x
Convex Datacenter
Página 14 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #157



    J.Élvio,

    Esteve em Campo Mourão essa semana?
    Vi tua Fmil (ou igual) no trevo perto dos postos de gasolina....

  • #158
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O lado pior vai dar muito mais trabalho...
    Repara que a chapa que aparece no buraco é por baixo da cabine, então não tem acesso à essa chapa nova por baixo. Por isso a opção pela fibra, pois se soldar daqui a 1 ano vai estar ruim de novo.
    Tem que tomar cuida aí. A fibra não reconstitui a estrutura. A fibra funciona bem no meio da lata, mas entre as junções pode não funcionar bem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #159
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0

    Namorando uma F-1000

    No final de semana passado um conhecido me ofereceu uma F-1000, 4x2, 1997, Maxion, preta (negona). Está toda original (inclusive pintura) e marca 103 mil. Segundo ele, é original mesmo. Está muito bonita.

    Achei o preço salgado (R$ 35) mas acredito que dá para negociar uma boa redução.

    O que tenho receio da F-1000 é quanto ao índice de roubo. Imagino que seguro seja impraticável. Estou enganado ?

    Atualmente estamos precisando trocar a Ranger (por ser CD) numa outra picape (CS) por causa do leva-e-trás de trecos do interior...

    A turma da F-1000 está satisfeita e tira de letra essa questão de preferência dos amigos do alheio ?

    Ah, sim, comentários sobre essa motorização Maxion ajuda bastante...

  • #160
    Pois é Road.... eu sai de serviço domingo de manha, fui ate maringa, sarandi, desci pra jandaia do sul, sai em Sao João do Ivai, minha cidade natal, e voltei na segunda de manha, passei por Campo Mourao era umas 10 e meia da manha... por ai.... voltando, eu tinha na caçamba muita merda... de vaca... uns 10 saco de esterco pra por no jardim.... tava com uns 300kgs....

  • #161
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    No final de semana passado um conhecido me ofereceu uma F-1000, 4x2, 1997, Maxion, preta (negona). Está toda original (inclusive pintura) e marca 103 mil. Segundo ele, é original mesmo. Está muito bonita.

    Achei o preço salgado (R$ 35) mas acredito que dá para negociar uma boa redução.

    O que tenho receio da F-1000 é quanto ao índice de roubo. Imagino que seguro seja impraticável. Estou enganado ?

    Atualmente estamos precisando trocar a Ranger (por ser CD) numa outra picape (CS) por causa do leva-e-trás de trecos do interior...

    A turma da F-1000 está satisfeita e tira de letra essa questão de preferência dos amigos do alheio ?

    Ah, sim, comentários sobre essa motorização Maxion ajuda bastante...
    Procure uma MWM.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem que tomar cuida aí. A fibra não reconstitui a estrutura. A fibra funciona bem no meio da lata, mas entre as junções pode não funcionar bem...
    Vou ficar de olho, embora o remendo seja apenas no assoalho, faz essa junção no pé da coluna. Então ficarei de olho nesses pontos para ver se no futuro terá problemas.

    Marvila, 35.000 numa Maxion está salgado. Tem que estar muito nova mesmo. 35000 vai até o Sapo Bomba e pega a 96/97 4x4 X-10 do amigo dele. Com certeza será um negócio muito melhor que essa 4x2 Maxion.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #163
    Eu ja nao sei de nada.... as X10, e MWM's que encontrei, quando tinham preço bom, ou eram judiadas, ou eram XL, ou mesmo XLT, mas nao eram completas, ou mesmo nao funcionava nada... Dai se vc por na ponta da caneta, sai mais caro deixar ela filé do que comprar uma F250....
    Aqui numa garagem tem uma 98, branca, X10... ele pede 40mil... salgado... e ainda nao é reliquia... ar cond nao funciona, muitas coisinhas pra fazer, parabrisa trincado....
    Nao me gabar, mas a minha Nega, ta com tudo em cima... chassis lisinho, lataria lisa, ainda nao tem remendo, nao entra agua dentro, funciona quase tudo (falta por o ar quente pra funcionar)... ar cond gelando, vidros e trava eletricas funcionam perfeitamente, alarme com acionamento pra levantar os vidros, tapeçaria filé e original, janela basculante trazeira, som, painel funciona tudo, luzes tambem, etc.... ta como nova e revisada... A fipe dela é 35mil se nao me engano.... O motor é maxxion, turbo e intercooler... na arrancada deixa muitas pra traz... só pena pra subir de velocidade depois dos 110, mas se pegar pista plaina, com leves descidas e subidas, anda com o pé só relando entre 110 e 130km/h, sem força motor...
    Pra cidade/estrada, ta mais que bom, e com economia...
    Ai vai do bolso... X10 filé, ninguem vende barato... se achar, desconfie, leve num bom mecanico/funileiro, pague parcelado pra ir achando os defeitos no decorrer do tempo....

