO!!!Não vou negar, tenho tara para ter também uma F-1000. De preferência a Super Série 93/94 traçada com o TD-229! A caminhonete é uma máquina e o motor, uma jóia!!! Um dia quem sabe...

Mas você estava falando sobre intercoolar MWM 229, Algum tempo atrás, ainda quando a MWM não tinha sido adquirida pela International, achei uma tabela, oficial da empresa, sobre as aplicações dos motores MWM e achei uns dados que podem te interessar...

Cita a existência de um TBD-229EC-4, aftercooler, de aplicação marítima, com 155cv a 2800 rpm, não cita torque. Cita tipo de bico injetor, ponto de injeção, essas coisas para essa e outras aplicações inclusive veiculares.

Se quiser me manda uma MP com seu email que eu te encaminho a tabela

Abs e parabéns pela máquina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem