Blazer 2.5 Maxion turbo máster power sera q pia?
Versão Imprimível
Blazer 2.5 Maxion turbo máster power sera q pia?
Cris, procura no facebook pelo BF///MS. Lá tem uma galera que manja disso.
robson, passa pra mim tambem o manual da HSD
emily_leite45@hotmail.com
Boa noite, poderia mandar pra mim tb o manual da HSD???? lucianoviegas2000@yahoo.com.br
Poderia enviar o manual da HSD para mim, por favor??? :lucianoviegas2000@yahoo.com.br
Tenho uma f1000 HSD também, 96. Mas a minha parece que quando estou em 5a marcha não desenvolve tanto, chega com muito custo aos 110 km/h e pra passar disso é bem difícil.. Mesmo que ainda nem tenha chegado a 3.000 rpm. Nas 3 primeiras marchas ela tem muita força, sobe ladeiras em segunda e se pisar desenvolve pra por terceira, arranca bem em morro bem ingrime mesmo carregada, mas o problema é quando vou viajar... Alguém sabe dizer o que pode estar acontecendo? Para serras ela também é meio frouxa. Se tiver vazia sobe em quarta marcha, agora se tiver com um pouquinho de peso, ela pede arrego em alguns trechos e as vezes até vai uma terceira. (As serras daqui do ES são muito mais ingrimes que RS ou Paraná por exemplo) como é aonde você mora J.Elvio?
Bom dia,
Prezado Edin, sou novo como tantos outros no forúm e que necessitam de orientações de pessoas com mais experiência como você.
O relato abaixo sobre o 2.5 é absurdamente realista, técnico e válido, coisa que nem mesmo mecânico de "carreira" saiba fazer ou queira fazer...
Mas vamos lá, não tenho condições para logo trocar de trocar e carro, mas assim que tiver quero partir para um veículo a diesel e resistente, não é para trilhas, expedições, etc, etc.
Apenas para duas ou três viagenzinhas por ano para visitar parentes em SP e oeste de Santa Catarina, talvez acampar em algum lugarzinho sossegado...
E só. Por isso não me importa tanto o ano do carro, (estou ciente que quanto mais novo, menor a probabilidade de prejuízos com manutenção), nos veículos a diesel pelo que percebo vale mais o cuidado que se tem do que simplesmente o ano, é muito relativo, tem picapes seminovas detonadas e outras com 20 anos seminovas... assim desde que esteja em bom estado, seja durável e seguro, já que está cada vez mais arriscado andar de automóvel nestas estradas onde vc tem que cuidar mais dos outros do que a si mesmo, quando menos espera vem um transtornado ultrapassando e te acerta em cheio, te pergunto: qual a chance vai ter num carro de passeio contra estes SUV'S, troller"s e picapes que estão invadindo as pistas cada vez mais potentes e com motoristas cada vez mais desvairados e bêbados...
A minha pergunta se me permite é a seguinte:
Vi um anuncio de uma f-1000 prata, cabine simples, completa ano 94 com motor 3.9 a diesel, descobri que é da família MWM, vc falou da série 229, pertence a esta série???
Ela está com 149.000km, pelo pouco que entendo, esta quilometragem não é muita coisa para um MWM, se bem cuidado é claro!
È um motor competente na estrada, bom de ultrapassagens, andar bem sem forçar a 100/120h?
Manutenção sem ser muito dispendiosa, quais os cuidados que preciso ter em relação a este motor, em comparação ao 2.5??
Mais uma vez agradeço a atenção e se puder me responder no e-mail agradeço. (utzigrodan@yahoo.com.br)
boa tarde,tenho uma f1000 hsd motor maxion 2.5! estou com ela a 9 meses
em alguns momentos percebo que ela perde um pouco da força,mas isso acontece quando o motor está aquecido e dias mais quentes.ela está com 215000 km,nao falha,nao solta fumaça preta,da partida com facilidade tanto fria quanto quente só esse problema de perda de força com o motor quente vem me preocupando.peço ajuda pois o meu mecanico nao sabe por onde começar desde já agradeço
Como está o intercooler dela??
o intercooler estava furado,mandei trocar mas nao adiantou
A pressão do turbo no painel sobe até quantos bar quando está fazendo força?