  • #164
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    o problema é.. ninguem vai pagar 35 depois numa HSD.. se tu levar numa revenda entao pra trocar por outro carro.. ou msmo na ford, que eles depreciam bastante seu carro usado, vai vender por 25...
    entao, eu pensaria BEM ao pagar 35 numa hsd inteira... pq depois pra vender, é só pra alguem que queira uma HSD.

    Se nao puder esticar um pouco e chegar numa 98 X10.. eu procuraria uma 95 mesmo, mas MWM.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    o problema é.. ninguem vai pagar 35 depois numa HSD.. se tu levar numa revenda entao pra trocar por outro carro.. ou msmo na ford, que eles depreciam bastante seu carro usado, vai vender por 25...
    entao, eu pensaria BEM ao pagar 35 numa hsd inteira... pq depois pra vender, é só pra alguem que queira uma HSD.

    Se nao puder esticar um pouco e chegar numa 98 X10.. eu procuraria uma 95 mesmo, mas MWM.
    X2!
    Isso é o mais revoltante, uma HSD zero bala não vale nada na hora de vender. Acontece o mesmo quando se compra e vende uma S-10 e uma Ranger 2.5...

    Na hora de comprar está tudo zero, a picape é original, é semi nova, o motor é novo, etc, etc e etc, e na hora de trocar só escuta "é maxion..., ninguém compra..." ou " só posso pagar isso pois se esse motor quebra tenho que dar a garantia, e sabe..., esse motor é fraquinho..."
    Já escutei muito isso na Ranger em 1 ano tentando trocar por uma F1000, mesmo em F1000 Maxion!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #166
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Edin
    Agora não entendi mais nada. Achei q vc tivesse feito um baita negócio, na entrega da sua ranger 2.5, pegou + de 38K, ou estou enganado?

  • #167
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Edin
    Agora não entendi mais nada. Achei q vc tivesse feito um baita negócio, na entrega da sua ranger 2.5, pegou + de 38K, ou estou enganado?
    só dele trocar a ranger 2.5 por uma F1000 MWM x10 , ja foi um baita negocio!

  • #168
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    só dele trocar a ranger 2.5 por uma F1000 MWM x10 , ja foi um baita negocio!

    sabe porque quem tem uma x10 novinha não vende, porque melhor que uma dessa no brasil ta pra nascer, manutenção barata, anda pra caramba, muito forte, traçada, susp. macia, não encomoda, tanque 120 litros, o cara vai se disfazer por se disfazer, nem a pal!!! A minha quando vo na oficina (tive problemas com clindros da embreagem) enche de adimirador du lado já, sempre assim, pergutando dela, se é km original e ai vai!!





    A minha só não tem vidro elétrico e retovisor elétrico, XL né, mais já vi muitas XL que são completas, só não tem mesmo a grade cromada,o ar tem que completa o gás, mais está tudo funcionando, suspensão sem calços, já foi feito a lata da caçamba, mais só pra tirar riscos e deixar nova mesmo!!!

    Dependendo da funilaria, é melhor que original, só q dai vc paga caro muito caro, meu sonho é manda pintar a minha todinha num grafite metalico igual a dodge ram, mais pintar na tropical cabines, q usam tintas PPG com nanotecnologia, resistente as muitos riscos, com micro flocos metalicos, que da muito mais brilho!!Na minha cidade tem duas f1000 pintadas por ele, é outra coisa!!! Eles tem estufa, sabem dismontar e montar uma ford como ninguém, por isso é carinhu, mais vale cada R$!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade