x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    01/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    E aí Digoroll, como terminou a novela ...

O Maik e o Ojaneri estão esperando para tomar a cerveja

Valeu.

hehehehehehehehe

ja posso sentir o gosto das 2 brahma extra!

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Me parece que ta pegando ar no motor...

Acredito que o problema seja no pescador dentro do tanque, esse fato de o carro ficar sem combustivel no 1/4 da bomba comprova isso, é típico da Ranger. Dentro do tanque, tem o pescador que tem uma pequena válvula que resseca, ficando aberta direto. E imagina a altura dela onde é? No 1/4 do tanque. Ai talvez, com o balançar do tanque, o diesel se deposita na parte traseira do tanque, puxando ar novamente.

Manda descer logo o tanque, e checa essa válvula na ponta do pescador. Troque-a se necessário, recoloque o tanque e ande normalmente. Se o problema continuar, cheque a bomba de combustivel (antes da bomba injetora) e a injetora.
    OLÁ!
    BEM PESSOAL EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
    QUANDO COMPREI O MINHA RANGER ELA ESTAVA COM UM POUCO MAIS DE 1/1 E EU ENCHI O TANQUE. QUANDO CHEGOU EM APROXIMADAMENTE 1/4 O CARROA PAROU E NÃO PEGOU MAIS. SO DEPOIS DE SANGRAR OS BICOS QUE ELA FUNCIONOU E DEPOIS PAROU DE NOVO. AI EU ABASTECI E ELA VOLTOU A FUNCIONAR. MAS AO LEVAR O CARRO NO MECANICO DESCOBRI QUE TINHA MAIS DE 20 LITROS DE OLEO E MESMO ASSIM ELA PARAVA COM ENTRADA DE AR COMO SE NÃO TIVESSE COMBUSTIVEL. BEM ESTOU NA LUTA TENTANDO DESCOBRIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
    ATÉ MAIS!!!!!

Usuário
    Entrada
    01/01/2007
    Citação Postado originalmente por VAZOLI Ver Post
    OLÁ!
    BEM PESSOAL EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
    QUANDO COMPREI O MINHA RANGER ELA ESTAVA COM UM POUCO MAIS DE 1/1 E EU ENCHI O TANQUE. QUANDO CHEGOU EM APROXIMADAMENTE 1/4 O CARROA PAROU E NÃO PEGOU MAIS. SO DEPOIS DE SANGRAR OS BICOS QUE ELA FUNCIONOU E DEPOIS PAROU DE NOVO. AI EU ABASTECI E ELA VOLTOU A FUNCIONAR. MAS AO LEVAR O CARRO NO MECANICO DESCOBRI QUE TINHA MAIS DE 20 LITROS DE OLEO E MESMO ASSIM ELA PARAVA COM ENTRADA DE AR COMO SE NÃO TIVESSE COMBUSTIVEL. BEM ESTOU NA LUTA TENTANDO DESCOBRIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
    ATÉ MAIS!!!!!

Troque o pescador do tanque e seja um cara feliz!!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    (...) e como ficou essa conversa???
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    OLÁ PESSOAL!

BEM ERA VERDADE SOBRE O PESACADOR. NO FIM DO PESCADOR EXISTE UM FILTRO O ESSE MESMO CAIU. EU ADAPTEI UM FLITRO DE OUTRO CARRO E JÁ FIZ O TESTE E AGORA ESTÁ BELEZA!

OBRIGADO PELA DICA!!!!!! UM ABRAÇO A TODOS!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por VAZOLI Ver Post
    OLÁ PESSOAL!

BEM ERA VERDADE SOBRE O PESACADOR. NO FIM DO PESCADOR EXISTE UM FILTRO O ESSE MESMO CAIU. EU ADAPTEI UM FLITRO DE OUTRO CARRO E JÁ FIZ O TESTE E AGORA ESTÁ BELEZA!

OBRIGADO PELA DICA!!!!!! UM ABRAÇO A TODOS!!!!
    Ganhei !!! Eu não disse?

Usuário
    Entrada
    01/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ganhei !!! Eu não disse?
    ganhou nadaaaa, esse aí ja é outra história...

digoroll, fala ae qual era o problema!

Usuário
    Entrada
    06/11/2006
    A minha ranger tb. tem este problema do pescador, ou seja, pára com 1/4 de diesel. Vou aproveitar a minhas férias e consertar isto.

Usuário
    Entrada
    02/03/2017
    Local
    MACAÉ/RJ
    Estou com o mesmo problema ontem eu na estrada voltando do carnaval enchi o tanque mas estou com o marcador quebrado andei uns 180 km e estava de 5 a uns 120km/h senti o carro ir enfraquecendo mesmo eu acelerando aí reduzi e nada o carro morreu plena BR 101 fui no filto abri a valvula que tem em cima e saiu ar, mesmo assim o carro não pegou, desconectei a mangueira de chegada no filtro e liguei a chave até chegar diesel conectei fiquei virando até pegar, pegou mas ficou falhando e rateando muito. estou com medo de viajar hoje alguém pode me ajudar estou na estrada com a família, já vi que tem uns fera aí por favor....

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Dande - Macaé Ver Post
    Estou com o mesmo problema ontem eu na estrada voltando do carnaval enchi o tanque mas estou com o marcador quebrado andei uns 180 km e estava de 5 a uns 120km/h senti o carro ir enfraquecendo mesmo eu acelerando aí reduzi e nada o carro morreu plena BR 101 fui no filto abri a valvula que tem em cima e saiu ar, mesmo assim o carro não pegou, desconectei a mangueira de chegada no filtro e liguei a chave até chegar diesel conectei fiquei virando até pegar, pegou mas ficou falhando e rateando muito. estou com medo de viajar hoje alguém pode me ajudar estou na estrada com a família, já vi que tem uns fera aí por favor....
    dande, se onde vc esta não tem la muito recurso, pra tirar tanque etc, EU arrumava um galão de 20 litros enchia de diesel compra uns 10 metros de mangueirinha de combustivel de fusca, aquela transparente, e fazia puxada e retorno por fora com o galão na caçamba e ia embora, ah se der troque o filtro tb, isso vai resolver, pois o diesel começa a vir por gravidade então se for bomba auxiliar, ou até bomba injetora a camionete vai embora, mais a logica é entupimento, ou rachados na linha de combustivel, mais quando se esta num lugar ruim e ainda com a familia o negocio é chegar, é o que eu faria...

Usuário
    Entrada
    02/03/2017
    Local
    MACAÉ/RJ
    Eu consegui chegar em casa com ela ratiando muito vou tentar ver se é o filtro alguém tem mais alguma ideia?

Usuário
    Entrada
    02/03/2017
    Local
    MACAÉ/RJ
    Po enguicei de novo não aguento essa vida, esse pescador se troca ou conserta, preciso comprar tudo novo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem