x
Convex Datacenter
Página 19 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #217
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Zeca, é só encher até derramar, na medida que a pressão sobe, o excesso vai para o reservatório, porém se a tampa não estiver vedando 100%, acaba não puxando de volta do reservatório. O ideal seria selar o sistema, com um reservatório próprio para sistema selado, um retorno direto para a bomba de água e da tampa um dreno para o reservatório de expansão, porém vale ressaltar que pode aparecer diversos vazamentos, pois um sistema selado trabalha com mais pressão que esse sistema nosso.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #218
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Acalme-se DieselPower

    Aqueles finos frisos laterais

    Road, foi mais uma brincadeira que uma crítica (por mais que eu não concorde com a "beleza" da alteração).
    Mas esclarecendo, na hora em que li, pensei que estivesse falando dos frisos inteiros, e ainda mais com a fita, ficaria terrível!
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #219
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    o que eu sonho para a minha F1000!!!

    Bancos individuais de couro, modelo recaro!



    Pintura estilo mustang Shelby GT 500!


    Parachoque traseiro embutido igual do adams na cor da caminhonete!!
    Lift Kit 6" Procomp ou alguma outra marca de boa qualidade!!

    Bodylift 3"!!
    Pneus os maiores possíveis! Maxxis ou BF
    Rodas procomp

    Preparar o x10 na raschmotoren para 250cv
    Lataria limpa, sem ganchos, adesivos ou algo parecido!!!
    Vidros 100% insulfilm.
    Lanternas americanas!!





    Isso ai só, e pelo que já cotei dá uns 30mil!!! Só uhauauiaa

    mais se tivesse gastava facil, afinal ia ser unica e ia parar qualquer transito!!

  • #220
    "Comprar aquela fita cromada que o Edintruder utilizou na Fmil, e aplica-la nos friso/borrachao da lateral da cabine." QUAL?? põe foto ai pra eu ver....
    Dalmolin... tu quer quanto no Sto? donde tu mora??? sera que nao fica caro manda por transportadora???

    Essa preta ai, rodas diamantadas ta bonita, mas o parachoque traz prata destoa... pior que é original né... coisa estranha isso, a frente sai cromada, a traz prata.. a minha era assim, pensei em mandar cromar o parachoque traz, mas fica caro (300 a 400 pilas), mesmo assim, o cromo do povo aki nao é bom (mandei algumas peças de moto, nao gostei da qualidade)... entao, pintei de preto mesmo... acho que ficou melhor preto que prata.... Que acham?

    Tem uma F1000 preta, "igual" a minha aqui, mas é X10... interessante é que, a frente (parachoque e grade) é cromado como a HSD... Saiu X10 com a frente da HSD???? Ta reliquia.... as rodas, o cidadão comprou umas modelo da Silverado, diamantadas.... muito bonitas... amanha vou la ver um Sto antonio que ele disse ter, tiro umas fotos pra postar.... Disse que pagou 250 cada roda...

  • #221
    Opa... tava esquecendo... é na secçao de faixas esportivas, pagina 2

  • #222
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Opa... tava esquecendo... é na secçao de faixas esportivas, pagina 2
    po... vc ta brincando qe qer por umas faixas daqela na milona né?=/

    mas.. gosto é gosto
    uma mais ou menos parecida

  • #223
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    elvio a 0200 é menos ridicula mas nao combina com a femil, a outra nao combina com nada que transite na terra ... sem ressentimentos.

  • #224
    Troller.... vlw parceiro... vou ver entao... mas vou relembrar... minha Nega nao anda em terra (pelo menos, não é pra ser...rs)... só quando o GPS me apronta umas ou quando vou la pra minha cidade vizitar a familia e pego uma tilanga e levo la no topo do sitio nas noites pra ver o ceu estrelado...kkkkk... mesmo assim, é saiu da terra, fica limpinha de novo...kkkkk

  • #225
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Elvio, me referia ao planeta Terra (nao coloquei o T maiusculo eehhe), nem percebi ehehhe

    Gosto é gosto cara, pra mim do jeito que esta, ficou ótimo! Nao colocaria outra faixa (nem as originais da femil que nunca achei bonita, me lembram aquelas primeiras d20 87 perkins, acho muito feio).

    Ou entao deixar como a preta ai da foto acima, só escrito o Turbo e boa, bem singelo. Do tipo: to na minha, se olhar torto vai ter que aguentar a porrada!

  • #226
    KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
    Que achou do parachoque preto em vez de prata????
    Agora a tarde, se nao chover, vou passar numa garagem aki, e ver se da um rolo da minha 97 numa 98 X10 branca, só que a dele não ta filé como a minha... ar cond nao funciona, parabrisa trincado, rodas de ferro, tapeçaria nao ta zerada como a minha, bastante detalhinhos... se ele nao abrir a boca la em cima, eu pego ela e gasto uns 3 mil pra deixar nos trinques... Se nao, vou ficando com a minha ate juntar uma grana e pular pra uma Silverado completa 6canecos...

  • #227
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Agora a tarde, se nao chover, vou passar numa garagem aki, e ver se da um rolo da minha 97 numa 98 X10 branca, só que a dele não ta filé como a minha... ar cond nao funciona, parabrisa trincado, rodas de ferro, tapeçaria nao ta zerada como a minha, bastante detalhinhos... se ele nao abrir a boca la em cima, eu pego ela e gasto uns 3 mil pra deixar nos trinques... Se nao, vou ficando com a minha ate juntar uma grana e pular pra uma Silverado completa 6canecos...
    Na hora da troca o que importa é o estado do: motor, câmbio, diferencial, pneus, bomba, turbina, acionamento do 4x4, DH, e por aí vai ... tapeçaria, carga de AC, raladinho, roda, trinco aqui ou lá ... é firula e perfumaria!! Tudo isso se arruma sem muita despesa e dificuldade, agora pega uma com motor detonado, câmbio problemático, com pneus nas lonas aí vc vai ver sentir o que é dor de cabeça e de bolso!

    Outra, muito cuidado com as silverados, uma safra veio com problemas crônicos de câmbio (quebra), enquanto já ouvi relatos de problemas de motor na outra safra.

  • #228
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    O Miranda, essa daí não é tua??



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade