x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Pq o visteon é melhor que o D44?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Senges/PR
    Agradecimentos: 0

Diesel Power Stroker 2.5 para 2.8

ola boa noite
    Michael

Acabei de me registrar aqui no site e fiz a conversao de 2.5 para 2.8 foi assim comprei um kit de conversao em uma auto peças custou 4.000,00 reais tudo da trw internacional vieram aneis virabrequim bielas pistao juntas. Depois na retifica troquei bomba de oleo bomba de agua valvula termostatica da agua mangueiras bico ingetor da 2.8 tambem precisou de camisa no bloco (correia dentada do 2.5) tensor da correia dentada (junta do cabeçote do 2.8 obs os furos tem que ser refeitos) . o que continuou foi bloco e cabeçote do 2.5 o cabeçote do 2.8 os furos nao batem. bomba ingetora regulagem e a turbina continua com a da 2.5 tudo ficou mais ou menos 7.000,00 reais ok duvidas me procure.

Edgar

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Senges/PR
    Agradecimentos: 0

me esqueci

obs tenho uma ranger 99/00 ja rodei quase 50.000 mil km faz 10.8 a 11 km litros nao forço muito maximo 100km/h

abraços

Edgar

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Edgar oda Ver Post
    ola boa noite
    Michael

Acabei de me registrar aqui no site e fiz a conversao de 2.5 para 2.8 foi assim comprei um kit de conversao em uma auto peças custou 4.000,00 reais tudo da trw internacional vieram aneis virabrequim bielas pistao juntas. Depois na retifica troquei bomba de oleo bomba de agua valvula termostatica da agua mangueiras bico ingetor da 2.8 tambem precisou de camisa no bloco (correia dentada do 2.5) tensor da correia dentada (junta do cabeçote do 2.8 obs os furos tem que ser refeitos) . o que continuou foi bloco e cabeçote do 2.5 o cabeçote do 2.8 os furos nao batem. bomba ingetora regulagem e a turbina continua com a da 2.5 tudo ficou mais ou menos 7.000,00 reais ok duvidas me procure.

Edgar
    Edgar,
    O bloco do motor foi só abrir 3mm pra entrar os pistões maiores? Dá pra ter uma idéia do que sobra de material?
    Pergunto pra saber como fica na situação que o Edin comentou aí, de possível abertura pra 6mm (dia. dos pistões da 3.0).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem