x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 94

Cool também tenho uma F1000 4x4

Até que enfim achei alguém que gosta de f1000 4x4 como eu...

Depois de sonhar durante 5 anos (durante os quais tinha um F1000 88 cabine dupla que tenho saudades até hoje) achei uma F1000 4x4 que não sei por que cargas d'água me apaixonei por ela. Ela nem estava lá tão boa, tração não estava funcionando (motorzinho e posteriormente as rodas livres), o diferencial estava roncando, o eixo dianteiro tinha tomado uma porrada e estava empenado, e mais algumas coisinhas, mas sabe aquelas coisas de o carro "piscar" para vc, foi o que aconteceu comigo. A FEDERETTE piscou para mim e acabei comprando-a (tinha até uma mais nova também 4x4 a venda na época e eu preferi essa).

fui arrumando ela aos poucos, primeiramente o diferencial, coloquei um positraction... depois foi a tração, por incrivel que pareça consegui achar uma caixa de transferência com alavanca, como disse o Tio Eddie, mosca branca. Troquei a minha com motorzinho pela alavanca e já aproveitei e troquei as rodas livres por manuais também (são mais baratas e mais confiáveis).

Por fim coloquei uns pneus Mud 31 (acho o 33 muito pesado e acaba danificando diferencial, que não é barato, sei bem disso).

Nesse carnaval comprei um guincho mecânico para colocar nela. Só não sei se vou conseguir instalar na caixa de transferência. Alguém aí sabe se consigo?

Proximo passo, começar a "enfeitar", uns farois de milha, um parachoque de impulsão, e num futuro distante, cabinar.

[]' feliz proprietário de uma F1000 4x4

Leo
    Zulim CJ5 68
    Federette F1000 4x4 94

para quem quer comprar uma F1000 4x4...

Tem um cara aqui na minha cidade que estava vendendo a dele.

Segundo o meu mecânico, que foi quem me indicou, ela está muito boa. Ah e com tudo funcionando (até o motorzinho, sabe-se lá até quando).

se alguém aí quiser, posso verificar...

abraços

Leo
    Zulim CJ5 68
    Federette F1000 4x4 94

Snorkel

Alguém aí sabe como fazer um snorkel para F1000???

fotos da Federette

eis algumas fotos da Federette
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-1000 4x4 e outras F-1000-dsc01906.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-dsc02298.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-dsc02293.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-dsc02297.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-dsc02033.jpg  

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

AS outras duas....
    tio eddie ,
    o modelo dessa sua F-1000 , branca , com cabine estendida , eh a camionete q eu axo mais bonita estendida.

AS rodas da sua são da silverado??? Jah q eh prah andah no barro , faz ai uns body lift , pneus 35 , mas tem q ser alto , de ter q se jogah da camionete
    RAM 2500 - 2017

A diferença básica é que a suspensão da F-1000 4x4 é mais alta originalmente do que a das 4x2, logo cabem os 33" sem nenhum body lift.

Traseira feixe de molas com amortecedores e dianteira molas helicoidais com amortecedores, o mesmo da maioria das outras.

my 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

os meus pneus 31' estão pegando na longarina na parte interna quando esterço tudo para a direita. o que pensei foi em trocar as rodas por umas com off set mais negativo (o que na minha opinião deixaria a caminhonete mais bonita) ou então fazer uns espaçadores de roda como eu tenho no Jeep.

vcs tem alguma outra solução???

Leo

Porque você não adquire umas rodas da Mangels com off-set mais negativo disponível e na tala 8, com certeza vai deixar ela com um visual beeem mais agressivo

No meu caso por exemplo, eu apelei para a ignorância montei uns BF 32x11,50 nas rodas originais (tala 7) mas não me empolguei com o resultado pois o conjunto ficou muito "para dentro" dos para-lamas

Solução? instalei uns espeaçadores de 4 cm e mudou radicalmente o visual

Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Agradecimentos: 0
    Nossa, essas F-1000 são o meu sonho de criança. Me lembro que em Furnas tinham algumas f-1000 do pessoal de manutenção das linhas de transmissão, as bichonas eram brutas demais, todas bem altas, 4x4 era requisito básico... Eu ficava babando de tudo aquilo...

Depois cresci, e veio as f-1000 HSD, aquelas então eu sentava e chorava de tanto que achava bonita. Mas acabei ficando de Ranger mesmo.... estou contente com ela!

Mas a de vocês, realmente, parabéns!! Elas estão muito bonitas e bem conservadas! Um dia eu ainda terei uma fazendinha com uma F-1000 para trabalho...

O Diselboy, coloca umas fotos das suas bichonas ai para a gente ver (leia-se BABAR)!!!!

Até mais e parabéns!
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Diesel boy.. tira foto ae da black truck ^^

snorkel para F1000

alguém aí sabe se existe snorkel para F1000 4x4 com motor MWM 229???

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Tem sim...meio dificil de achar mas ela existe. Alias tem uma no WEBMOTORS em http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._SERIE_4X4_3.9

Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post
    alguém aí sabe se existe snorkel para F1000 4x4 com motor MWM 229???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem