Ola Paulo CW, primeiramente parabens :palmas:pelo projeto!
estou com uma duvida, nao estou achando esse material policetal... o Sr. pode me informar onde consigo encontra-lo?
Obrigado
Versão Imprimível
Ola Paulo CW, primeiramente parabens :palmas:pelo projeto!
estou com uma duvida, nao estou achando esse material policetal... o Sr. pode me informar onde consigo encontra-lo?
Obrigado
Material fácil de se encontrar em lojas especializadas... mas não achando, compre nylon ou então mais caro o alumínio...
Comprei hoje um kit da Performance Acessories Body Lift 3" 70033. Vi nesse topico que o manual da Keko é igual ao da Performance, que está em inglês, será que alguém tem esse manual da Keko em português para me passar? Valeu
Quanto pagou no kit?to querendo comprar um pra minha Ranger cs.
Amigo, comprei no ebay, e sem contar o frete, e com esse dólar a 3,30 saiu quase mil reais. Seria o kit 70033 e o adaptador de câmbio 3700 que vende separado. Achei salgado o valor mas pelas minhas pesquisas ta tudo muito Salgado mesmo, fora agora precisarei instalar e vai me custar mais uns 600 reais. Mesmo assim valerá a pena pois algumas lojas especializadas cobram em torno de 4 a 5 mil.... Ah se for encomendar do ebay cuidado com o imposto, se for taxado irá pagar mais 60% o ideal é ver se alguém que viajar pros eua trazer pra ti.
Paulo, observei as fotos da sua ranger, ficou muito imponente, tenho uma ranger identica a sua, só muda o fim da placa, pelo que eu sei, pelo inicio da placa creio que o dono anterior pode ter sido transvepar correto? Vc ja pegou com os Bf? Ta com quantos km a sua? Como fez os parachoques tem interresse de por na minha tambem.
Blz Marcos...
Da uma olhada neste link...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...xpedicoes.html
Eu dei uma olhada, Paulo, ainda tem ela? Consegue fazer um parachoque traseiro igual pra eu? Quanto cobra? Moro perto de ctba. Tem whats?
Faz tempo que vendi....
Mudei de atividade profissional e não disponho mais de tempo para meu hobby....
Você mesmo que soldou e construiu os parachoques? Tem os contatos de quem possa fazer?
Boa noite camarada, vc ainda tem a planta dos seus parachoques?
Boa noite galera, sou novo no fórum, gostaria de saber informações sobre lift, na vdd gostaria de erguer um pouco mais minha ranger.
Oque preciso fazer para realizar esse serviço?
Obrigado a todos